Descobrindo você
Quando você
Quando você...
Descobrir que um dia existi
Verá que eu te amei
E você nunca correspondeu
Quando você...
Descobri que pode ser feliz
Verá que não será completa
Porque sua felicidade sou eu
Quando você...
Aprender a amar
Saberá o que eu senti
E que você nunca deu importância
Quando você...
For esnobado por alguém
Lembrará do que fez comigo
E se sentirá culpado
Quando você...
Descobrir que seu amor
Sempre foi eu
E quando me procurar
Não me encontrarás
E sofrerás, sentirá uma dor que não tem cura
Assim, como o amor que eu sentia
E ainda sinto por ti
E verá o quanto dói amar
Quem não nos ama mais...
Se você não sabe uma coisa,você consulta no Google e pronto!
Descobri que tenho uma doença que não tem cura, e descobri que o remédio existe,e descobri que só dá em pássaros,e descobri que o Google não é um médico!
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
As três grandes questões do amor: Como? Quem? e Porque? Nelas que se descobre um grande amor… Você Ama? Quem e Porque? Se souberes responder essas questões de forma convicta saibas que estás apaixonado, mas se não souber jamais desista, continue conhecendo o quem até descobrir o porque. Mas atenção só se considera amor verdadeiro quando o porque não é respondido de forma efêmera, pondo na resposta quesitos como: beleza, riqueza e etc, se houverem esses conceitos o que existe é paixão e adimiração…
Mas até agora deve estar se perguntando sobre o como, o como é a ultima pergunta, o como é a conclusão de sua relação nessa resposta saberás se sera duradouro ou de fachada.
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
Ao descobrir que você transbordava em meu coração e inundava meus pensamentos, revi os meus conceitos de sentimentos singelos e sinceros para me tornar presente;
Os acontecimentos fazem-me querer seu colo, com um medo de não te ver mais;
Me conte o que seu coração pensa sobre nós? São meus sentimentos que pedem com clamor suas atenções;
Meu coração já foi moradia de tantos sentimentos que eu nem me lembro mais;
Passar do Tempo
Com o passar do tempo você descobre que o amor toma formas diferentes... que antes ele era intempestivo, avassalador, cego, louco. E quando você vê, ele vai ficando cada vez mais brando, mais tranquilo, às vezes mais triste, mais sereno, mais sensato. Você percebe que pode amar sem retorno. Que às vezes todo o amor entre duas pessoas na verdade é só seu. Que você não está dando apenas seus 50%, mas que você dá 100% só pra poder dizer que existe amor. É a necessidade de se sentir completo. Ou então, o outro te dá 100% e é você quem não dá nada... é comodismo, culpa. Como é difícil nos dias de hoje dividir o amor. Aliás, dividir não, compartilhar. Dar e receber em troca. Com o passar do tempo você percebe que as lutas da sua vida te fizeram perder a coragem de seguir adiante. Você lutou, você até ganhou, mas você se doou tanto que sobrou pouco de você pra contar história, então você se preserva. Porque mais uma luta pode acabar com o pouco que restou de você, e aí, como a história será contada? Você passa a ficar muito criterioso sobre pelo quê lutar. O que vale a pena de verdade? E aí você percebe que bom mesmo era ser intempestivo, avassalador, cego, louco. Porque assim é que se seguia adiante, sem a menor consciência do amanhã, mas infinitamente mais feliz.
Um brinde aos loucos, intempestivos, que seguem seu caminho felizes.
Pensar muito, atrapalha, entristece...
Medo é o que nos mantém presos na nossa própria casa, no nosso próprio corpo.
Só tem liberdade de espírito quem não tem muito medo ou muita consciência.
Você descobrirá quando examinar o seu passado que os momentos realmente vividos foram aqueles em que fez coisas com espírito de amor.
Respeito, química e carinho. Ai você descobre que sempre vai haver alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir. Os melhores momentos acontecem assim, naturalmente.
Descobrir que você faz falta, e que não te amo mais, no beijo de outra mulher.
Descobri esse sentimento confuso, mas com um ponto final.
Descobri que não te desligo de mim, apesar de todos os esforços.
Perco-me nos pensamentos que me levam a ti quando o corpo fica imóvel. E não te encontro na ponta dos dedos. Nem me encontro na razão. E nego-te na mesma medida em que te afirmo. E vou estando assim. Nesta dura incerteza que me dás do amanhã. É um sentimento vazio com sua ausência.
Vivo a ansiedade de um dia atrás do outro. Sem ti.
Com o tempo você descobri quem permanece em sua vida. Descobre quem são as pessoas. Triste mesmo é fazer essas descobertas.. Como eu queria que as pessoas fossem curtas e grossas, sinceras o suficiente. Chega de hipocrisia, de meias palavras, porque isso não me satisfaz - nem a mim, nem a ninguém...
Tudo costuma ser engraçado e divertido, até que você descobre que tudo aquilo não se passava de uma grande farsa.
E eu descobri o que é o amor, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu nunca tinha sentido antes, por isso hoje eu te amo e sempre te amarei, sempre vou me lembrar de você minha querida, sempre.
A pior guerra que existe é a do coração e a razão. Ambos estão certos. Cabe a você descobrir qual lhe oferece a melhor recompensa.