Descobre
Para-l-elo
Quando a razão busca se ater a emoção
Descobre-se um mundo inimaginavelmente sintônico.
Em alguns instantes tudo se encaixa; melhor que isso
Há um processo satisfatório, energizante e preponderante.
No ser, existe uma necessidade: Mascarar algumas situações.
Que seja por força do hábito ou por hábito da não força.
- o momento - Deliberadamente acrescer-se então se cresce.
Com o passar do tempo, vc descobre que viver, é colecionar decepções!!! E que por mais que vc tente não participar, e fazer diferente, a vida faz o jogo dela... Mas aprende também, que são essas mesmas decepções que nos fazem crescer, que nos ensinam a nos manter de pé! E nos tornam mais fortes! Também nos prepara para os obstáculos mais complexos! As feridas causadas pela vida, se tornam cicatrizes, cicatrizes essas, que viram experiência, e uma maneira de nos mostrar sempre que somos capazes de ir além, de superar e acima de tudo... Sobreviver!!! E no fundo, eu tenho muito orgulho de mim, pois mesmo com tudo que passei, ainda sou capaz de amar, de encarar, e estar sempre preparada para a próxima...
A vida já não me assusta mais!!! Eu aprendi seu jogo, e acho que decorei as regras rs!
#KarolinaPalloni
De repente você descobre que aquela pessoa que ficou "escondidinha". Ficou ali sempre ao seu lado disfarçado por vezes de amigo era aquele que sempre te decifrou. E então você tem a sorte de reconhecer essa pessoa e perceber que sempre esteve ali quando ninguém mais esteve.
Que nunca me falte a maturidade de enxergar aquela(s) pessoa(s) de verdade. Quando na verdade está ali pra permitir que eu seja eu mesma.
Haverá a hora
em que se descobre
que o amor também acaba...
Não importa!
O que importa
é quanto é intenso e não,
o quanto ele se demora.
Cika Parolin
O ser-humano só descobre sua capacidade de superar limites, quando sê vê desafiado e tem que decidir entre seguir em frente ou fracassar.
Decida seguir em frente e verás a recompensa no final!
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
A arte de aprender no muito é fenomenal, mas experiencia boa é quando no pouco você descobre a força interior de seguir sem desanimar, e esperar novamente para chegar no muito, dando valor verdadeiro de tudo que não percebeu no fácil.
"Aí você transforma todas as mágoas em sorrisos, as lágrimas em aprendizado, e descobre que é muito mais forte do que havia imaginado."
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!
Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!
É no dia a dia , principalmente em pequenas ações, que a gente descobre que a vida é cheia de surpresas, tons, cores e sabores. Tanto um quanto outro, nos faz refletir e dependendo como os encaramos, podemos nos tornar mais fortes ou cair em tristeza profunda.
Encontro Marcado
Vê as horas e descobre que são quase cinco. Foi se arrumar: coloca um terno, penteia o cabelo e se perfuma. Se olha no espelho: está bonito.
olha o relógio: são cinco e meia. Segue pela rua, passa por uma floricultura e compra um buquê de suas flores favoritas.
Pega um táxi e diz o endereço marcado. O motorista pergunta:
- Grande encontro?
E ele responde:
- Sim
Ao chegar no local, o homem observa com ansiedade: uma colina preenchida com um lindo jardim.
Caminha até o lugar marcado, embaixo de uma árvore no topo da colina, e, olhando para a acompanhante, diz:
- Desculpe o atraso - Ainda mirando aquela lápide com um sorriso melancólico.
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.