Descobri
O tic e tac do tempo não para e não faz tanto tempo assim que descobri.Só há uma coisa que dói mais do que um coração partido, é um amor que nunca pode ser vivido.
Descobri que se desnudar faz bem. A gente vai ficando mais leve, conforme vamos retirando algumas vestimentas; além de que, algumas dessas roupas são demasiadamente pesadas, difíceis de carregar. Algumas, totalmente desnecessárias, cheias de sem sentidos; seja devido ao clima, a hora, a ocasião... Assim, fui me despindo. Algumas vestes como: as do ciúme; incomodar-me ao extremo com o quê pensam sobre mim; manter-me em relacionamentos já mortificados; querer que reconheçam em mim o “valor” que possuo. Percebi que não valia a pena. Hoje sou ré e juíza, eu decido. É verdade, às vezes sinto um vento gelado acariciando minhas costas; mas, faz parte, já que decidi me desnudar.
Ao te conhecer descobri o sentimento de amar...
Assim como entendi o que é saudade e descobri que o coração também dói!
"Descobri que chorar o passado é sofrer eternamente,ele não volta, aproveitemos o presente, almejando um futuro melhor,o que passou serve apenas de experiência e aprimoramento."
Hoje eu acordei e descobri que a vida é maravilhosa. Hoje eu acordei e descobri que tenho mais do que mereço. Acordei e senti gratidão em meu peito pelo simples fato de existir. Hoje compreendi o valor de um dia, a beleza das horas e a brevidade da vida.
Descobri que não sou mais meu
No momento que me entreguei a você,
Minhas vontades perdi
Meus sonhos mudaram
Meu orgulho nem lembro rsrsrs,
Mas amor, como é bom ter você pois nos tornamos 1, uma só carne uma só certidão!
Percebi que não queria querer fugir de tudo. Descobri que queria fugir de mim mesmo. Entretanto isso não seria possível se eu permanecesse nesse lugar.
Cansei de ficar triste, desapontado por ser diferente. Agora depois de um tempo descobri que sou melhor sendo diferente. Sou mais feliz por não ser igual.
Nesse novo capítulo de minha vida descobri que era preciso deixar algumas pessoas para trás, não por maldade ou por ingratidão, mas pela necessidade de quebrar correntes que me prendiam ao passado. Correntes velhas e enferrujadas, mas que ainda assim tinham o poder de me segurar ao que eu não pertencia mais, ao que eu nunca pertenci de verdade.
O amor é estranho quando não tem você e vive tentando descobri-lo,mas quando você o tem você não quer mais ficar sem ele, então,sem o amor agente não consegue viver?
Descobri muito tarde que, quando pensamos demais, amamos de menos. Talvez a burrice seja pré-requisito.
Amo e amo de verdade, mas quando descobri o que você se tornou, minha admiração por você ser uma pessoa diferente ficou abalada e confunsa pois até um segundo antes eu pensava que você Valeria a pena lutar. Hoje tenho dúvidas.
Descobri que temo mais o silêncio de Deus do que ouvir suas exortações .
Pois sua exortação é um sinal claro de seu amor, de sua preocupação para com minha vida: Já o teu silencio é um sinal claro que Ele nos entregou a merce de nossa própia sorte.