Des Apaixonar

Cerca de 4397 frases e pensamentos: Des Apaixonar

Eu tenho coração, só que ele não serve pra se apaixonar, só pra bombear o sangue.

Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar.

(E SE...)

E se...

eu me apaixonar por alguém e não voltar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu mentir só para te resguardar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu me matar e você não aguentar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu disser que tudo isso é mentira?

Você vai me perdoar?

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

" O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros naum e o que o outro nos fala e sim o jeito como essa pessoa olha pra nós, pois seu olhar e como se fossemos a primeira coisa que foi vista na sua vida e é algo que vale muito apena naum perder de vista."

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

Ironia foi a Bela julgar a Fera & se apaixonar por ela .

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.

Sem querer

Vou dizer bem a verdade: eu já tinha aposentado a ideia de me apaixonar novamente. Até mesmo porque sempre parecia ser cedo demais. Não importa quanto tempo já havia passado desde a última vez. A dor causada fazia parecer tão recente… Por isso, eu abri mão dessa história de paixões e amores. Pelo menos por um (bom) tempo, não queria nada disso pra mim.
Meu coração estava “de férias”. Sem querer nada com nada. Sem preocupações. Sem hora. Sem compromissos. Sem dono. Aproveitando aquele período de liberdade e libertinagem. Vadio, solto e inconsequente. E, enquanto perambulava por aí, esbarrou no seu, igualmente perdido.
Não se viram, realmente, de primeira. Não se reconheceram como semelhantes. Não notaram que tinham cicatrizes causadas por motivos parecidos. E eu, que achava que tinha tudo sob controle, não vi mal algum nesse encontro. “Tá tudo bem. Não vai acontecer nada. Ainda é cedo para isso”. Ingênua, eu.

Achei que meu coração tivesse aprendido a lição junto comigo, mas o danado deve ter memória curta e se pôs a correr na minha frente. Foi se afundando na sua novidade. Nas descobertas de você e suas histórias. Foi sendo envolvido e, contra a minha vontade, se entregou.
É, eu não queria. Eu poderia estar por aí, curtindo os bares, as noites, os galanteios regados à cerveja. Eu poderia continuar na minha, assistir a um filme na minha própria companhia no domingo. Mas você apareceu para mudar os meus planos. Inverter a minha rota. Você apareceu sem eu querer, sem eu esperar. Sem eu sequer saber que você vinha, caso contrário teria me preparado. Chegou de mansinho para me levar com você por um caminho que eu nem imaginava.
Acho que algumas coisas devem ser assim: contra a nossa razão e vividas no mais bonito dos impulsos. Eu poderia dar meia volta. Mas, agora, eu vejo que eu fico bem melhor ao seu lado e aprendi que assim, juntinho, fico mais forte. Talvez eu lhe deva algum crédito, afinal. Foi sem querer, mas foi certo. E meu coração, que eu considerava não ter noção de nada, até que sabe o que faz.

Quem não tem a capacidade de apaixonar-se todos os dias ao final da tarde pelas crianças não sabe o que é sonho.

Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje é dia
de se apaixonar
de dar gargalhada
de se deslumbrar
de matar charada
de fazer afagos
de receber carinho
de adoçar os amargos
de florir nosso caminho
de amar... amar... amar...
mel - ((*_*))

O que fez eu me apaixonar por você não foi o seu jeito simples de ver a vida, mas o seu jeito simples de me ver, mesmo eu sendo a confusão em pessoa.

Vou fazer você se apaixonar por mim de novo e de novo
Não importa quantas vezes eu e você renasça
Estamos ligados pelo fio do destino
E isso é tudo que eu preciso para não me importar com o amanhã
Porque no fim sempre encontraremos um caminho que nosso destino se cruze.

Eu fiz tanto esforço para não me apaixonar, talvez pelo medo de sofrer.
Pensei que todo amor existisse dor, uma dor que deixa cicatrizes e um trauma, porém, não era bem assim
Você foi uma dor insuportavel, mas uma dor que quero deixar marcada em minha memória.
Porque foi com sua falta de reciprocidade que aprendi o que realmente era amar e ser feliz ao lado de alguém que me amava na mesma intensidade, você me ajudou a achar alguém que compartilha afeto, amor e reciprocidade sem querer nada em troca, sem machucar. Apenas me faz feliz
Ajudou a achar o alguém que vive no mesmo tom que eu...O alguém que é o amor da minha vida, meu amor épico.
Então, obrigada pelo estrago que você fez em mim. Achei alguém para reconstruir o que você destruiu.
E por ultimo, seja feliz nessa sua vida, só não espere um alguém que se encaixe em um lugar que ja foi meu porque você não vai achar.

Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo.

Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.

Meus sentimentos são tão intensos. Eu demoro tanto pra me apaixonar, é difícil alguém despertar esse sentimento em mim, mas quando me apaixono é rápido que nem percebo que me apaixonei, e quando me dou conta já estou confusa e perdida dentro daquele sentimento. A coisa mais difícil pra mim é não poder demonstrar o meu amor, o meu gostar, o meu carinho: quando, por algum motivo, preciso me manter em silêncio e não falar nada sobre meus sentimentos, isso é tão difícil. Meu corpo treme e meu coração arde, é como se fosse algo que não pudesse ficar apenas em mim, é uma necessidade de compartilhar e tentar. Me sinto uma fracassada quando não conto pra pessoa que o amo, mesmo com a quase certeza de que não adianta, mesmo sabendo que vou quebrar a cara e me arrepender imensamente de ter falado; preciso falar, preciso tentar, fazer algo pelo que sinto. Se eu não falar ele nunca vai saber, e eu nunca vou poder dizer que eu tentei. Eu não consigo conviver com isso, eu tenho necessidade de esclarecer as coisas e os sentimentos, como uma pessoa tem necessidade de oxigênio.

Paixão eternizada

Ao descobrir que estava vivo comecei a me apaixonar
Tudo ao meu redor era um fascínio, o jardim, a floresta e o mar
Os meus primeiros passos foram difíceis de dar
Aconteceu numa bela noite em que refletia o brilho do luar
Ao ver uma bela menina quando eu fui estudar
O meu coração começou mais forte a pulsar
Era uma experiência nova a se apresentar
Minha primeira paixão mas longe de me encantar
Mas a adolescência não demorou a chegar
E quando eu percebi já começava para vida desabrochar
O jogo do amor já me envolvia sem vacilar
Foi quando conheci aquela com quem eu iria me casar
Lembro-me daquela noite de inverno fria de gelar
Eu me sentia um galanteador ao falar
A envolvia em meus braços e não deixava de reparar
O seu belo olhar com um brilho de encantar
Nele ela mostrava um grande envolvimento ao me abraçar
Onde exalava simpatia, bom humor e sensualidade de espantar
Sua voz suave e doce vibrava o meu coração sem parar
Trazendo a minha existência uma grande felicidade difícil de se explicar
Eu queria algo mais, tinha que possuí-la por inteiro e sem pestanejar
Assim como as ondas se rendem às margens no grande quebra mar
Ou mesmo as estrelas que se curvam ao ver o brilho do luar
Eu acreditei nesse amor e vi que a levaria para o altar
Como numa eterna lua de mel a nossa paixão eu sabia que iria perpetuar
Mesmo com o passar dos anos eu ainda sou capaz de me emocionar
Choro sobre a dor ou sobre a alegria que invade o meu peito sem cessar
Choro sobre as lembranças que marcaram as nossas vidas só para desafogar
E quanto a esse amor eu não canso de amar amar e amar