Descobrir que te Amo

Cerca de 24412 frases e pensamentos: Descobrir que te Amo

Uma vez que as pessoas buscam acima de tudo a beleza e estética nos outros, estão estas fadadas a nunca descobrirem o real sentido do coração além de bater.

Inserida por DuarteJoao

Sinto algo tão grande e inalcançável dentro de mim que, como um segredo profundo, precisa ser descoberto.

Inserida por eula_paula_santos

DESCOBERTA
A cada dia uma nova descoberta... Sobre si, sobre os outros.
Descobre-se quanto trabalho ainda tens por fazer, quanto ainda tens de polir o teu próprio caráter pra se tornar alguém melhor.
Descobre-se que controlar a sua língua às vezes vai te fazer queimar por dentro, mas ao menos você não carregará a culpa de ter feito alguém sangrar.
Descobre ainda que a paciência ou qualquer outra coisa que você tanto pede só virá mediante um contornar sem fim de pequenos e grandes obstáculos que te porão à prova.
Descobre-se lobos por trás de tenras máscaras, mas também almas puras por detrás de monstros que alguém pintou na sua mente.
A vida é e sempre será uma eterna descoberta. Entenda que nem tudo te fará vibrar de alegria, mas, não deixe que o pior do mundo te rouba a paz.

Inserida por PriscillaCavalcante

"Os grandes gênios nunca inventaram nada, apenas descobriram e rotularam"

Inserida por AndreVieiraRocha

Ela era linda,
até descobrir que ela só tinha beleza!

Inserida por cleiton_benkendorf

Você vai descobrir o tamanho do seu potencial quando abandonar o medo de correr o risco.

Inserida por conquistadevalor

É preciso escolher bem, para que você possa crescer; e quando isso acontecer, descobrir que uma perda vale a pena, quando se têm consciência de que está construindo um ganho para depois.
A gente precisa aprender a perder, a fazer sacrifícios...

Inserida por Iagomacdinus

As vezes já temos a resposta certa, só temos que fazer a pergunta certa para descobri-la.

Inserida por Iagomacdinus

"Quando leio, muito mais que conhecer o MUNDO, eu descubro o inescrutável que há em mim."

Inserida por mary_difatto

Quem melhor pode descobrir suas habilidades e precisa se motivar para elas é você mesmo(a).

Inserida por EliabeSerafim

O que é bom, quando acaba

O que é bom, quando acaba, não é para mal. É para querer descobrir coisas novas, e nas coisas novas, o gosto velho, mas tão novo, que nos remoça.

Inserida por cassrodrigues

“Nós começamos a descobrir se uma peça realmente faz falta quando ela deixa de funcionar.”

Inserida por LucasMorgado

Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?

Inserida por ElaineSesil

É que a minha disciplina
perde a linha
quando descubro
que você é só minha.

Inserida por denodado_

"O Brasil foi encoberto em 1500."

Inserida por jogefonfi

Tu provas que a cada dia que eu posso me sentir amado, prova que eu tenho a capacidade de me importar com as pessoas... Obrigado por me fazer descobrir a pessoa que eu convivo desde que nasci mas não fazia a menor ideia que existia... Obrigado por me fazer sorrir e me sentir incluso em algo...🌹

Inserida por MC7

...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?

Inserida por goncalves67

É tão bom viver, andar e descobrir, se as pessoas aproveitam, e criam, como aperceber-se, pensar ou recriar um poema, isso fará o acudir seu sentimento sufocante!

Inserida por andre_cavina

Sentimento Recuante, é o que conjecturo toda vez que me sinto vivo...

Inserida por andre_cavina

Logo Logo, Existo, Já Já, Penso...

Inserida por andre_cavina