Desafie seus limites
Preciso desenvolver a frenagem neural se não quiser ultrapassar os limites da loucura, e acabar me tornando um gênio!
O fusível é uma peça importante
É a proteção do circuito
Com ele, a tensão não ultrapassa limites
Enquanto útil, evita sobrecargas
Mas depois de fundido
Sua função se perde
Deixando o circuito aberto
Desprotegido
Fazendo-o parar de funcionar
Eu o comparo com a figura humana
Muitas vezes cheia de si
Sente-se eterna
Jamais se abala
Sem saber ela
Que um "curto" basta
Para a vida deixar de gerar.
Às vezes fazemos de tudo ou mesmo ultrapassamos nossos limites emocionais, para mostrar, persuadir o que sentimos ao outro. Às vezes deixamos a razão no chão para que fique somente a emoção no olhar e no agir. Às vezes nos boicotamos, nos iludimos, descartamos o ego, para percorrer o caminho da indução do sentimento do outro à nosso favor. Às vezes deixamos que o id ganhe para ganharmos o amor do outro. AMOR? É nessa hora, nesse momento, nessa ocasião, nesse entendimento que nos damos conta de nossa anulação, como pessoa dependente emocionalmente do outro. DEPENDENTE do AMOR do outro? Sim, precisamos ser humilhados mentalmente, emocionalmente, precisamos nos zerar como pessoas, chegar ao fundo do poço do inconsciente, enfrentar todos os impulsos e pulsões que nos prendem a esse CONFLITO para que surja em nós uma outra pulsão, de VIDA, onde veremos, desafiaremos e lutaremos contra a REALIDADE... triste pois... linda ao descobrimos e nos convencemos que o AMOR, não muda nossa essência, não arranha nosso caráter, não entristece, não subtrai. O AMOR constrói, ensina, agrega... O AMOR É VIDA.
Flávia Abib
Que sua alegria e felicidade ultrapasse os limites da rede social e aconteça na vida real que é onde vale de verdade
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
Toda a dor é tolerável desde que não exceda, não ultrapasse, não esteja para além dos limites do suportável.
Ah, o sorriso! Essa luz miraculosa que ultrapassa os limites da fala, as barreiras do idioma, a fronteira da indiferença e num passe de mágica sintoniza os corações numa mesma frequência, abrindo espaço para o afeto, a leveza, a gentileza. Que luz tão poderosa é essa que destrava portas, desarma o mal humor, derruba os muros das diferenças sociais e torna as pessoas tão semelhantes? Que luz é essa que mesmo em meio ao caos consegue ser tão contagiante e espalhar claridade e otmismo? Que luz é essa que chega naqueles cantinhos da alma mais escuros e faz florescer de forma tão espontâneo um sorriso em outra boca tornando a nossa convivência mais leve com qualquer estranho que cruze o nosso caminho? Que luz é essa meu Deus?
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
Amar ultrapassa todos os possíveis limites da minha pretensa e vã filosofia, é totalmente mágico e inexplicável.
A engenharia criativa ultrapassa fronteiras, quebra padrões e redefine limites, pensando fora da caixa e além da curva. É a arte de fundir lógica com inovação, convertendo desafios em soluções únicas que rompem com o comum e criam novas possibilidades.
Na minha mente,
ela passeia livre,
parece que está em casa,
ultrapassa os limites,
minha paz se ausenta,
minha alma se cansa,
as lembranças são uma tormenta
e ela não vai embora.
O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites.
O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..