Desapegar Frases
Em uma noite como a de hoje, me desapegaria da matéria, deixaria meu espírito se dissipar, sem medos, receios ou convicções religiosas, apenas acompanharia o vento, a fria brisa da noite com a certeza de que nada mais me aflige, e que finalmente tudo acabou.
O segredo da minha paz é muito simples, aprendi a desapegar e não levar nada para o pessoal, mesmo quando vejo que o ataque é pessoal, neste caso, entendo que a pessoa está passando por uma barra foda e a única saída é atacar, esquivo e sigo o baile.
Não é possível se desapegar do passado, memórias são memórias, mais é possível ter um futuro e ter novas memórias. Aí então vai aprender a conviver com o passado !
No fundo, a gente se acostuma com a nossa zona de conforto, por isso o medo de desapegar. Há muita luz depois da porta, o difícil é nos convencer a destrancar a mesma.
Ricardo F.
Se ela voltar vai doer, porque finalmente estou conseguindo desapegar, mas se voltar vai ser tudo em vão, mas também admito que sinto falta, nunca vou te esquecer.
Aprenda a desapegar-se de quem já mostrou que desapegou-se de vc!!! Ou vc vai morrer chorando por alguém que vai viver sorrindo, e quem sabe, sorrindo das suas lágrimas!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Descomplica, se desfaz, desapega, abstrai, sossega a tua alma...simplifica.
Cuida do que floresce o teu coração..
Cuida das coisas que te encantam..!
___________FranXimenes (autora).
03*12*15
Você se sentirá leve como uma pluma a partir do momento que desapegar das coisas, principalmente aquelas que estão entulhadas em sua casa, no seu quarto ou mesmo no depósito; faça uma varredura em tudo que não é útil, você sentirá como as coisas inúteis acumulam más energias...
De tempos em tempos precisamos nos desfazer, desapegar, se livrar de certos hábitos, momentos, coisas e pessoas. Fácil? Não mesmo, mas necessário para poder deixar o passado no lugar dele e fazer com que o futuro exista e nos traga o melhor.
Coisa boas acontecem quando desapegamos do que nos faz mal e deixamos o nosso coração livre para receber o bem...
Quando passamos a costurar os laços
ao invés de amarrar os nós