Descobrir que te Amo
Você descobrir que ainda ama alguém quando a música que era a de vocês
ainda meche no seu coração e traz momentos do nada .
O INATINGÍVEL
Estou me enganando todos os dias.
Não consigo descobrir porquê.
Minhas esperanças não esgotaram-se
Ela Sempre será o meu amor não esquecido
E a forma com que eu tenho persistindo,
Vivendo o inatingível, sempre resistindo.
Ela é tudo, é a canção que ninguém canta.
Ela é o meu sonho não correspondido
Ela é a minha razão sem sentido
Ela é o motivo de estar desiludido
Ela me faz acreditar no desconhecido
Faz-me pensar no incompreensível
Inatingível como os sonos perdidos
Nas insônias deste meu poema.
Às vezes a gente precisa se perder em longas viagens pra descobrir a beleza do que já tínhamos em nosso jardim!
Que Deus me dê:
"Inteligência, sabedoria, sensatez e sensibilidade"
para descobrir o que é preciso mudar em minha vida.
E apenas "CORAGEM", nada mais do que CORAGEM
para começar a MUDAR!
SEGREDO DO AMOR
Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos,até nos pÔr um corpo em outro corpo!
Não espere sofrer por alguém p'ra saber o quanto ama, não espere perder p'ra descobrir seu grande valor...
Deslizo pelas nossos lençóis,
Nesta cama vazia.!
Olho-te…Espero-te…
Com a vontade de descobrir recantos....
para torná-los nossos.!
Adivinhas sempre,onde eu quero estar!
No mar o Sol,areia salgada.....
Envoltos pelas nossas lágrimas...
que correm para o mar.!
As tuas mãos procuram as minhas,
para entrelaçá-las e....agarradas...
ao meu corpo sentindo os teus beijos,
com sabor hortelã e sentindo teu....
corpo a cheirar alecrim.!
A brisa fresca deste mar azul ou verde...
que gosta de brincar com os meus cabelos.!
Deslizo pelas lençóis nesta cama vazia..
Os raios de sol vêm suavemente,
bater na janela para.....
Despedir-se de nós e das velhas lembranças….!!
Eu acreditava que a vida fazia planos para nós, até descobrir que os planos da vida para nós, é permitir que façamos nossos próprios planos, nos dando as tábuas necessárias para que possamos usar na construção de nossa ponte.
Quando a gente descobre o amor na mocidade é muito bom, mas é muito melhor descobrir o amor na fase adulta.
Você adolescente, está na fase de descobrir alguém especial: faça disso uma experiência emocionante e saudável!
Não precisa estar apaixonado por alguém para descobrir sentimentos. É preciso sentir o prazer de estar vivo. Todos os dias e o dia todo. Porque viver é mais interessante do que esperar pessoas.
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Viagem extasiante, perturbadora, aflitiva e tudo o mais pra depois descobrir que, graças a Deus, é só uma passagem bem curta em relação ao infinito para aprender alguma coisa!
Pensar é começar, é sair do seu pequeno e restrito mundo. É descobrir um universo dentro de si. Mas antes de todo bom movimento existe a inércia, e quebrá-la é o grande desafio meu amigo... Sair do marasmo é mais difícil do que parece e mais fácil do que se pensa. Depois que entra em pequeno e leve movimento sem atrito nunca mais se para!