Descobre
No final você descobre, que nunca foi importante o que a vida te deu, o importante de verdade, foi o que você deu para vida.
Depois de uma certa idade você deixa de se decepcionar com as pessoas, pois descobre todos os padrões de incompatibilidade possíveis entre elas e você. Tudo se simplifica, mantém-se acomodado, acondicionado e condicionado pelo espírito da época. No caso, a contemporânea ambição que faz com que grande parte das relações seja tangida por toda uma gama de fatores de valoração, vantagens, permutas. Viver na atualidade é estar em constante estado de negociação.
Você só descobre quais são as suas habilidades para os Dons Espirituais, quando trabalha, coopera e participa dos trabalhos e ministérios da igreja.
Ofícios da cozinha que toda cozinheira deveria aprender sozinha é quando ela descobre com alegria o que fazer da sua maestria.
É no momento que você decide mudar, entre as fraquezas que você descobre sua força.
Só se descobre sua força, quando ser forte seja a sua única escolha.
Por que no mundo!
O lugar mais visitado e o fundo do poço.
Aí você descobre, que quando você atinge o fim dele!
Agora só te resta a subida.
" Com o tempo "
Descobre-se um dicionário de palavras dentro de você.
Ao reorganizar-se as ideias!
Forma um lindo verso de palavras.
A vida real é ate irreal para quem descobre a verdade por trás das verdades apresentadas, porém nós não devemos desistir.
O verdadeiro sábio não é o que tudo conhece, mas sim, aquele que descobre, e aceita que nada sabe, indo, assim, à procura da estrada que o leva ao infinito...
Na cama todo segredo se descobre,não existe entrelinhas por de baixo dos lençóis, seja pra eliminar uma resposta,subtrair uma mentira ou virar o jogo.
A cada dia, a ciência descobre mais benefícios nas folhas das plantas. Essas novas descobertas mostram a importância da natureza em nossa vida.
A vida comunitária é o lugar onde se descobre a fraqueza humana do ser e se aprende a assumi-la. Essa prática só é fato numa comunidade por causa desse elemento chamado: amor
Quando uma bela mulher se entrega a loucura,
È descobre muito tarde que o homem atraiçoa,
Que encanto existe que lhe tire a tristeza?
E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas?
A única arte com que cobre a sua culpa,
É ocultar sua vergonha de todos os olhos,
E, para levar ao arrependimento o seu amante.
Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.