Descobrir que te Amo
As pessoas querem tanto ter um relacionamento que se jogam de cara no que vier, sem antes descobrir se aquilo é verdadeiro.
Sim o desgaste é perfeito!
Acabo de descobrir, o que esteve a todo instante em minha face, o que obviamente sempre esteve presente ao meu lado, algo não muito bom, mas, que me preenchia, tanto de saudade quanto de tristeza, e eu ainda sorria com tudo aquilo, talvez por deixar passar, pensando que o tempo colocaria tudo no lugar, mas, não nada foi para o lugar ainda, a não ser que começará agora. O que eu queria sempre, desde que comecei minha ambição tola por alguém, que pensei, julguei ser o mias importante em minha vida, que durante algum tempo ocupei minha mente, meus pensamentos e sonhos, achando que era o que um dia me faria feliz, ou que naquele momento em que estávamos juntos, era o ser mais maravilhoso do mundo. E bastou o tempo, - é o tempo mesmo, aquele que eu julguei não colocar nada no lugar. Para eu me deparar com o quanto eu gastei, ou melhor me desgastei, chorando, vivendo os momentos em pensamentos milhares de vezes pensando que a razão do meu viver era ele. Não nada disso, o desgaste leva a experiência, por mais que a palavra seja feia, ou desleixada, - sim, esta palavra pode levar a perfeição um dia, basta não mais, cometer o mesmo erro, ou se iludir, durante tempo só. -NayaraAlmeida
Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.
A vida só começa quando você descobrir o seu objetivo, a meta que você deseja alcançar vai distinguir quem voce é.
A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.
Se você descobrir que consegue amar lembre-se de que estarei sempre aqui;
Ou então se você abrir as portas do seu coração não se esqueça de que posso aquecê-lo;
Se sentir-se sozinha me chame em silêncio que logo estarei em seus pensamentos;
Todos os grandes pensadores que tentaram descobrir DEUS, morreram sem encontrar DEUS!! e eu que acredito com veemência telo encontrado, agora tento descobri-lo.
E morro lentamente.
Ela ainda quer entender para onde tanto sofrimento a levará. Ela ainda vai descobrir que o verdadeiro desacato à felicidade é querer sofrer sozinha. Amar sozinha. Hoje ela quer sorrir. Olhar para as quatro paredes e pensar em possibilidades de fugir. Ela quer ser feliz, quer se apaixonar, se machucar e partir pra outra. Ela quer querer de menos e ter demais, possuir tudo aquilo que deseja. Fazer planos, modificar compromissos, construir expectativas, caçar sonhos. Hoje, ela quer seguir em frente, não buscar reviver os erros, e ter orgulho disso. Quem sabe amanhã, ela não mude de opinião.
Por vezes, ser feliz implica descobrir quais chaves precisamos usar para abrir as portas das nossas vidas...
Descobrir,que aquela pessoa que eu amei não era como meus sonhos , que apesar de não ter dito o que sentia vi que não era aquilo que eu queria . Me iludi talvez, noites passei chorando e rindo ao mesmo tempo e em meus sonhos aquela pessoa aparecia sempre ! mas hoje eu sei que não era isso, e mais uma vez eu vou sair atrás daquilo que quero encontrar, e foi por causa de você que hoje eu amadureci que hoje eu sei a diferença entre o amor e a atração. Mas agora chegou a hora de me despedir desse sentimento que nem eu mesma sei se existe, eu te amei, considerei mas não valeu apena, só me resta uma última frase : amor, foi com esse tempo perdido em nossas vidas que eu descobri mais uma vez que eu posso ser feliz sem você.
No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari
Futuro? Lei do retorno? Nunca é tarde para plantarmos o bem! Se queres descobrir como será o seu futuro, basta analisar o seu comportamento no presente e refletir o que porventura fez no passado!
Pensem nisso! Amo vocês!
Quer descobrir o caminho pra chegar na minha alma?
comece explorando as curvas do meu corpo..
se perca num caminho sem volta do meu prazer..
e acabaras tropecando na porta que da acesso ao meu coracao..
conquiste a chave.. e me teras pra sempre...
serei sua... sem restrincoes...
Quando você realmente descobrir o que ou quem você quer para a sua vida, pode ser tarde demais. Pessoas tem sentimentos, cada palavra que ela ouve, ela pode guardar ou não para si... mas ela nunca esquecerá o que foi dito... Então veja bem o que palavras bobas, muitas vezes ditas para provocações e ciúmes bobos, podem fazer... elas tem um poder inimaginável para uma mente que a traduz como bem entender...
Oloquecer sem saber o motivo é doença dos meigos, porque estes acabam por descobrir que paralém da sua loucura o mundo lhe reservou uma parte da felicidade e quando dão conta, acabam por ser as pessoas mais importantes, porque estes acabam por chamar atenção.
Na minha vida muita coisa aconteceu. Descobrir o reggae foi um presente de Deus. Ainda bem que eu tenho a certeza só Jesus olha por nós e nessa ideologia nunca estaremos sós.
Para os adivinhadores do futuro, busquem descobrir os números premiados, eles são mais valiosos do que teus conselhos furados.