Der Certo

Cerca de 18485 frases e pensamentos: Der Certo

A juventude de hoje em dia é preparada apenas para a vitória, não sabem perder e nem assumir uma derrota, na primeira frustração já se revoltam sem nem saber o que é sofrer de verdade e sem saber o que realmente é trabalho duro.

Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel

Se a vida te der limões, devolva. Exija morangos.

Se você não der o primeiro passo o caminho ficará cada vez mais distante...

Se der vontade de amar, ame; se der vontade de gritar, grite; se der vontade de chorar, pare e observe primeiro se vale a pena.

"As mulheres ditas doidas, aquelas que fazem o que der na telha, as que não se prendem à modismos, que se olham no espelho e dão uma bela gargalhada, estas sim podem ser chamadas de culpadas.Culpadas por viverem até à última gôta e não fingir que são diferentes."

Não tenho que ter medo das críticas, elas podem me derrubar, apenas se eu permitir, se eu der força a elas! Se eu tivesse medo das críticas das bocas alheias, jamais teria conquistado nada, jamais teria amigos, jamais confiaria em alguém e jamais sorriria para a vida. Faça o mesmo! Não gaste energia e tempo com o vento que sobra contrário. Guarde forças para vencer a cada dia, tenha motivos para sorrir e fique tranquilo, afinal hoje se é a pedra na vidraça do vizinho, amanhã, se é a vidraça.

Quer conhecer um político? procure ser amigo dele, se não der pra ser amigo dele, acompanhe tudo ao seu respeito, vá fundo nas questões de seus interesses para com o povo, afinal ele é público e o povo tem direito de saber, nunca vote em políticos que você não conhece ou desconfia da honestidade e caráter dele, não aceite barganhar com ele, denuncie se ele estiver agindo errado, desconfie daqueles que prometem tudo, de certo eles não vão cumprir, pois o dinheiro dos cofres públicos não é deles, e sim do município para melhoria, faça visitas quando puder aos gabinetes a entrada é pública e você tem direito de entregar e falar com eles, sobre os problemas de seu bairro é obrigação deles resolve-los para o bem comum do povo. Seja cidadão a fazer diferença, não se intimide por ele estar engravatado, seja vereador ou prefeito, lembre-se eles é quem precisa do povo, pois somos nós que pagamos os seus ganhos com os impostos que pagamos.

Virei te ver a cada vez que der saudade... Vou vir aqui com mais frequêcia do que respiro...

- e se tudo der errado?. - A gente dança.

Eu não cobro para dar elogios, se você me der motivos eu te elogiarei de graça.

Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!

Uma lição eu tirei, se eu não me der o devido valor, ninguém me dará. E que a verdade está quase sempre estampada nos nossos olhos, mas nosso coração insiste em crer no que não lhe faz sofrer. Por isso a situações inevitáveis, que às vezes parecem cruéis, mas são a única forma de nos tirar a venda dos olhos e do coração.

Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.

Faça o que te der vontade, resta pouco tempo para o final.

Se der errado? Risque, apague, esqueça, comece de novo.

Se a vida lhe puxar o tapete, tropeçe, se der até caia, pois desse maneira quando a vida tentar puxar outra vez você vai saber, como vai ser o tombo ou até mesmo pode se equilibrar!

O Lobo da Estepe (no original, Der Steppenwolf) é um livro de Hermann Hesse, publicado em 1927. É considerado o melhor dos livros de Hesse, e um dos romances mais representativos do século XX.[1] No Brasil foi traduzido por Ivo Barroso e publicado pela Editora Record em 1993.


O livro conta a história de Harry Haller, um outsider, um misantropo de cinqüenta anos, alcoólatra e intelectualizado, angustiado e que não vê saída para sua tormentosa condição, autodenominando-se “lobo da estepe”. Mas alguns incidentes inesperados e fantásticos o conduzem lenta porém decisivamente ao despertar de seu longo sono: conhece Hermínia, Maria e o músico Pablo. E então a história se desenvolve de forma surpreendente.

eu recomendo.

- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.

Se eu pedir um beijo, você me dá? Se eu te der um abraço, você devolve? Se eu pedir mais cinco minutos, você espera? Se eu soltar sua mão, você pega de novo? Se eu te chamar para um filme cafona, você vem? Se eu explicar meus motivos, você entende? Se eu largar tudo por você, você me ajuda a reconquistar cada coisa? É que sabe, eu acho que minha vida para se não houver uma resposta para tudo isso, e tem que ser de você. se a resposta for não, eu posso entender, mas não quero que você me ignore, só quero ser feliz ao seu lado, e pode ter certeza, se você fizer ou não tudo isso por mim, eu farei por você. Acredite.