Des Apaixonar
Tenho medo de gostar
Tenho medo de me apaixonar
Tenho medo de dizer que amo...
E tenho medo de voltar atrás...
Tenho medo de ferir um coração que estava bem antes sem mim... Tenho medo de olhar para trás e fugir.
Enfim, medo não é o que me falta.
Mas se você for audacioso e quiser torna-se a minha coragem
Eu poderei enfrentar cada um dos meus medos frente a frente
Poderei chegar a dize-los em voz alta e poder por fim dizer que os venci
Poderei abandona-los em troca da sua segurança
Em troca de você ser o meu porto seguro
Mas para que você seja minha coragem, é preciso também que abandone os seus medos e me deixe ser a sua...
A certeza que poderemos dar um ao outro será apenas daquilo que conseguirmos decidir.
Decida ficar ou ir... Mas não viva sem uma decisão.
Se me perguntarem, nego até o fim! Mas eu sempre quis saber como é a reciprocidade de se apaixonar por alguém.
Eu só tenho que parar com essa minha mania ridícula de esperar me apaixonar, e esperar que tudo dê errado para começar a escrever.
queria me apaixonar de novo
e mais uma vez por você
nada diferente de tudo que já tive
nem de mais ou de menos, mas exato
como nosso tempo no espaço
como os abraços que nunca se desfizeram
e os beijos não terminados
é tanto passado nesse presente
indiferente, se não fizer futuro.
Eu sou a apaixonada mais estúpida que você vai conhecer. Não me faça apaixonar por você; Isso pode causar um estrago ou dois. Tanto no meu coração quanto no seu.
A vida é um jogo de ganhar e perde procure se apaixonar por quem gosta de você, por que os outro só querem ver o seu mundo desabar.
Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida
Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...
ACREDITE todos os dias eu escolho não me apaixonar por você só não tenho culpa se meu coração é tão desobediente.
Não sei como fui me apaixonar por você, só sei que esse sentimento tomou conta de mim de uma maneira que não dá pra controlar! Eu te vi passar e meu coração parou, eu fiquei te admirando mas então você sumiu, eu não sei o que aconteceu, não consigo achar respostas. Será que você fugiu de mim por medo? Porque será que eu assusto tanto as pessoas? O que está faltando? Talvez eu saiba a resposta… no fundo no fundo quem tem medo sou eu, medo de entregar meu coração e acabar sofrendo e é aí que mora o perigo, pois o mundo é de quem se arrisca e eu sou muito medrosa pra isso!
Te PERDI sem ao menos te TER!
- "Mas e se eu me apaixonar? E se você se apaixonar?"
- Sufocaremos o sentimento com a certeza de que ele é impossível e seremos agradecidos pelo tempo que nos foi dado. De certa forma, você pode sentir que isso já está acontecendo.