Descobrindo o Amor

Cerca de 1482 frases e pensamentos: Descobrindo o Amor

Descobrir uma linha, e não
é a linha do Equador , e
sim a linha do nosso futuro
Amor !!!

Inserida por buggabonfim

Descobri Tarde Demais

Descobri algo mágico no mundo em que eu criei;
Descobri que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que posso te ver sempre que eu quiser;
Descobri nos teus gestos algo novo;
Descobri que não podemos mudar as pessoas que amamos;
Descobri que sou uma pequena lembrança em sua vida;
Descobri que há momentos em nossas vidas que jamais irão voltar e talvez nunca vamos esquecer;
Descobri que posso perdoar seus deslises e me perdoar por ansiar esse querer;
Descobri tarde demais que só damos valor aquilo que amamos quando perdemos;
Descobri na minha solidão, no meu silêncio a respeitar suas escolhas;
Descobri que já não é segredo para ninguém que eu te amei e que te amo por quê descobri que dentro de mim existe muito de você.

Inserida por PaulinhaAtitude

O Amor é Cheio de Mistério, Vale a Pena Descobri

Inserida por robertocastelhano

Descobri que estou apaixonado.... ainda não sei o tamanho do amor dEla por mim mas tenho certeza que também me ama muito. Todo dia nosso relacionamento cresce e fico mais ansioso para revê-la. Deixo meu celular ligado 24/7 para receber suas mensagens. Foi nEla que encontrei quem eu quero me tornar. Tem certos dias que fico com muita raiva das pessoas, das circunstancias que estou ou ate mesmo a vida e são nessas horas que fico sozinho com Ela falando o que ainda É obscuro dentro de mim. Chorei e pedir para que Ela falasse algo...mas nada ouvi, Ela apenas olhava para mim e sorria, só que no sEu silencio senti alegria. Ainda não entendo porque ela age tao misteriosamente, diferente de todas as pessoas mas amo seu jeito!

Inserida por Johannan

Descobri que o amor não é cego…

Sempre ouvi dizer que o amor é cego mas, descobri que não! há maneiras de olhar, jeitos de encarar que nos dão a oportunidade de descobrir, a maravilhosa arte de enxergar o que ninguém ou pouca gente vê! E isso acho que posso chamar de “olhos do coração”, fazem com que não seja importante cor de olhos, sorrisos, corpos perfeitos, cabelos maravilhosos para que você goste ou ame alguém. Acontece ao acaso, um clique e derrepente parece que uma cortina se abriu e lá está aquela pessoa que sempre esteve ali, mas nunca foi vista! E você vai fazer de tudo para descobrir quem é, mesmo que já conviva com ela há muito tempo, vai se empenhar em conhecer mais e mais a cada dia…eu diria que para amar alguém, tem que ser pelo “conjunto da obra”, pequenos detalhes, opiniões, posicionamentos e atitudes inusitadas, como um passar de mão no rosto demonstrando carinho…que farão este relacionamento durar a eternidade, mesmo que a eternidade seja minutos, horas, semanas….então meu amigo, amiga, deixe que os olhos do coração te conduzam ao amor e descubram a felicidade que é comemorar as conquistas da outra pessoa e, repartir seus sonhos com abraços, beijos e um sorriso do olhar.

Inserida por andresaut

As três grandes questões do amor: Como? Quem? e Porque? Nelas que se descobre um grande amor… Você Ama? Quem e Porque? Se souberes responder essas questões de forma convicta saibas que estás apaixonado, mas se não souber jamais desista, continue conhecendo o quem até descobrir o porque. Mas atenção só se considera amor verdadeiro quando o porque não é respondido de forma efêmera, pondo na resposta quesitos como: beleza, riqueza e etc, se houverem esses conceitos o que existe é paixão e adimiração…
Mas até agora deve estar se perguntando sobre o como, o como é a ultima pergunta, o como é a conclusão de sua relação nessa resposta saberás se sera duradouro ou de fachada.

Inserida por LeeoCouto

Primeiro temos que descobrir que tipo de amor o próximo esta disposto a receber,nem sempre o que te faz regozijar é aceito com satisfação.

