Des Apaixonar
Nós não crescemos quando as coisas estão fáceis ; nós crescemos quando somos confrontados com os desafios.
"Igualdade des-social"
Vivo no tempo moderno do passado
vivo no tempo da sociedade evoluída
cobrando do futuro uma dívida antiga
que só aumenta perante ao descaso
Pois quando passo as luzes se apagam
As janelas se fecham, os "bons" somem ;
Celulares desligam, oportunidades vagam
Quando passo, sou aquele mesmo homem
Que o tempo não há de tirar a esperança
De um dia, como um redemoinho de vento
Tirar as dores que carrego desde criança
Implantadas por costumes de momento
Pois quando passo os tambores rugem
As indiferenças surgem, o silêncio acaba
A luta começa, e as desigualdades fogem
Quando passo, sou negro e filho da África.
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
O Amor não é aquele sentimento de nunca se desentender, mas é aquele sentimento de sempre que se desentender, se entender novamente que se ama tanto que é impossível estar dividido.
O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social
Um dia a Beleza acaba,o dinheiro acaba,a arrogância acaba, a tristeza acaba!
Um dia a mentira é descoberta, os sonhos são desfeitos,as dores são curadas,as decepções esquecidas,a mágoa é curada,a saudade é guardada,um dia tudo passa..
Os momentos felizes ficam guardados na memória, e no coração,a tristeza então dá lugar a alegria, o choro acaba e Jesus apaga da sua vida tudo o que não foi bom!E pode ter certeza que Dias melhores virão!
Descobri o amor quando passei a me amar...
Descobri o respeito quando passei a me respeitar...
Descobri a vida quando passei a vive-la com dignidade amor e respeito...
Descobri a sabedoria quando parei de meter os pés pelas mãos e ao invés de pular obstaculo os tirei do meu caminho com meu esforço e força de vontade...
Descobri a felicidade quando me permitir ser, mesmo que em pequenos detalhes e menores circunstâncias da vida...
Descobri a essência da vida quando parei de sentir pena de mim mesma, deixei de me fazer de vitima e batalhei por mim...
Descobri meu mundo quando tirei dele pessoas que nada me acrescentam...
Descobri quem eu sou quando parei de dar importância a rótulos...
Descobri o perdão quando comecei e me perdoar e não me culpar...
Descobri a beleza quando percebi o quanto faço parte da natureza, da minha natureza dentro da minha visão peculiar...
Esse cara que ama
Pessoas unas
Cores e flores, flores e cores
Amores e dores
Fazem parte desse cara que ama
Pessoa una
Pessoa de alma Clara!
Tenho um pouco de medo, sim medo ainda de me entregar, pois o próximo passo é o desconhecido e o desconhecido pode nos reservar grandes emoções ou quem sabe decepções.
Vamos deixar as coisas como estão até termos convicção de que esse assustador medo não nos amedronta mais. Quando isto acontecer nos entregaremos ao desconhecido de corpo e alma.
Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .
Tem sonhos que vale a pena lutar, tem sonhos que valem a pena esperar, tem sonhos que precisamos desistir e os mais lindos sonhos ainda estao por vir..
Sou uma pessoa surda ao apelo negativo. No meu dicionário não existe a palavra desistir. E se me desafiar, aí é que fico forte.
A vida é democrática.
Nascemos iguais apesar das diferenças. O mundo foi feito para todos.
O design não tem a ver com idade, sobrenome ou conta bancária. É uma atitude que traduz quem você é.
É para ser acessível e inovador, o design deve buscar tendências, em vez de modismos. Desdobramentos, ao invés de repetição. E princípios, no lugar de regras.
É ser funcional e enxergar beleza em tudo.
Design é o poder que transforma ambientes e emociona pessoas.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
Um (des)encontro virtual
Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.
" QUAND JE PLUS NE SERAI CELUI QUE T'INCANTA AVEC DES MOTS, LESQUELS DÉMONTRE LE TOUT TEMPS QUI SERA PRÈS DE TOI ET QUE RÉELLEMENT IL IMPORTE, OU MÊME NON PLUS TE PESSA L'ATTENTION DES YEUX POUR LESQUELS MON COEUR CONTINUE À BATTRE, OU MÊME UN BAISER POUR QUE LA PLUS PROFONDE TRISTESSE SE CONVERTISSE DANS JOIE… JE NE M'AURAI CESSÉ TE D'AIMER PLUS OUI SERAI MOI EN ATTENDANT QUE JE TU IL DÉMONTRE TOUS CEUX-CI SENTIMENTS DONC SEULE CHOSE QUE SI COMPARE LE DON AIMER C'EST LE BONHEUR AUSSI D'ÊTRE AIMÉ…"
Filhos, vamos começar nos primeiros passos
para uma vida missionária.
Filho, seja você mesmo a descobrir a sua
entrada na vida, sem profeta ou profetiza. Descubras o
teu próprio caminho e ande com suas próprias pernas.
Desperte para a vida. Não desanime à frente dos
obstáculos, os obstáculos são atraídos pela força do
nosso triste pensamento.
Não te impressione com os sonhos, e nem fiques
a querer interpretá-los. O sonho, é uma arma dos
supersticiosos, procure o lado bom da vida, seja otimista.
Procure subir e espere sempre o melhor.
Com o coração esperançoso, teremos todas as
coisas nobres que desejamos.
Filho, o que desejo, é transmitir um pouco desta
sabedoria que a vida Iniciática tem nos proporcionado
nesta jornada.