Der Certo

Cerca de 18638 frases e pensamentos: Der Certo

"No dia que a humanidade se der conta que é pra frente que se anda,
nunca mais ficaremos para trás,
nem quando formos dar a
marcha a ré no carro..."

Inserida por mary_difatto

Sigo em frente, não ligo
venha o que vier
é benção, e não castigo
agradeço o que Ele me der

reclamar, não é comigo
não leva a lugar algum
problema não é castigo
agradeço por cada um

aprendo com cada queda
levanto e vou em frente
se Ele me quer aqui
não pode ser diferente

Inserida por stahl

Não desacredita, vai em frente, não der ouvidos as pessoas que só sabe criticar, pode falhar, mas não pode desistir, pode chorar,pode gritar, faça a sua realidade hoje ser a sua maior motivação!

Inserida por Vilson333

Namorar? Namorar é saber que vai encarar pessoas criando barreiras para que tudo der errado. Saber que boatos irá rolar, e que fará o vento ir contra o relacionamento. Criando conflitos e bastante cansaço. Mas namorar também é ser feliz ao lado da pessoa, gargalhar, viver, criar todos os tipos de planos, é enxergar coisas bonitas. É passar um domingo inteiro em casa, ou até mesmo sair; Porque não importa o local, a felicidade é estar com a pessoa. Então, namorar é saber partilhar, saber que o choro poderá vim a qualquer instante, mas a alegria também. Namorar é ter maturidade, é saber conversar e entender os dois lados. Namorar é dias de lutas e dias de glórias. E a confiança é a melhor amiga de um relacionamento.

Inserida por JornalArt

Ponha atenção.!!
Quando alguém te der valor ,depois de te perder, não sinta- se feliz por isso.
Não se alegre, reflita.
Porque o valor deve ser dado de forma natural, espontanêa, e qdo tem que mexer nas estruturas, sinal de que vc terá que se por sempre em alerta para qualquer reconhecimento.
Quem te valoriza, te ama, te respeita, é leal, e te reconhece, não precisa te perder para saber seu valor.
Paz e luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Falta um milhão de passos para você chegar lá, mas e daí?
Se você não der o primeiro passo, nunca vai sair do milhão; só dê “um” passo, que “só” vão faltar novecentos e noventa e nove mil passos para você chegar lá e realizar, e aí, vai encarar? Compensa o esforço? Faça valer, seja você!

Inserida por MaViTri

trago uma flor
bem vermelha
e um sorriso
de orelha a orelha
falo o que der na telha
com todo amor e jeitinho
venho pra bendizer
sempre com carinho
te desejando bençãos
e tudo de melhor
com beijos na alma
pra aliviar a dor
muito bom dia pra nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Você pode der mais dinheiro, ser mais bonito, ser mais inteligente, ter tudo o que quiser. E o que que tem? É feliz com isso ? Se sim, que bom. Mais te digo uma coisa, não se sinta melhor que ninguém, não humilhe os outros,não se sinta superior que as outras pessoas. Lembre-se na hora da morte vamos todos pro mesmo lugar. Somos todos iguais por dentro

Inserida por emillylemes04

"Quando tornamos adolescentes achamos que podemos fazer tudo que der na cabeça. Não pensamos nas consequências que pode gerar, e quando saímos da fase de adolescente percebemos que temos que batalhar para ter um lugar ao sol".

Inserida por SERGIOFURQUIM

desta vida eu só quero
ser o que eu, vontade tiver
estar aonde eu estiver
fazer o que na teia der
olhar a paisagem quando eu quiser
comer chocolate e tomar um café
abraçar, beijar e fazer cafuné
ouvir o canto do passarinho
sair e voltar pro ninho
sentir um afago e um carinho
acreditar que ninguém vive sozinho
chorar de medo e alegria
sentir um frio na espinha
sonhar acordada e delirar
sofrer de tanto amar
sorrir até a barriga doer
pra aliviar a dor de perecer
e viver num mundo sem cor
sem emoção e nem valor
mas ainda sim
confiar no Deus do infinito
agradecer pela vida bendita
reconhecer a oportunidade única
e aproveitar pra perdoar
evoluir com amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se me der 10 minutos do seu tempo perceberá que permanecerei em sua mente pelo resto de sua vida!😉

Inserida por gerliusaaraujo

Uma pessoa não nasce ruim as pessoas a tornam ruim. Se você der amor você terá amor, se der desprezo será desprezado.

Inserida por DhioneTito

A serenidade de um amor presente, porem a distância ainda nos distancia.. assim que der pego a estrada pra ti... que o caminho seja florido como seu sorriso, e cheiroso como seu coração que exala distancias magináveis, meus sonhos me mostraram vc...

Inserida por IcaroNegromonteNunes

Quando um falador fala muito,
fica com a língua coçando,
se você não der ouvidos,
ele acaba se cansando.

Inserida por antonio195616

A imaginação é como uma árvore, se der adubo e deixar ela crescer, seus galhos vão para todos os lados

Inserida por Coldeph

Se a vida te der um elevador, vá pela escada. Pois quanto maior o esforço, maior será o prêmio.

Inserida por caio_rocha_amorim

Saiba quando usar reticências, mas não se esqueça de colocar um ponto final quando não der mais.

Inserida por anonimobrwrite

ame a presença,
der valor ao dialogo!
por mais que a beleza cativa,
nada supera a uma boa presença,
e um otimo dialogo!

Inserida por silvinhow_gomes

Se a vida só te der um limão, não invente de fazer limonada, é só gasto de açucar.

Inserida por VANTUILO

Não se avexe, der tempo ao tempo.
Tudo se ajeitará com o tempo.

Inserida por EdivaniaSantos670