Descobre
É tão ruim quando você para pra observa o seu presente,e então descobre que ele não é o futuro que você tanto esperava.
No fim você descobre que é muito bom ter um lado que todos conhecem e outro que poucos veem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades, dos nossos detalhes.
Perigo é quando você está despreocupado pensando na vida e descobre que estão a espreita tentando te devorar ou te matar.
Não é estranho quando vc acha que é impossível viver sem uma pessoa, e depois descobre que na verdade é impossível viver COM ela??!
Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.
Descobre-se que somos obras de arte , por isso
Contesta-se que a mais bela arte não é deslumbrada pelos olhos , mas pelo sentimentos que as exprimem.
" E se por fora você já desistiu..... Por dentro a gente sempre descobre alguma desculpa boba, para recomeçar tudo novamente....."
Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.
O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.
O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.
O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.
O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.
www.carlosenrique.com.br
" Voçe descobre que eh seu Amigo somente pela sinceridade e lealdade, valorize isso pois existem poucos amigos assim nesse mundo !. "
Mais cedo ou mais tarde a gente descobre
que o tempo para ser feliz é curto,
e cada instante que passa não volta mais...
O tempo não faz mágicas.
Não se vive uma vida de "ontens".
Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.
Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.
Desvenda-me. Descobre meus segredos... Sussurre-os em meu ouvido... Liberta-me se este amor for impossível...
(Luiz Machado)