Desacreditar
Deus nos perdoe por julgarmos as intenções de alguém pela sua aparência, e por desacreditar tão facilmente de nós mesmos.
Tenho tantos motivos para desacreditar no amor,
Para desistir de criar algo,
De tentar buscar algo novo a cada dia,
Seria um motivo para parar de me machucar,
Deixar de me preocupar,
Mas tu não me deixa desistir de tentar.
Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!
Desacreditar em Deus é até aceitável, mas querer colocar dúvidas e querer tirar a fé de pessoas já consagradas é almejar o diploma de trouxa.
Que nenhuma desilusão te faça desacreditar da sua força. Que o amor próprio esteja acima de tudo. Que as marcas da vida sejam apenas de tanto sorrir. Que a paz esteja em você quando faltar paz onde você estiver. Que Deus lhe dê sabedoria para aceitar o que você merece e que você saiba ser grato por isso.
O que não podemos é desacreditar dos sonhos, quando eles se materializaram em nós, é porque somos a ferramenta que vai acorda-los na vida...
Um Abraço, um Começo
A ausência do amor de outra pessoa não me fez desacreditar que perdi o valor de conquistar o abraço de outro alguém.
Encontrei outro olhar profundo, me identifiquei com outro perfume, namorei perdidamente aqueles lábios carnudos, toquei aquela impecável e perfeita pele, e me senti vivo novamente.
Depois de alguns dias, descobri naqueles abraços doces uma nova realidade, um novo sonho duradouro, eu descobri um novo amor.
Com o crescimento alarmante da violência, pensamos em desacreditar da humanidade e acreditar que não tem mais jeito para a raça humana.
Deus existe e ponto. Porém o ateu consegue desacreditar nisso até o momento que antecede o dia do seu desespero.
Eles farão de tudo para você desacreditar em quem você é de verdade, então por favor nunca esqueça do teu eu verdadeiro.
Não é desacreditar, é amadurecer.
Não se trata de desistir, é esperar o tempo certo.
Não diz respeito a abrir mão, é deixar ir aquilo que não nos acrescenta nada: sonhos fajutos, memórias tristes, amizades duvidosas... É enxergar por todos os ângulos o que nos é apresentado. Infantilidade não é o pré-requisito de quem nasceu pra vencer.
O ateu religioso sempre diz que precisamos desacreditar assim como ele, mas é apenas mais uma religião.
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)