Descobri
Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.
Sabia que Deus não é um elefante? Porque? Por que o conheci. Não Deus, o elefante. E descobri que é difícil o elefante esquecer das coisas, ele tem uma memória absurda! Não esquece de uma coisinha. Suas orelhas extra extra grande ajuda o elefante escutar de uma distancia extraordinária as melhores das fofocas. Mas e Deus? Não, sua memória é extremamente delicado, Ele não consegue lembrar de um só pecado que eu cometi. Pois todos são perdoados e esquecidos com um simples arrependimento! Então é por isso que tenho certeza que Deus não é um elefante!
Descobri que estou apaixonado.... ainda não sei o tamanho do amor dEla por mim mas tenho certeza que também me ama muito. Todo dia nosso relacionamento cresce e fico mais ansioso para revê-la. Deixo meu celular ligado 24/7 para receber suas mensagens. Foi nEla que encontrei quem eu quero me tornar. Tem certos dias que fico com muita raiva das pessoas, das circunstancias que estou ou ate mesmo a vida e são nessas horas que fico sozinho com Ela falando o que ainda É obscuro dentro de mim. Chorei e pedir para que Ela falasse algo...mas nada ouvi, Ela apenas olhava para mim e sorria, só que no sEu silencio senti alegria. Ainda não entendo porque ela age tao misteriosamente, diferente de todas as pessoas mas amo seu jeito!
sempre que saio tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa, descobri o que é. É o JUÍZO!!! sempre deixo ele pr trás.
Descobri que sou um aprendiz da vida…
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artezão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discutí-la, mas sem insistir que desista destas incravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.
Tenho descoberto muitas coisas...
Descobri que sou boa com as palavras...
Descobri que sou mais forte do que eu pensava em certas situações e mais fraca do que poderia supor em outras...
Descobri que sim, é possível, ainda, fazer novas amizades e isso é muito bom...
Descobri que nem tudo na vida são flores, e que existe, sempre, um lado bom e ruim em tudo...
Descobri que as pessoas podem ser incrivelmente dissimuladas e falsas quando querem...
Descobri que não vale a pena abrir mão dos seus sonhos por nada, muito menos por ninguém...
Descobri que existe tempo certo pra tudo, mas que este mesmo tempo é absurdamente cruel...
Descobri ainda que, por mais que pareça difícil, é preciso viver o dia de hoje, pois o dia de amanhã não nos pertence...
Por fim, lhe digo que descobri que nem tudo na vida é o que parece ser e nem tudo o que parece ser, é exatamente o que é...
Descobri que o amor não é cego…
Sempre ouvi dizer que o amor é cego mas, descobri que não! há maneiras de olhar, jeitos de encarar que nos dão a oportunidade de descobrir, a maravilhosa arte de enxergar o que ninguém ou pouca gente vê! E isso acho que posso chamar de “olhos do coração”, fazem com que não seja importante cor de olhos, sorrisos, corpos perfeitos, cabelos maravilhosos para que você goste ou ame alguém. Acontece ao acaso, um clique e derrepente parece que uma cortina se abriu e lá está aquela pessoa que sempre esteve ali, mas nunca foi vista! E você vai fazer de tudo para descobrir quem é, mesmo que já conviva com ela há muito tempo, vai se empenhar em conhecer mais e mais a cada dia…eu diria que para amar alguém, tem que ser pelo “conjunto da obra”, pequenos detalhes, opiniões, posicionamentos e atitudes inusitadas, como um passar de mão no rosto demonstrando carinho…que farão este relacionamento durar a eternidade, mesmo que a eternidade seja minutos, horas, semanas….então meu amigo, amiga, deixe que os olhos do coração te conduzam ao amor e descubram a felicidade que é comemorar as conquistas da outra pessoa e, repartir seus sonhos com abraços, beijos e um sorriso do olhar.
Sabe aquela história que só da valor depois que perde?
Descobri que nenhum ser humano é capaz de aceitar uma perda tão facilmente, por isso bate tamanho arrependimento, pois mesmo depois de tantas lutas e obstáculos vencidos, desistiu sem ao menos chegar ao prêmio final.
Amor sem fim
Desde o princípio que descobri o nosso amor
Ainda mais eu te amei, cada vez mais eu amei
E quando soube que você me amava
Ainda mais o meu coração eu te entreguei
Pois nessa certeza cada vez mais apaixonado eu fiquei
Vivendo esse amor eu aprendi e mais vivi
Pois Desde o princípio eu sabia que esse amor nunca teria fim
Quando dois corações se amam a cada dia é um começo
Quando descobri que você me ama esse amor eu vivi
E assim te dei também o meu amor, o mesmo amor que eu mereço
Quando a gente ama esse amor tem princípio mas nunca tem fim.
"Em seus lábios descobri o verdadeiro significado do beijo.
Em seus braços descobri a mulher que existe em mim.
Em suas palavras descobri o quanto é fácil iludir.
Em seu olhar descobri um grande desejo de amar.
É, realmente te adoro por tudo de novo que você fez surgir em mim, por tudo que descobri e por tudo que você me fez sentir. Pensando nisso, acho até que mais do que adorar, eu amo você.
Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!
DESCOBRI NO TEU OLHAR
Descobri no teu olhar
O paraíso único:
Uma ilha bela
No meu mar de tristeza.
Descobri no teu olhar
O sol intenso,
Que luziu os meus caminhos
Pelos vales das trevas.
Descobri no teu olhar
Uma constelação,
Que fez de noites
Preliminares de desejos ardentes.
Descobri no teu olhar
Contudo o céu,
Nele vejo pássaros
Cantando e voando,
Vejo nuvens de algodão
Que estancam minhas feridas.
Até com lágrimas de chuva é lindo!
Rega o meu jardim de amor.
Eu joguei tudo fora porque descobri como eu estava sendo vista. Não desisti por uma escolha errada de palavras. Como está escrito em Mateus 12:34: Os maus não dizem coisas boas. Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Quando eu descobri a verdade, eu achei que tiraria um grande peso dos meus ombros, mas ficou um gosto amargo.
E da pior forma possível,descobri que não fui nascido e jamais série preparado para o amor,descobri que jamais serei capaz,de amar alguém como eu a amei,como sofri e me machuquei,as madrugadas longas e vazias,e um pranto descendo junto ao aperto no coração,sem dúvidas a pior sensação que já fui capaz de sentir,e o pior é que nem com tudo isso,fui capaz de sentir ódio dela,mesmo com tanta dor causada em meu coração,eu não merecia passar por isso.
Não machuque,alguém que só busca te entender e te curar...
Na missão de ser Mãe de um Autista, descobri uma força, resiliência e uma coragem que não sabia que possuía!
Descobri que nas incertezas da vida o bom senso pode ser fatal!
Qualquer erro se justifica na busca do auto-conhecimento...
Titubear as vezes nos leva a uma perda irreparável!
Lembrem-se, as oportunidades são únicas e os grandes momentos ímpares!
A Felicidade alude os possíveis fracassos!