Inserida por jeffersonparizati

Passar do Tempo
Com o passar do tempo você descobre que o amor toma formas diferentes... que antes ele era intempestivo, avassalador, cego, louco. E quando você vê, ele vai ficando cada vez mais brando, mais tranquilo, às vezes mais triste, mais sereno, mais sensato. Você percebe que pode amar sem retorno. Que às vezes todo o amor entre duas pessoas na verdade é só seu. Que você não está dando apenas seus 50%, mas que você dá 100% só pra poder dizer que existe amor. É a necessidade de se sentir completo. Ou então, o outro te dá 100% e é você quem não dá nada... é comodismo, culpa. Como é difícil nos dias de hoje dividir o amor. Aliás, dividir não, compartilhar. Dar e receber em troca. Com o passar do tempo você percebe que as lutas da sua vida te fizeram perder a coragem de seguir adiante. Você lutou, você até ganhou, mas você se doou tanto que sobrou pouco de você pra contar história, então você se preserva. Porque mais uma luta pode acabar com o pouco que restou de você, e aí, como a história será contada? Você passa a ficar muito criterioso sobre pelo quê lutar. O que vale a pena de verdade? E aí você percebe que bom mesmo era ser intempestivo, avassalador, cego, louco. Porque assim é que se seguia adiante, sem a menor consciência do amanhã, mas infinitamente mais feliz.

Um brinde aos loucos, intempestivos, que seguem seu caminho felizes.
Pensar muito, atrapalha, entristece...
Medo é o que nos mantém presos na nossa própria casa, no nosso próprio corpo.
Só tem liberdade de espírito quem não tem muito medo ou muita consciência.

Inserida por biancaben

Muitos vão fazer você descobrir o amor,
Muitos vão fazer você descobrir a dor.

Inserida por Werveton-Almeida

Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.

Inserida por djdossantos

To pra descobrir se amor é o objetivo da vida.

Inserida por anacarolinaoliveira

Quero descobrir onde te encontrar,
Para te fazer delirar de amor
com apenas um beijo.
Olhar nos teus olhos e mergulhar,
Sabendo que neles tem
um mar de sensações.
Quero você aqui bem perto,
na minha frente.
Farei o universo parar,
para que este momento
Ganhe dimensões que
nem o tempo possa apagar.

Inserida por Lucianegata

Todas as vezes que me assumi sofrendo por amor... descobri depois que não era amor... era tudo, menos ele.

Inserida por BALSAMELO

Outro dia chorei por um amor que descobri quando havia acabado...
O mundo dá voltas mas não oferece retorno...
Para ser alguém na vida é preciso que muitos abram mão de suas próprias vidas...
Quem consegue viver com as mãos fechadas?
Ou Na palma da mão de um coração?

Inserida por Andc

Ja descobri quem é meu par perfeito....A SOLIDÃOOO!!!nunca vi um amor tão grudentoo..to querendo me separar ja,mas ta dificiiill

Inserida por Amorhaamor

‎"O amor é com uma pedra preciosa,que nem todo ser que a descobre,consegue ser um bom lapidário,para aprimora-la e lapida-la com perfeição"

Inserida por tarcisio08

Até hoje nunca descobre qual a diferença de AMOR e PAIXÃO , assim como a de LIGHT e DIET.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Deixei de acreditar no impossível, pois descobri que no amor tudo pode acontecer.

Inserida por tamiresedwirges

E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.

Inserida por LaylaPeres

Amor Póstumo

Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.

Benção porque descobri que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até de chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.

Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.

Você foi benção porque me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.

Benção porque, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!

Você também foi maldição. Maldição porque me deixou meses à espera de uma única atitude sua: coragem.

Maldição porque, mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.

Maldição porque me deixou plantada 24 horas por dia durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, à espera de uma frase qualquer que valesse a pena, que fosse do seu coração para o meu.

Abdiquei de inúmeros fins de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar ali, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.

Você foi uma maldição porque sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois, como sempre, fugiu.

Fugiu como se fosse eu que oferecesse perigo a sua moral e seus bons costumes, como se eu fosse impura, insana, indigna da sua afeição...

Sim, você foi maldição porque se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...

Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente mereci...

Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: "Nada que poderia ter sido tudo, mas não foi. "

Inserida por seviyorum