Descobri
Descobri que não posso viver mais de um dia sem ti ver,sem ao menos conversa com você,porque começo a me sentir angustiado so de pensar que estou tão distante de você.
Ja descobri que nunca podemos estar certos sobre uma coisa pois qualquer coisa pode acaba com isso em segundos
Quando te vi algo mudou em mim, mas foi só quando te beijei que descobri o que tinha mudado, de melhores amigos passamos a ser dois bobos apaixonados.
Amor Póstumo
Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.
Benção porque descobri que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até de chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.
Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.
Você foi benção porque me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.
Benção porque, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!
Você também foi maldição. Maldição porque me deixou meses à espera de uma única atitude sua: coragem.
Maldição porque, mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.
Maldição porque me deixou plantada 24 horas por dia durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, à espera de uma frase qualquer que valesse a pena, que fosse do seu coração para o meu.
Abdiquei de inúmeros fins de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar ali, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.
Você foi uma maldição porque sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois, como sempre, fugiu.
Fugiu como se fosse eu que oferecesse perigo a sua moral e seus bons costumes, como se eu fosse impura, insana, indigna da sua afeição...
Sim, você foi maldição porque se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...
Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente mereci...
Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: "Nada que poderia ter sido tudo, mas não foi. "
Descobri que para amar alguém não é necessário desfrutar de sua presença, tampouco ter tido essa oportunidade. Amamos igualmente na ocasião de nunca nos termos encontrado, simplesmente por ocasião da ventura de nos conhecermos, apesar do infortúnio da distância.
“Em naturalidade tudo aquilo que eu achava ser incapaz de fazer eu descobri que não conseguia por que não colocava fé em mim mesma”
Descobri em você minha felicidade. A tempos que não sabia o que era isso, e agora sei que com você serei feliz para sempe.
Eu pensava que os homens poderia ser diferentes, mas descobri que os que tentam se ferram e volta a ser o que todos são... Hoje entro na estatística que sou só mais um...
Eu quebrava a cabeça todos os dias para fazer a melhor escolha, mas descobri que o que Deus preparou é bem maior!
Descobri que o problema não está em entregar flores, mas sim no fato de entregar as naturais, as verdadeiras.
Pois, segundo o que dizem, somente:
'as flores de plásticos não morrem!'
Por muitos anos vivi chorando achando que teria soluções, porem, descobri que as lágrimas fazem parte apenas das lutas... Somente no sorriso eu encontrei a vitória...
As vezes choramos mais que sorrimos isto segnifica que estamos apenas na luta sem sucesso! Sorria, Alegre-se e Sorri o quanto puder no dia!
Nunca tinha me entendido muito bem. Depois que conheci Clarice (Lispector) descobri que jamais me entenderia. No entanto, me cobro menos. Agora me entorno no desconhecido de mim como ela o fazia.
Descobri que pra ser poeta
É preciso amar...
É preciso uma inspiração
Imergir e falar...
Imergir de si
Escrever o que vê
Viver e sentir
amar muito e sofrer
É preciso tristeza
Caneta, papel e clareza
alegrias nas palavras
e o poema se faz
Descobri que pra ser poeta
Tem que ter verdade
Tem que ter saudade
Olhar com generosidade.
Descobri, que o meu céu,
fica bem pertinho de ti.
Porque, é com o teu carinho,
que o meu coração bate feliz . . .
Homenino Poeta
Postado por Mary