Desconfia
Quando a esposa desconfia do marido alguém lhe abriu os olhos, pode ser mãe dela tendo proteger o casamento da filha e às vezes destrói.
Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.
Já passou pelo momento em que você está triste, mas tem que sorrir para a outra pessoa não desconfiar?
Nem desconfia, talvez
Que entre um sopro da minha
E a tua voz
Há melodia e, talvez
Contigo eu andaria pelas ruas
Ouvindo um bom som
Quaisquer pedaços de versos,
Ideias, teorias compartilharia
Pois em ti penso
É uma dimensão minha, exclusivamente minha
Não saberás, ou, talvez
Algum dia
Das ironias de uma amável,
Um surpreendente!
Vespertino mês.
Espelho
A gente desconfia
da sombra
da lombra
das ruelas e esquinas
dos meninos e meninas
E nem imagina
Que a veste maltrapilha
Cobre um bom filho
Um pai de família
Uma mulher descente
A gente tem medo de gente
E nem desconfia do espelho
Será mesmo, que você nem desconfia desse amor? Será que consigo esconder tão bem, que por trás dessa sua amiga, tem a pessoa que te ama tanto ao ponto de não te deixar saber pra não te perder?