Desconfiar
É muito complicado viver em um País onde desconfiar primeiro para depois confiar trata-se de uma obrigação!
Elogia me, e eu poderei desconfiar de você. Critique me, e eu poderei ignorá-lo. Ignore me, e eu poderei persistir. Encoraja me, e eu poderei jamais esquecê-lo.
O problema do mal acostumado em ser bem recebido, bem querido, bem atendido é desconfiar de todos sempre. Mas, cada um dá aquilo que tem! Inclusive nós, temos sempre que fazer nossa parte, não importando a quem, mesmo que deixar ir embora seja o bem que fazemos.
Não existe defeito que alguém não valorize, e nem se deve desconfiar se algo não agradou a alguns, pois não faltarão outros que o apreciarão: que os aplausos destes não causem desvanecimento, porque outros o condenarão.
Podem até desconfiar do amor, duvidar de sua capacidade, mas tamanha felicidade contemplada e estampada em seus dias e noites, mudam as historias, alguns dias de luta outros de glória.
Sorrisos serão lançados com sua chegada, e a tristeza totalmente dilacerada, quando vemos as almas já foram entrelaçadas.
Queria que você o tivesse conhecido naquela época;quando ele era meu.Era meu sem desconfiar,sem ninguém desconfiar porque só eu sabia.Era meu segredo.Só que depois ele mudou,foi corrompido por tudo e por todos.E eu ainda sou a tola que olha nos olhos dele esperando ver o fantasma do passado lá.Mas aquele garoto,aquela essência desapareceu dele,ele agora é apenas um exoesqueleto de um inseto.Uma casca deixada ao vento para apodrecer.Porque o ser que eu amava,aquele maravilhoso e doce garoto desapareceu para sempre.
Não ter um pai presente me fez fugir de relacionamentos. Me fez desconfiar, fugir, desacreditar, ignorar e abusar. Talvez, agora explique melhor a quem for porque eu sou assim. Agora deve estar mais explicado porque eu fujo tanto de relacionamentos que possam existir. Mas nada disso impedia que eu pudesse sentir um amor tão corrosivo dentro de mim, um amor tão absurdo, tão diferente, mas tão puro.
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!