Descobrir que te Amo
Ao seu lado, mas sozinha, procuro me encontrar, tentar descobrir onde foi que me perdi.
Suas palavras me machucam, sua escuridão consome minha alma
Mas ao invés de amedrontada, deito-me seduzida. O seu tipo de amor é algo para ser esquecido, mas outro tipo de amor eu desprezaria.
Não és indiferente para com a minha pessoa, pois se lembra de mínimos detalhes que me fazem feliz, mas ao mesmo tempo, transforma tudo em amargura.
Não me culpo por amar, nem culpo a ti por desdenhar, amar é viver, então posso dizer que sim, eu estou viva. Eu sou muito para ser esquecida, e isso é o que menos sou para você, pois, faço parte de você, uma tatuagem na alma, mesmo não sendo gêmeas.
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
Senti vontade de descobrir palavras novas, músicas diferentes, lugares exóticos e pessoas excêntricas, vontade de ver as coisas de uma forma fora do comum e deixar preconceitos de lado, me desarmar por completo.
Amar é descobrir-se insuportável
Ao ter alguém que te suporta
E suportar o outro com todas as frescuras!
Ainda bem que amo porque te suporto
Pois a cura do amor é não supor
Na verdade, aportar em si e no outro
E eu preferia estar comendo qualquer coisa estragada e podre do que descobrir o que uma saudadezinha é capaz de fazer com o estômago da gente.
Dizem por ai que nossa vida é feita de etapas. Na primeira, quando crianças, devemos descobrir o que o mundo pode nos oferecer. Deve ser por isso que quando crianças, perguntamos muito, sobre tudo que nos intriga e que nos fascina. São tantas coisas a se desvendar, que vivemos por aprender nesta primeira fase de nossas vidas. Então chega a adolescência, e ao invés de perguntar sobre o mundo em si, começamos a olhar para nós mesmos. Queremos saber o que podemos oferecer a nós e aos outros, como pessoas ou não. Temos inúmeras dúvidas, principalmente sobre os sentimentos que nos afligem ou que nos alegram. Pois é nesta fase que devemos descobrir quem somos, o que sentimos. Chega a fase adulta, e será que seguimos pelo caminho certo? Será que fizemos as escolhas corretas? Existem tantas perguntas deste tipo quando você se torna um adulto, e a verdade é que muitas vezes, não temos as respostas. Apesar disso, devemos procurar uma saída, para quem sabe darmos uma direção ao que temos feito. Agora, não da pra dizer que isso tudo é uma verdade absoluta, existem inúmeros casos que não seguem por este caminho, até porque a vida é muito mais complicada do que parece e não existe uma fórmula para seguir por ela, mas olhando por certo ângulo, as etapas da nossa vida se resumem muito bem em duas palavras: perguntas e respostas.
Não te preocupes com dogmas ou regras que o mundo lhe impõe, faça o bem, tente descobrir quem você é, e seja apenas você.
Kairo Nunes 11/06/2009.
Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
Aceitar os desafios é descobrir e explorar dentro de si inúmeros potenciais. Tal aceitação é evidente quando deixamos de lado o medo de tentar para enfrentarmos a realidade com fé, vontade, confiança, determinação, sabedoria, paciência, perseverança e entusiasmo.
Faça de tudo para que aquela pessoa não descubra teu ponto fraco. Se ela descobrir, considere-se uma pessoa totalmente dominada.
Não espere eu ir embora para descobrir que quer que eu fique. Eu já posso estar bem longe e feliz, e talvez eu não queira mais voltar.
Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!