Descobre
Um músculo chamado coração
Então, o coração...
Assim que uma mulher se descobre grávida, depois do positivo do primeiro exame, na primeira consulta, é nele, no coraçãozinho que os médicos ouvem os primeiros sinais de vida, no tum-tum-tum que sai do estetoscópio, aquele aparelhinho que os médicos deixam em volta do pescoço.
Lá está ele! tum-tum tum-tum...
Pronto, começou o seu trabalho.
E não para nunca, graças a Deus.
Um músculo forte, responsável por bombear e fazer o sangue circular pelo corpo, ele trabalha muito, enquanto outros órgãos do corpo repousam, ele está lá firme no seu tum-tum diário.
E não bastasse tanto trabalho, ainda lhe damos a responsabilidade pelos nossos sentimentos.
É um amor que chega e lá vai ele fazendo um tum-tum diferente;
É um amor que que sai... e dá-lhe tum-tum descompassado;
É um emprego novo, uma promoção, ou outra decepção;
É a saudade de quem se foi;
É um presente inesperado...
Ah, coração, você é forte!
Não vou mais culpá-lo pelos meus erros ou acertos, você é muito bom no que faz!
Trabalhe feliz, aconteça o que acontecer, meu adorável e querido coração!
A arte é a face oculta do mundo. Quando se busca com sensibilidade, se descobre o universo que há por trás disso tudo.
Quando você se apaixona, descobre que os defeitos do outro são as peças que faltam no quebra cabeças dos próprios defeitos.
Com o tempo você descobre que as coisas boas que duram pouco são superficiais, porque o que é profundo é mais difícil de ser removido.
Com o tempo você vai percebendo, que não desaprendeu, mas aprendeu. descobre que aprendeu a perdoar, mas aprendeu também quando não se deve perdoar. Aprendeu que as lágrimas muitas vezes vão fazer parte , e vão sim resolver parte dos seu problemas. Vai descobrir que a frase chorar não adianta, é mentira, adianta, alivia, e lhe faz ver por ângulos que antes não via. Com o tempo, você vai descobrir, que o tempo não é seu inimigo, mas um aliado.
Você descobre que sua vida não passa de um vazio, quando você vê o amor a ser retratado com tanta simplicidade e tanta paixão em apenas 30 segundos.
A pessoa só descobre o quanto é amado pela outra, não na hora que se está bem; mas na hora em que sua vida está em conflito.
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
em cá vem ...Vem ?! ..me invade ..me descobre... me desvenda ..me penetra.. me possui ..me conhece ... me ganha para que eu me perca em VC ...
O amor nao e um brinquedo...
quando passa a ser vc descobre..
que nunca se relacionou com um homem..
por tras de um rosto lindo..
sempre existiu uma criança...
Quando se descobre algo num laboratório ou em observância empírica, ainda sim, espera-se que tantos outros tenham tido o mesmo "insigh" ao redor do mundo. São muitos "solitários" em seu "mundo", mas muitos pisando os pés na terra no mesmo período em que vivem.
Aí tu descobre o motivo pelo qual tua vida fica de ponta cabeça. O amor. E vê que este, nem é tão ruim assim, como dizem...
Amar não tem pretérito nem intensidade.
Quem descobre o AMOR sabe que ainda não o havia experimentado e, tampouco o substituirá no porvir. Porque é uno, indivisível e eterno.
Ainda que o futuro possa afastar, temporária ou definitivamente, a única certeza por ele a todos reservada é que nada, absolutamente nada, jamais atingirá o sentimento mais sublime e lindo que existe entre duas pessoas.
Porque o AMOR, mesmo que às vezes incompreensível, ...SIMPLESMENTE... É!
Agente só descobre a importância de uma pessoa quando perdemos..!
e só descobrimos se somos capaz de viver sem alguém da mesma forma!!
Quando se perde de um filho, uma das primeiras coisas que se descobre ter em comum com quem ja viveu a perda é uma lista de coisas que elas desejariam que ninguém nunca tivesse dito a eles.
A verdade sobre alguém não se descobre por meio do que ele fala, escreve ou fotografa. A essência de todo e qualquer alguém, se vê pelo ângulo das suas atitudes.
Então, você descobre que a felicidade está justamente naquilo que não teria o menor sentido se não fosse sentido.
Você descobre que está no caminho certo, quando curva nenhuma te remete ao perigo, quando as subidas não te cansam e quando ventos contrários se tornam apenas uma brisa leve e nem te tiram do rumo.