Descobri
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
Um dia aprendi a ler as linhas do coração,e na medição da palma da sua mão eu descobri o poder da atração,junto de ti apreciei e sonhei,que um dia sua serei...
amor
Eu descobri a essência do amor,
Descobri o porquê ele existe.
E ainda mais, eu descobri como é amar e ser amada.
Na minha vida não tive muitos amores, mais vivenciei muitos abandonos, e isso me afetou muito, mais hoje em dia eu me reconstrui, e descobri o verdadeiro amor, mais é segredo, não posso dizer da onde ele vem, pq esse evento tem que ser canônico para todos.
Só espere isso irá chegar para você.
- Nunca tropece, e pare o tempo por causa desse tropeço.
Ass: Menina da mente barulhenta.
Descobri que assim como eu a felicidade é camaleão. Se esconde nas cores no dia nos locais menos prováveis. Comecei, então a prestar atenção nos detalhes e não é que passei a encontrá-la.
AMOR IMAGÉTICO
Ao longo da minha vida, descobri que o amor não é algo verdadeiramente acessível e vivido por mim.
Percebi que os romances que vivenciei não foram necessariamente histórias de amor. Talvez tenham sido excessos de prazer, paixão, alegria ou dor.
Para me sentir amado criei o imaginário de um lugar possível, que me permite evocar sentimentos e memórias para de alguma forma experienciar um pouco de amor.
Tentei em vão oferecer outras linguagens que pudessem transmitir a essência do meu amor, de maneiras que palavras isoladas poderiam não ter sido suficientes.
Exausto, ainda persisto projetando estórias para o meu amor poder existir em algum lugar, me convencendo da ideia de que ainda sou capaz de amar.
Acreditar no amor imagético foi a única forma que encontrei de manter viva a perspectiva de que ainda posso amar e a esperança de ainda viver o amor.
Confesso, meu amor, que
não foi amor à primeira vista.
Com o tempo descobri que,
com você foi muito mais que isso,
foi amor pela primeira vez.
E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego
a tristeza é como uma casa
onde nos levantamos no escuro e procuramos acender a luz
e descobrimos que não há luz procuramos a porta para sair ou para que a luz lá de fora entre
mas descobrimos que não há porta na casa
então tateamos as as paredes no escuro tentando encontrar uma janela mas também não a janela na casa então nos sentamos no chão frio gelado no escuro da casa
e descobrimos que não a casa
é só nossa tristeza criando ilusões para nos enganar
Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.
O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.
"Hoje descobri que posso ser tudo o que quiser, mesmo que não tenha um caminho certo para trilhar."
Sou feliz por ser contemplado por muita ingratidão, descobri que sou bom o bastante para não atrasar a vida do próximo, sou humano suficiente pra entender valorizar o que convém o mas Deus abençoa.
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.
Fui juntando os pedaços, mas descobri que os cacos podem machucar.
Desapegar foi a solução mais difícil, mas muito sensata.
Frase de Islene Souza