Derrubar

Cerca de 2227 frases e pensamentos: Derrubar

A Vida Sempre Te Dará Diversas Barreiras. Ou Ás Vence, Ou Elas Derrubaram Você.

Inserida por djpaulista

É Preciso derrubar as Muralhas que cercam o seu coração, se quiser ser Feliz .

Inserida por Ronialves

Enquanto acham que estão me derrubando, apenas estão me fortalecendo e me deixando mais forte

Inserida por lucasprimolemos

"Vi minha ascensão e minha queda, derrubei muitos. Mas nada pior do que me ver fora do comercio, e fora da sociedade."

Inserida por KleberGomes

Barreiras existem. Mas quem disse que você não pode derruba-las?

Inserida por jeffersonalmeida

E se há barreiras na sua frente, derrube-as.

Inserida por consequente

E quando tudo parece estar ao seu devido lugar, vem algo e derruba tudo, como num piscar de olhos.

Inserida por consequente

De que adianta derruba-lós? Você nunca terá o prazer de consegui-lós!

Inserida por emanuelllucas

Quando você cai muito aprende a derrubar, do mesmo modo é quando você se machuca muito você aprende a machucar. Pois é, então um aviso: Depois de tanto aprender virei professora, mas ao contrario ensino coisas boas, pois espero que aprendam o que é bom e não as coisas ruins como as que eu aprendi.

Inserida por amandaferreirinha

Derrubar a árvore e muito fácil, difícil e retirar todas sua raízes

Inserida por Carlosnovaes

Não são os osbtácluos que nos derrubam, mas
sim, a maneira como nos posicionamos diante deles.

Inserida por solflorido

O meu exterior tenta me derrubar, enquanto o meu interior festeja a minha imortalidade.

Inserida por AllanAlvesCosta

Se acha que estamos perdidos no meio desta Babilônia,
Então levantemos, lutemos e derrubemos essa guerra que nos amedronta.''

Inserida por RastaelShivaya

A vida me despedaça, me rouba , me maltrata, me, esmaga, me derruba, me engana, me consome, me ilude, me sufoca. E depois de tudo ainda diz: Viva,viva!

Inserida por solflorido

Cuidado não brilhe mais do que o sol, pois o sol tentará derruba a sua estrela.

Inserida por wesleyy17

Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.

Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.

Inserida por renanguilherme

I'm lost in my old, in my own green light


Eu gosto do amor quando ele me derruba ou quando me faz voar. Se não for assim, não quero não. Não vale a pena. Nem sequer é amor.

Amor é quando a gente flutua devido à leveza do sentimento que nos preenche de tudo. Amor é quando a gente dói por qualquer besteira, porque ama tanto e concentrado em cada pedaço do corpo, que dói de bonito que é. Amor é quando a gente transborda, seja praquilo que é bom ou ruim. Amor é aquilo que eu sinto falta de sentir.

Saudade do amor dos domingos ensolarados ou chuvosos, mas sempre debaixo dos lençóis vendo filmes. Saudade do amor escrito e lido nos olhos do outro, sem precisar de tradução nenhuma. Saudade do amor da dança dele, de ver uma alegria fácil naquilo. Saudade do amor criado pelo pescoço, sinais e coxas. Saudade de tanto, de tudo.

Amor é aquilo que me desconcentra dessas coisas da vida, que me bota num rumo forte, que me traça uma coisa só e aquilo é. Eu sinto falta da bagunça que o amor me causa. Ultimamente eu tô bagunçada do meu próprio jeito, dessa minha mania de doidice mesmo. Tô perdida de mim mesma, da minha maneira, das minhas coisas.

Me perco dentro de mim e sempre esqueço onde fico.
Talvez no nó da garganta. Ou no da tua orelha.

Inserida por alinemariz

O amor derruba barreiras se o sentimento é puro e verdadeiro.

Inserida por naicasilva

A cada 1 pessoa que te ajuda tem 100 querendo te derrubar.

Inserida por CamilaAlda

Abraçar uma árvore não é estranho, estranho mesmo é derruba-las

Inserida por AnnaRuth