Der Certo
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
Eu sempre penso negativo...
Assim eu me surpreendo se der tudo certo,
E não fico chateado se der tudo errado.
¯\_(ツ)_/¯
Não tente.Faça.
Se não der certo, faça de novo.
Faça de outro jeito, mas não desista.
Tudo tem seu tempo.
Se não der certo a gente tenta de novo e se não der certo a gente tenta de novo
Até As coisas se encaixar.
Você só vai saber se vai dar certo , se der uma oportunidade a você mesma. Tente antes de desistir ! Senão der certo de primeira tente quantas vezes forem necessárias , mas nunca abra de seus objetivos.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.
... e se não der certo, admita sua falta de comprometimento, é mais bonito do que colocar a culpa na inveja alheia que você inventa.
Faça, aprenda, torne-se. Se não der certo, faça outra coisa, aprenda outra coisa, torne-se outra coisa.
Na minha cabeça só tem uma voz!
Não vai dar certo
Vai dar certo
Se der certo, será a vida perfeita
Na minha cabeça tem uma voz!
Para com isso, toma jeito
Continue assim... É só ter paciência
Você precisa acreditar
Não adianta... procura outra coisa
Na minha cabeça talvez tenha vozes!
Para
Olha
Toca
Desvia o olhar
E sorri, como se tudo estivesse certo
Na minha cabeça nunca terá uma só voz!
"As formas de algo dar errado sempre serão maiores , mas caso der certo fique feliz, pois as probabilidades indicavam o contrário".
"Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas. NÃO TE DESESPERE." DEUS PROVERÁ."
A chave do sucesso para vencer é colocar nas mãos do Senhor...suas coisas, teus sonhos, projetos, se você colocar nas mãos de Deus sairá perfeito. Como que eu sei? Simples de explicar. Pode ter certeza; ninguém que depositou algo nas mãos de Deus tiveram suas mãos vazias."
—By Coelhinha
Não ligo se não der certo, é de tentativas que é feito os melhores momentos da vida, então tenta comigo até último dos nossos dias.
E se não der certo? Recomece quantas vezes forem necessárias, mas não esqueça de avaliar os erros e acertos que obteve.