Desconfiar das Pessoas
Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.
Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .
A invisibilidade ao alcance de todos.
Algumas pessoas são invisíveis por condições que lhes são impostas.
Invisíveis e insignificantes.
Outras se tornam invisíveis aos nossos olhos, mercê da sua ignorância em viver em comunidade.
Quando qualquer pessoa lhe incomodar, você pode torná-la invisível.
O que os olhos não vêem o coração não sente.
Algumas frases são falhas. algumas pessoas são falsas, outras fazem falta. certas situações são fáceis, algumas difíceis. os gráficos sobem e descem todos os dias. economicamente falando e emocionalmente também. não pule fases, não seja falho consigo mesmo. só seja feliz.
B.
Eu tenho nojo de pessoas. No fundo, é até mais do que isso. Não sou muito bom em conviver com excesso de calor humano. Eu me sinto sozinho no meio dessa bagunça toda. Você está no meio de pessoas, e é como você tivesse a obrigação de falar com elas, de tratá-las bem. Não, não tenho. Mas no fundo, preciso fingir, porque... Afinal, o que seria do mundo sem um pouco de hipocrisia?
F: Ai, ai.
G: Porque não se aproxima?
F: Porque já tenho o que quero.
G: E o que você tem?
F: Desprezo.
A energia do universo é muito maior do que se imagina, principalmente porque a maioria das pessoas não imagina nada.
As pessoas que passam em nossas vidas, ou deixam fortes traços e histórias, ou nada nos expressam, mas de certa forma aprendemos algumas coisas com elas.
Prefiro ter a capacidade de compreender as pessoas e amá-las como são, mesmo sendo incompreendido - a fazer chorar quem por pouco queria apenas ser ouvido.
Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.