Descobri
O VÉU
Descobri a sabedoria do silêncio ao me deparar com o caos das multidões e com o barulho das mentes vazias; ele me revelou que, quando a palavra já cumpriu a sua finalidade, por consequência, perde seu significado, e que o inaudível é a própria linguagem de Deus.
Descobri o amor ao ver o quanto o buscava nos outros; a partir disso, entendi que, nesse sentido, a verdade é uma só: o amor está em mim, pois que é essa a minha própria substância; e que tudo que receber de fora será por reflexo daquilo que houver oferecido.
Descobri a importância de respeitar o espaço das pessoas quando o meu próprio foi posto à prova; e isso me fez dissociar qualquer antiga ideia de espaço, por ele não existir; qualquer lugar em que esteja será sempre o meu "aqui".
Descobri que não me voltar demais ao passado ou planejar demais o futuro fazia bem quando percebi que o "ontem" ontem era hoje, e o "amanhã" amanhã também será hoje; ambos convergem ao mesmo ponto, porque ele é uma dádiva, e, por isso, se chama presente.
Descobri o quanto é importante seguir o fluxo da vida e não resistir às tempestades que tentavam me abalar em meio à efemeridade de tudo que me cercava; assim, compreendi a maravilha que é ser vento, ser fluido, de não parar, de deixar ir, de não prender, de não pedir.
Descobri o quão relevante é a pureza da alma ao vê-la tocada por mãos sujas de vaidade e egoísmo; a partir daí, entendi que o sol não pode brilhar através de uma vidraça imunda, e que não se pode contar as melhores histórias senão em papéis em branco.
Descobri que a paz começa em mim e que não pode ser encontrada lá fora ao perceber que em vão a atribuía somente à quietude externa; então, passei a alimentá-la em mim mesmo, porque em mim ela já existia, só necessitando minha atenção para, como uma muda que cresce ao ser regada, ser manifestada.
Descobri que eu, somente eu, poderia me guiar quando confrontado por quem dizia saber o melhor para mim; daí, pude enxergar que a verdade não é universal; mas o que condiz com cada um; mais ainda, é aquilo em que se crê, e não aquilo que dizem ser.
Descobri que não dar atenção à crítica ou à opinião alheia tornaria mais suave a experiência da vida ao observar o quanto eu me desdobrava a fim de me ajustar a isso, mesmo que implicasse em me depreciar; hoje, a própria observação me demonstrou que o que se julga nos outros é exatamente o que se falta vencer em si; e, sendo assim, o julgamento se torna um modo de esconder as próprias fraquezas, fazendo de quem o recebe um espelho, o qual revela muito mais a respeito de quem julga do que de quem é julgado.
Descobri, ainda, que cada evento na vida possui tempo para ser e que não se pode contrariar a sua espontaneidade ao tentar apressar o que ainda não se pode receber, ou retardar o que já está no tempo de aprender; dessa maneira, tornou-se possível compreender que o que fosse para o bem sucederia no momento oportuno, sem expectativas; assim, surgiu também o respeito pelo ritmo da vida, pois que não há sincronicidade maior senão na cadência e alternância das estações do ano, no fluxo e refluxo das marés, ou no nascer do sol e no seu ocaso.
Tenho medo de mudar, pois ainda não descobri o que te atrai em mim, não sei que parte de meus defeitos sustenta a nossa união.
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Alinhando meus pensamentos aos meus ideais de vida, descobri que quero ser um nome na história e não simplesmente um número!
Foi olhando no brilho dos seus olhos, que eu descobri o quão surpreendente e maravilhoso é o mundo refletido em seu olhar, e o melhor de tudo, Foi ver você sorrir quando meu olhar se encontrou com o seu.
"Descobri que a sabedoria se revela a quem abre mão das paixões... Oh, meu Deus! Estou condenada a burrice eterna?"
Eu descobri que todas as pessoas sentem medo. Até as pessoas mais fortes, as mais corajosas, as mais sábias e as mais inteligentes. Até o melhor dos melhores. O medo é uma força que persegue e vive dentro de todas as pessoas, em todos os momentos difíceis de nossas vidas. Mas aí surge algo chamado de "coragem". Pois existem pessoas fortes e as fracas. E todos os dois tipos de pessoas sentem medo. A única diferença nisso é que as pessoas fortes que sentem medo, conseguem sentir algo ainda mais grandioso, que é a coragem. E as pessoas fracas que também sentem medo, elas se deixam levar pelo sentimento do medo e deixam que ele tome conta delas ainda mais do que a coragem. O que diferencia a pessoa forte da fraca é a coragem. Pessoas fracas se deixam levar pelo medo. Pessoas fortes se deixam levar pela coragem.
Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Hoje descobri o quanto eu te quero....
Não quero ficar longe dela...
Mas ela insiste em não ficar ao meu lado ...
Será que é isso que faz ela tão especial?....
A vontade de beija La, abraça La, acaricia La, mostrar que ela é minha....
Mas seus olhares quase me matam....
De tanto me forçar a ir até você....
Palavras corretas para isso devem de existir...
Será que sou o único a sentir isso?...
Hum...
Como nunca tive sentido isso, devo imaginar o que sege...
Vou resumir...
Você foi a melhor coisa que aconteceu....
Eu tava com o coração meio zuado....
Mas agora...
Não tem pedras no nosso caminho...
Saudade, vontade, pensamentos ...
Isso se enquadra no que?
Vocês imaginem o que querem...
Mas eu a AMO..
Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias. Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !
Jamais te esquecerei
Você foi embora, nunca mais a vi
Hoje sem mais nem menos descobri
Você se casou... é feliz
Mas meu coração ainda me diz
Esquecer você vai ser difícil
Para sempre lembrarei teu perfil.
Vendo a sua fotografia
Recordo que um dia
Eu te amei e me vi nos seus olhos
Que pareciam dois espelhos
Que refletiam um mundo de felicidade
Um mundo de amor cheio de simplicidade
Agora distante... Seja feliz é o meu desejo
Quero dormir e sonhar com o seu beijo
Seguirei meu caminho buscar outro amor
Mas igual a você nada tem valor
Esses olhos lindos que eu tanto amei
Eu jamais esquecerei.
Valor
Hoje descobri o quanto pode valer uma vida .
Para alguns pode valer menos que um lixo
Para outros mais que muitos tesouros
Cada um vale o que faz, o que fala, o que é
Cada um merece o seu valor único e incomparavel
O que você faz séra a lamentação de sua morte, ou a comemoração dela .
Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.
Foi então que eu descobri...
Que é preciso amar pra ser feliz;
Que é nescessário lutar para conseguir;
Que é preciso tornar os sonhos realidade;
Que de vez em quando vou cair
e sempre vai ser nescessario se reerguer;
Que não existe amor perfeito,
mas quando amamos aprendemos a suportar as falhas;
Que nem sempre as pessoas vão fazer
o que esparávamos delas,o que manda é o coração;
Um dia na nossa vida agente acaba aprendendo,
a amar de verdade, a demonstrar nossos sentimentos,
a ser autênticos, a aceitar as pessoas como elas são.
Então aprendemos a viver.
Finalmente descobri quando o mundo vai acabar. Para meu vizinho do lado, o mundo acaba no final do ano. O médico disse que de dezembro ele não passa!
Procure sua felicidade
To muito feliz agora que descobri como aproveitar a vida, demorou muito tempo pra eu ir atrás da felicidade!
Fazia tempo que não me sentia assim, to suave, leve como uma brisa. To de boa e ninguém ira conseguir mudar isso, vivendo e aprendendo. Faça como eu ao amanhecer sorria isso afasta as vibrações negativas deixando só as positivas. Leve a vida simplesmente, na sua mão carregue sempre um sorriso, pra ser feliz isso basta, você apenas tem que querer!
Se você não se sente bem, feliz, acorde desse pesadelo mãos a obra procure sua felicidade não importa a distancia que ela esteja vá com fé que você encontrará...
Tenho para mim, depois de uma profunda reflexão, que fomos nós e continuamos a ser nós quem decidimos ser feliz ou não, não deixe de viver feliz pra viver triste em um mundo escuro, se estiver vivendo nesse mundo escuro saiba que sempre tem uma luz no fim do túnel.
“Descobri que a felicidade com a qual sempre estive acostumado e acreditava ser única pode mudar e se transformar em algo mais simples, básico e verdadeiro do que eu podia imaginar. As vezes o que você procura não está tão longe quanto você pensa e não depende de outra pessoa para ser real. Olhei mais perto de mim, dei uma atenção melhor a aquilo que já conquistei e fui feliz igual.”