Descobrir que te Amo
Escrevo para ser quem sou, para entender meu eu, para esgotar de mim.
Escrevo para me descobrir ao me ler em palavras soltas nas entrelinhas no papel da vida.
O objetivo da minha vida é provar que, se até um cretino como eu pode descobrir e compreender a verdade, todo mundo pode.
Dá pra viver
Mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau
É só não permitir que a maldade do mundo
Te pareça normal
Pra não perder a magia de acreditar
Na felicidade real
E entender que ela mora no caminho
E não no final
A vida é Bela
A vida nos ensina coisas, coisas que somente com o tempo podemos descobrir...
A vida nos dar oportunidade de aprender mas só aprendemos depois de errar varias vezes...
A vida nos permite amar, mas sem sofrimento não existe amor...
A vida é breve por isso devemos aproveitar o que há de mais belo... na vida!!!
Um dia vou estar onde sempre quis chegar,e lá vou descobrir o porquê de coisas que nunca pensei imaginar.
De repente desvendo o mistério, por ser o que queria,algo não muito sério.
Quebrar a cara é normal ,permanecer com a cara quebrada ,é padecer!
Sabe quando você vai saber que venceu na vida? Quando você descobrir que seus filhos não são mais obrigados a estarem a seu lado e eles escolhem estar.
As redes sociais são as únicas ferramentas que você pode descobrir tudo da vida das outras pessoas, exceto a mais importante... A SUA !!!
...
Passei muito tempo
Olhando para o chão
Até finalmente descobrir...
Que aquele caminho...
Foi em vão.
Para crianças há um pavor em descobrir as limitações daqueles que você ama. A hora em que você descobre que sua mãe não pode protegê-lo, que seu tutor cometeu um erro, que o caminho errado precisa ser tomado porque os adultos não têm força para tomar o correto... cada um desses momentos é o roubo de sua infância.
Quais conhecimento você precisa para realizar os seus sonhos? Quando descobrir, corre e vá conquista-los!
"*O amor *
é a capacidade
de descobrir no outro o que ele
ainda não sabia que tinha.
Vou compor um poema de amor...
para um estranho.
A pessoa para quem escrevo;
nem sabe que eu existo.
todo amortem um começo.
Um meio e
uma vontade sem fim.
Aprendi que as coisas mais
lindas que podemos dizer para alguém,
são as que vivem bem lá no
fundo do coração.
(e fui buscar ♡⛏)
E de tão ingênuas,
acabaram todas vindo
sozinhas se esconder...
nesta folha de papel."
_falei.
_fim.
O Amor Pode Ser Falso, o Amor Pode Ser Verdadeiro, Esse Enigma Você Só Poderá Descobrir Quando Olhar Pra Dentro Da Sua Alma, e Dizer Pro Seu Eu, Eu Sou Assim. a Virtude Não Está No Que Você Acha , Mas No Que Você é, Quem é Você ? .
No budismo perdi o medo do envelhecimento. No kardecismo perdi o medo da morte. No taoísmo descobrir que o melhor caminho é o meio.
Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no meio de uma angústia e dor sufocante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.