Des Apaixonar
II
Poesia concreta
Exata!
- Des
Crita -
Em váriaslinhas
Poesia completa
Inexata!
_ circuns
crita_
Nas entrelinhas
Poesia abstrata
- Não
Retratada -
Poesia
Retar_
dada
Aqui dada
Ada
Poesia à
Você dedicada
Cada Poesia
Dedi
_lhada
Meu sonho sempre foi poder ter um sonho, e você o realizou; pois agora o meu sonho é você, e não desistirei até torná-lo realidade.
Sim, é verdade que quando houveram complicações , crises e discussões, várias vezes eu pensei em desistir. Mas eu não sei , parece que sou viciada em você e esse vício aumenta cada vez mais , cada vez mais.
Vestibular
Nem sempre fazer quase tudo pra passar no vestibular é vantagem.
Zezinho estava desesperado para passar no vestibular, estudava demais, além do cursinho preparatório para vestibulares.
Parou de sair, parou de namorar, até sua navegação na internet ele cortou, para a surpresa da mãe.
As visitas constantes que recebia de seus amigos, que eram sempre para comer a comida de sua mãe, parou de receber.
Nos últimos dias que antecediam o vestibular, Zezinho não dormia mais, ficava estudando a noite toda, sua mãe preocupada só faltava bater no filho para que ele fosse dormir, e ela coitada, ficava quase a noite toda insistindo para que o filho fosse dormir. Não aceitava essa insônia forçada do filho.
Zezinho querendo estudar em paz, sem sua mãe insistindo que ele durma, pelo menos na última noite antes do vestibular, comprou um sonífero e colocou no chá que sua mãe toma todas as noites antes de dormir.
A mãe de Zezinho preocupada com o estado físico e psicológico que o filho faria a prova, por causa das noites sem dormir, comprou sonífero para que o filho dormisse, pelo menos na noite que antecedia a prova, com o intuito de acordá-lo bem cedo, põe o despertador para de despertar 3 horas antes da prova. Coloca um pouco de sonífero na garrafa de água do filho, pega seu chá leva a garrafa de água para Zezinho, dá boa noite ao filho e vai dormir.
"Para construir o futuro que desejamos,precisamos viver o presente com uma pequena ajuda do destino."
La mal-aimée
Une femme amoureuse
Une femme amoureuse une autre femme
J'écris des poèmes
Internet, mon l'amour virtuel
mon premier amour virtuel
Le difficile et l'impossible
Internet, mon ce monde virtuel
L' amour perdu
(Des)_encontro de Amor
Houve um tempo no tempo confuso
Houve uma espera do querer obtuso
Um rosto desenhado na tua saudade
De um não confessado contentamento
Houve uma resposta não falada
Eventual encontro na madrugada
Duas almas embalsamadas no sonhar
Ambos encarcerados n’arte de amar
Houve um encontro de amor
Esdrúxulo, eventual, furta-cor
Perdurou apenas uma estação
Mas restou, na alma, toda emoção
Ah Deus
Se tudo não passou de uma alucinação de Friedrich
E o senhor de fato exista
Que o céu desabe sobre nós
Se lá for realmente fresquinho
Que ele caia sobre nossas cabeças mesmo!
Não Acredito que Deus tenha escrito um Destino a cada um de nos, pos seriamos prisioneiros desse destino, Mais acredito que nos, nos mesmos Escrevemos nosso proprio destino, com ações e Atitudes No presente que consequentimente Mudarão Nosso futuro
Ame mais a si mesmo do que os outros,
Pois só se pode amar alguém de verdade
Quando o amor for descoberto por você
E pra isso você tem que primeiramente se amar,
Amar o que você faz e o que você é
E por mais que exista um amor recíproco
Não se deixe levar pela opinião dos outros.
Tenha a sua própria opinião!
Não mude pelos outros,
Mude por você, apenar pelo seu querer.
Eu falo de um ser muito puro que eu venho desenhando a minha vida toda e que inacabado ainda foi desacreditado pela minha esperança.
Este ser foi perdendo a forma pelas idas e vindas que o ser humano teve na minha vida. Uma vida que eu posso lhe dizer que ainda não é tão longa, embora seja muito profunda.
Cada um desenha o seu próprio ser puro dentro de si. Seja desenhando a si mesmo, seja querendo a solidariedade alheia. Cada um impõe o caráter, a personalidade afim, muitas vezes não compreendendo a complexidade de seu próprio ser.
A gente se desenha, entende?? A gente se rotula... Nós mesmos fazemos isso! Não é errado se pensarmos que somos humanos ou se mesmo desejarmos deixar de ser.
Eu falo de você agora... o ser que eu desenhei e deixei deixei inacabado.
Foi você que eu parei de desenhar por não acreditar que existia. Foi você que eu não acreditei que existia quando apareceu na minha frente.
Devo confessar-te que eu te olho, te analiso... que eu te olho e que eu me indigno em saber que parei de te desenhar.. e por isso me desiludi!
Como eu te desenhei?? Repare agora e veja se parece contigo o ser que eu descrevo...
Sou eu... a semelhança eterna de alguém incompreendido, que busca amor para libertar-se, que sente cada palavra e consegue vivê-la diversas vezes dentro do coração, alguém que não se importa com as barreiras que tenha que enfrentar, que não se importa com os tombos que tenha que levar, desde que no fim se encontre, nos encontre! Alguém que se reconhece no outro, que se abre, que é inteiro. Sem mentiras, sem verdades desconhecidas. Ser livre sem ser sozinho. Ser completo sem ser autosuficiente. Sem medo sem vergonha de ser fraco... e por isso mesmo, ali naquele colo encontrar a sua força. Ter paz em uma cabana sem ter receio de desejar conquistar qualquer castelo.
