Desafio
O que um dia foi desafiador para se conquistar, pode se tornar algo medíocre e obsoleto. Fique atento, conscientize-se e mude a tempo.
A vida sempre nos desafia a sermos cada vez melhor, neste processo nos deparamos com grandes obstáculos e dores, porém após superarmos esta fase, conseguimos enxergar tudo com nitidez e só nos resta agradecer ao universo pelo direcionamento e amparo que nunca falha.
“Conquistar sempre terá mais valor que somente ganhar. Temos histórias para contar quando superamos desafios e alcançamos objetivos, enquanto ganhar nos resta simplesmente sermos gratos.”
Sábio não é aquele que possui várias faculdades, mas sim aquele que toma boas decisões diante dos seus desafios!
Se alguém diz que a gente não é capaz, aí é que a gente tem que ir lá e ser!
E quando tem amor envolvido, o desafio é ainda melhor. Pois o amor a TUDO suporta e supera.
A dificuldade faz a oportunidade. E o amor, o milagre!
Uma mulher que fala de amor é suspeita. Talvez isso ocorra porque tudo que uma mulher esclarecida teria a dizer sobre o amor representaria uma ameaça direta e um desafio às visões que nos foram oferecidas pelos homens.
A esperança é a chama que nunca se apaga, mesmo nos momentos mais escuros. É a força silenciosa que nos impulsiona a seguir em frente, acreditando que dias melhores estão por vir. Com esperança, cada desafio se transforma em uma oportunidade de crescimento, cada queda, em uma preparação para a vitória. A vitória não é apenas o fim de uma batalha, mas a celebração da perseverança e da fé. Quando mantemos a esperança viva, descobrimos que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos sonhos, transformando a adversidade em triunfo.
Os tempos difíceis cultivam uma força interior que jamais desenvolveríamos em circunstâncias mais fáceis. É nas adversidades que descobrimos nosso verdadeiro potencial, superando limites que não sabíamos existir. Cada desafio enfrentado e cada obstáculo superado contribuem para moldar nossa resiliência e determinação, transformando-nos em versões mais fortes e capazes de nós mesmos. Assim, são essas dificuldades que nos preparam para enfrentar futuros desafios com coragem e confiança.
"Muitas vezes na vida os obstáculos se revelam como oportunidades disfarçadas. Nesses momentos, é sábio reconhecer os desafios como degraus que guiam em direção ao sucesso, isso se houver a coragem e a visão para transformá-los em aliados."
Quais são seus medos?
A fome, a pobreza, a solidão?
Seus medos são estar doente, tornar se cadeirante?
Seus medos é tornar se uma pessoa feia?
Quais são na real seus maiores medos?
Ficar banguela, perder a voz?
Ficar surdo,surdo e mudo?
Quais são?
Quem voce escolheu pra estar ao seu lado caso algo ocorra?
Seu medo é não ter que o ajude ou te compreenda?
Onde voce investiu seus maiores recursos?
Em quem voce investiu?
Para que voce investiu?
Se seu medo é estar sem amigos? Invista neles!
Se seu medo é tornar se uma pessoa inútil;invista na familia!
Se seu medo é passar fome?Ensine a plantar.
Quais são seus medos e como voce os supera?
Aprenda a investir em algo que possas te servir.
Aprenda a investir em pessoas, que voce ama.
Invista em sua familia, seus filhos,seu pai e sua mãe.
Medos todos temos. superemos esses medos com a coragem.
Acreditemos em nós, acreditemos nas pessoas.
Estamos aqui para enfrentar com coragem e desafiar nossos medos.
"Se algum dia você fracassou numa de tuas lutas esqueça-o! Tua derrota deve servir apenas para te mudar de direção, escolher novas armas e te posicionar melhor perante o próximo desafio. Deste recorde para sempre pois será dia de vitória."
Foco, força e fé guerreiro(a)!!!
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas imaginar a tristeza que veio antes dele, não é apenas comemorar o sucesso, mas valorizar as derrotas e aprender a levantar-se a cada tropeço, ser feliz também é reconhecer que vale a pena viver, e a cada desafio dado, digamos que ser feliz não é um caso de destino,mas uma conquista pessoal, e um sentimento que vale a pena em nossa vida é o amor, um sentimento profundo que não nos ensina a sofrer mas sim nos ensina a amar...
Durante a nossa vida, para ultrapassarmos os nossos obstáculos, é essencial trocarmos o "Não consigo" pelo "Vou tentar mais uma vez".
[...] E eu fiquei dentro do carro poucos minutos, mas pra mim foi uma eternidade, o silencio era a minha companhia, a chuva intensa lá fora, e comecei a pensar...
Que nessa vida temos de galgar inúmeras montanhas, derribar inúmeros obstáculos, muralhas, e também saber conviver nos vales, nos desertos sombrios, mesmo assim ainda transcender os desafios, entre eles, não ir ao matadouro com os outros bois; não ser apenas mais um peixinho no aquário; e não ser mais uma a dizer ''amém'' ao que a maioria das pessoas dizem...enfim, ser o que sou diante da mediocridade reinante; que padroniza a maioria das pessoas, como robôs, ao comando de um controle remoto insano e maligno. E quem não se enquadra a essa massificação é chamada de alienada, lunática, estranha e tantos outros codinomes depreciativos.
Não é fácil professar a crença em Cristo Jesus e amá-lo, não só em palavras, mas também em obediência, sendo assim caminhar na contramão da vida, nadando contra maré; sendo separada da multidão, do que a maioria gosta, aprecia, cultua e reverencia; obedecendo os Seus santos desígnios, que são a vontade de Deus, os Seus sagrados mandamentos.
Certamente cada escolha que fazemos nessa vida, temos de arcar com seus deleites e também com seus sofrimentos, um deles é ter de abrir mão de certas amizades; dos (as) amigos(as) que escolheram viver apenas para as satisfações das suas concupiscências; sempre priorizando agradar a carne do que saciar o espírito; temos de aceitar e respeitar as escolhas das pessoas, mas jamais abandoná-las espiritualmente, quer dizer devemos continuar orando, intercedendo incansavelmente por elas; mas devemos nos afastar dessas amizades, se elas põem em risco, a nossa comunhão com a Trindade Perfeita.