Desafie seus limites
A mente é uma força capaz de ultrapassar os limites da ciência. Serve-te desta força, como suporte para expandires a tua existência ao Universo.
“ Eu vivi apreciando a vida e
aprendi respeitar os limites, mas
descobri também que os limites
podem ser desafiados, e são portas
que se abrem com a chave da prudência. ”
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
Surfar é um desafio a si mesmo. Logo se aprende que não se deve desafiar as ondas, não se compete contra ninguém. Esta constante luta para transpor os próprios limites é a semelhança da vida em forma de onda.
https://www.facebook.com/filosofia.do.surf
Amar é maravilhoso quando é recíproco. Na dúvida, puxe o freio de mão e não ultrapasse.
Respeite seus limites!
''Gosto de me aventurar, conhecer coisas novas, enfrentar desafios ....
Mais acima de tudo gosto de respeitar meus limites, e saber até onde posso ir''.
Ninguém está escape das inconstâncias da vida. Apesar das adaptações será necessário ultrapassar todos os limites.
Giordano Bruno demonstrou que ultrapassar os véus da percepção e explorar o desconhecido pode ser mais arriscado do que ultrapassar os limites de velocidade.
Mulher, pode ter uma porcentagem fisicamente menor que a de um homem, mais por dentro ela ultrapassa todos os limites e além do mais um dom mais valioso de tudo "gerar vida".
O vazio existencial tornou-se, nos nossos dias, um desafio para a humanidade. E na ânsia de não senti-lo, o ser humano busca no consumismo, no individualismo e na falta de limites, a resposta para seu vazio.
Os desafios são como um terreno fértil para o nosso crescimento pessoal. É quando enfrentamos situações difíceis que somos forçados a superar nossos limites e descobrir nossa verdadeira força interior. Quando abraçamos os desafios de frente, não apenas nos tornamos mais resilientes, mas também descobrimos novas habilidades e capacidades que nunca imaginamos possuir.
Fazer o possível qualquer bobo faz. O Brasil precisa de nós exatamente porque temos a qualificação para desafiar limites.
Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!
Às vezes você pode querer tanto uma coisa, e nao perceber quando ela chegar . Às vezes você só quer que essa coisa chegue. Para provar a si que é capaz de superar. Quando vencer, vai saber que seu limite é muito maior do que dois passos atrás. Vai ver que não é tão árduo chegar até onde almejou. Vai refletir um pouco sobre... Vai parar . Tomar uma nova decisão. Para diversas e diversas vezes ir além dos seus limites. Cada objetivo conquistado, vai ser um degrau a mais para subir a escada da vitória. E a cada passo uma história, onde cada vez mais os limites serão difíceis de ultrapassar . Esse é o lance de não se acomodar, e de se desafiar cada dia mais! Agora! E sempre!