Descoberta do Amor
Amores
Escrevo um poema,
Pra falar de meu dilema,
De te amar de forma plena.
Amor pode existir
E de mil maneiras coexistir.
Amor de mãe,
Amor de amigo,
Amor de amante,
Mas independente do tipo,
O importante é sentir
Aquele sorriso surgir
Divindade que advém do mais nobre dom da vida,
a própria vida.
Fazer amor contigo é enlouquecer a anatomia, não importa a forma.
O que importa é não importar com coisa nenhuma.
Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,
Te amei como se não houvesse amanhã quando abri os olhos o amanhã já era ontem e o amor já tinha acabado
Será que o amor é bom ou ruim, porque parando para pensar a maioria das vezes te faz chorar, quando o efeito deveria ser felicidade e não tristeza.
Amor...
O amor é uma conquista difícil, um andar de pés descalços rumo ao desconhecido. O amor é um romance na esperança de encontrar respostas, o destino ainda não revelado. É preciso acreditar na sinceridade do amor sem saber ao certo se será correspondido. Mas se o amor é uma aposta de conquista ele tem chances reais de acontecer. Então aposte sem medo porque todos merecem a conquista de um grande amor, que seja sincero nas palavras e no coração!
Rodrigo Furlan
Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.
Que todo o mal se transforme em amor, que toda intolerância se transforme em respeito e que toda dor se transforme em rosas.
O cheiro da terra molhada e aquele cheiro de café feito com amor. Olho e vejo as cortinas trêmulas com o ar da manhã.
Museu
Há pratos, mas falta apetite.
Há alianças, mas o amor recíproco se foi
há pelo menos trezentos anos.
Há um leque — onde os rubores?
Há espadas — onde a ira?
E o alaúde nem ressoa na hora sombria.
Por falta de eternidade
juntaram dez mil velharias.
Um bedel bolorento tira um doce cochilo,
o bigode pendido sobre a vitrine.
Metais, argila, pluma de pássaro
triunfam silenciosos no tempo.
Só dá risadinhas a presilha da jovem risonha do Egito.
A coroa sobreviveu à cabeça.
A mão perdeu para a luva.
A bota direita derrotou a perna.
Quanto a mim, vou vivendo, acreditem.
Minha competição com o vestido continua.
E que teimosia a dele!
E como ele adoraria sobreviver!
Nada é pequeno
e sem valor quando é feito com amor,
Amor, o único sentido da vida
e sua excência está em Deus.