Descobrir que te Amo
A cada dia, nos deparamos com a oportunidade de descobrir novos motivos que nos levem a acreditar na importância de perseverar e desfrutar de cada momento do processo até alcançarmos nosso propósito, Valendo a pena manter-se íntegro e fiel a nossos princípios, mesmo diante da possibilidade de ser influenciado negativamente ou de nos misturarmos, optamos por viver uma vida fundamentada em valores, fazendo parte de uma minoria que, mesmo ciente das falhas possíveis, escolhe priorizar o acerto.
Ao descobrir da tua partida, para mim, precoce, é impossível não voltar no tempo em que a juventude banhava nossos corpos e avançávamos rumo as noites de POA, ou, nos encontros em tua casa para mais um chimarrão com uísque...
André Marchiori, espero poder voltar a te encontrar, em casa, quando a minha travessia por cá também terminar.
Até já, grande amigo. Isto do tempo passa muito rápido.
Nos encontraremos na eternidade.
Eu costumo descobrir o que penso das coisas no ato de escrever, o que significa que sempre começo pela dúvida.
Quando falamos em “fazer ciência” ou cienciar estamos procurando descobrir os padrões dos fenômenos para poder lidar melhor com eles.
Aonde quer que vá, vá livre, vá descobrir o desconhecido, vá com coragem, vá de coração, vá de alma, e se você absorver tudo isto, vai perceber o quão legal e apenas ir.
Mas quem sabe um dia, em algum momento, esse coração encontre seu alento. E descobrir que o amor, mesmo após tanto tempo, pode aquecer sua alma, como um sol no firmamento.
A superação nos desafia a descobrir nossa força interior e a crescer além das nossas próprias expectativas.
Navegando nas águas profundas da existência, descobrir um estranho equilíbrio entre o absurdo e a busca por sentido.
Com uma nova fase, vem a chance de escrever uma nova história e descobrir o enredo que estava esperando para se desdobrar.
O egoísmo humano está tão grande que quem descobrir a cura para esse mal, por egoísmo não tomará o antídoto ou dará a todos para servi-lo. Afinal, é muito egoísmo não servirem a quem descobriu a cura?
eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.
"Para transformar sua vida, comece por abrir os olhos e descobrir seu propósito. O que te motiva a acordar todas as manhãs?"
Eu não sou senão um estado potencial, sentindo que há em mim água fresca, mas sem descobrir onde é a sua fonte.
Não é preciso pensar muito pra descobrir que na igreja é onde mais falta oque eles chamam de "deus".