Ter a pureza das alturas sem se importar de queimar no fogo de qualquer desejo mais mundano.
De repente perder a linha e gritar e brigar e perder a razão e ter a sua mão amiga ao lado mesmo assim.
Quero mesmo é errar e ter quem me apoie! Que você saiba que eu errei e me diga isso depois... no silêncio do nosso amor... mas que ame e brigue ao meu lado sem mesmo deter a razão... que perca totalmente a razão e me ajude a recobrá-la! Que esteja comigo a todo tempo!
ah meu amor... eu não acreditava que exitia.. por isso te peço perdão por ter entrado tão adentro do teu ser e por isso mesmo você sofreu tanto até agora! Eu te peço perdão por te desenhar assim... tão introspectivo, cheio de lágrimas, mas a explicação é válida. Eu desejava que me notasse assim que me visse! Eu desejava ser a tua luz!
Eu quero mesmo ser eternamente o que sou na tua vida.
Quero ser quem te fez feliz, quero ser a mãe dos teus filhos, quero ser teu amor proibido, teu amor assumido.... eu te desenhei perfeitamente!!
Veja agora como me orgulho de saber que é tudo aquilo que eu queria de alguém mesmo assim se sentindo imperfeito!Meu Deus que precisão!!
Mas não me arrependo de ter deixado de lado o meu desenho. Agora que me encontro com a realidade em meus braços... quero mesmo é que você desenhe sozinho esta parte do ser tão puro e me dê o resto desta vida de descanso e que este descanso possa me servir de apreciação, de eterno deleite, encantamento, paixão e surpresas... ou talvez mesmo que desenhemos juntos.. e que eu nunca, nunca mais nesta vida pegue neste bendito desenho sem o imenso prazer que sinto agora ao saber que ele é real.
E que eu te viva.. e que eu te ame e que jamais nesta vida haja outro desenho tão perfeito, tão completo, tão amado, tão real, tão próximo, tão eterno...
e EU TE PEÇO PERDÃO... E eu te peço abrigo neste rascunho...
Você foi a minha mais profunda obra... o meu mais profundo amor... a minha eterna Glória!!!
Ando perambulando noite a dentro
ando desconvexa
ando desatinada
ando na andança do desatino
desatino de querer
desatino de não poder
ando de dor
ando de teimosia
ando de raiva as vezes
mas na maioria dos dias amor
constrangimento
algo inexplicavel
algo não publicado...........
publicado em meias verdades
publicado em gestos
publicado em caricias debaixo da mesa
estimulado em olhares
estipulado pelos arredores
estimado em mim
chamamento de São Mateus]
Lc 2:29
Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.
Mistérios..
Olhando o infinito envolto em mistérios
Os teus olhos..
Quantos já tentaram desvendar esse olhar
Tens a emoção um brilho bonito
O teu corpo tem a tentação o feitiço a paixão
A tua voz, parece veludo e sabe encantar
Tens nos teus cabelos as ondas do mar
Um brilho um mistério para quem quer mergulhar
Nessa tua boca que quero beijar
Mistérios ...
Meu fingimento é sério
Amanha quando acordar
Nenhum mistério vou encontrar
Há pessoαs desαgrαdáveis αpesαr de suαs quαlidαdes; e outrαs encαntαdorαs αpesαr de seus defeitos. Por isso, não αvαlie o livro pelα cαpα, Ok's
Ignoro uma alma que não posso ver, ou outro um ser que só vejo nos livros mal escritos - apenas desta maneira sinto-me normal.
"Devemos saber aquilo que teremos que temer, evitar ou enfrentar, pois se trocarmos a ordem destes valores, estaremos fadados á derrota apenas pelo medo."
Parmi les erreurs, les désaccords et à Slippery la plupart des gens qui vous aiment, n'oubliez pas de la pureté de l'âme et la sérénité du sport qui font de mon coeur
Quando (des)Acontece o Amor
Dispo-me da vergonha e invado esse espaço para, carinhosamente, pedir que testemunhem esse sentimento absorto, em mim, entranhado de forma avassaladora.
Para minha Paula
“È tão bom morrer de amor e continuar vivendo”…peço licença, mas seria verdade, se fosse vivendo ao seu lado.
É tão bom ser seu, que não queria ser de mais ninguém!
Amo-lhe numa conotação singular. Esse sentimento estimula e monopoliza, com uma propriedade ubíqua, meus pensamentos…minhas sensações. Eu queria não sentir essa falta…Inevitável! Fico desejando descobrir algo para adormecer esse sentimento, mergulhar no mundo de Morfeu e anestesiar essa saudade desmedida.
Amo nossos risos, nossas bobagens, nossos olhares…nossa sintonia, nossa paixão pela língua…sua língua (lembra?). Amo tudo que nos faz parte.
Sabemos que nosso amor nos faz um bem sem fim e não nos privaremos dele nunca mais, não importando como seja expresso.
Obrigado por permitir esse convívio, consubstanciar nossas essências e compilar nossas moléculas.
Espero que você tenha esquecido algo dentro de mim…a porta está aberta.
Ainda não terminei…meus olhos se encharcaram.
Posted by KaLiFa
http://ocasodoacaso.wordpress.com