Descobrindo o Amor
Não se descobre um grande amor fazendo simpatias ou sonhando com contos de fada,mas se descobre acreditando na paixão de suas emoções.
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio
"[...]Descobri da forma mais dolorida que amor não se cobra...cobrá-lo seria transformá-lo em um sentimento forçado negando assim sua essência que vem da naturalidade e espontaneidade, pois quando se ama é atordoador e impossível não deixá-lo jorrar."
APÊLO
Seria como um novo sentido
descobrir o fim do grande amor.
Amo-te tanto e foi tudo tão perfeito
E mais lindo que o infinito,
Perfeito até demais,
para minha alma vil e humana,
Sem preparação para o verdadeiro amor.
Se hoje somes no ar,
Antes de pedir que não se vá,
Mesmo sabendo que não mereço,
Peço o teu perdão, oh amada
Será que só todo o meu amor
Não bastaria pra acalmar as nossas almas,
Se meu amor não for necessário me ensine
tudo o que sabes,
Ensina-me, se puder,
Quero poder viver com um anjo igualzinho a você,
E não, mas viver onde estou.
Se eu deixar de existir na sua memória,
Não se preocupe continuarei adorando-te
cada vez mais e mais.
Se morreres faço-te o último pedido,
(Mesmo sabendo da impossibilidade vital)
Quero que me leve contigo,
Pelo menos por um dia de toda eternidade.
Pois bem sabes que eu não conseguiria ver a luz que há na vida sem ti,
Sem delirar nas minhas noites de puro amor,
Sem descansar seu corpo sobre o meu,
sem sonhar nossos sonhos
E principalmente sem deixar minha alma unida à sua.
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
Deixei que nosso amor acabasse tentando me consertar, mas depois de tanto sofrimento descobri que o que estava errado era você.
Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!
Somos feitos de amor, e a medida que vivemos vamos descobrindo que o amor é humano e é Deus ao mesmo tempo, portanto não existe ausência de amor.
Descobrir o amor no óbvio (que não era óbvio) é tão bom. Dá a sensação de encontrar dinheiro no bolso de uma bermuda que há tempo não usava.
Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.