Depois que te Conheci Minha Vida Mudou
Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...
Ainda lembro quando te conheci naquela madrugada tudo em minha vida se tornou mais belo , até meu riso era mais feliz, todas as cores estavam mais reluzentes,ainda não sei se tudo brilhava de alegria ou se eram as lágrimas que eu derramava por acreditar que tinha encontrado meu verdadeiro amor. De tudo o que sei , não sei ao certo . mas posso afirmar que des daquele dia nunca mais vi um amanhecer tão lindo e nem uma felicidade tão completa quanto a minha por estar com você
Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.
Imagino
Como seria minha vida sem você,
É fácil tentar.
Basta esquecer o dia que te conheci.
Agora, seria impossível...
Impossível conceber,
Minha felicidade hoje
Se não houvesse você.
Imagino todas as pessoas,
Vivendo sem amor,
Vivendo por viver,
Vivendo sem razão de ser...
Tento imaginar que não existe o amor,
Isto sim dá trabalho de pensar.
Afinal, se eu penso nisto, me vejo sem você.
Agora imagine você,
Imagine se não soubesse quem sou,
Nem um dia poder sequer me ver.
Não vivemos nada de especial,
Só que isso anulara qualquer possibilidade
Isto é triste.
Posso ser um ridículo em pensar assim
Quem sou para você?
Mais imagine nenhuma propriedade,
Imagine a sua realidade
Se nunca soubesse que eu existo
Vivendo a vida em paz...
Você pode dizer que sou sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você se junte a mim,
e possamos viver como um só.
Existem coisas que são inevitáveis
Não posso evitar estar apaixonando
Algumas coisas são destinadas a ser
Imagine
Nenhuma necessidade de luxo ou poder,
Apenas o amor.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Confesso que nunca pensei que fosse deste modo
Mas é que adorei esta surpresa,
Como é bom o amor
Como é bom...
O que eu não posso, é negar que estou apaixonando por você.
Parte de mim...
Nesse ano eu conheci uma pessoa que me fez pensa muito sobre toda minha vida. Ela falo uma coisa que me toco um pouco ela falo (tenho muitas partes de mim espalhadas por ai pelo mundo.) Agora eu parei para pensa todos nos temos um parte de nos espalhado por ai a cada pessoa que passa em nossa vidas sempre com elas vai uma parte nos. Nunca somos inteiros toda fez olhamos para nos e vemos que estamos diferentes por ser cada dia um dia e cada dia uma parte de nos se vai para algum lugar que não sabermos se esta parte vai volta algum dia para nos torna um pouco mais inteiros.
Toda a minha vida fui um aventureiro,
pra andar pelo mundo inteiro.
Conheci lugares bacanos no estrangeiro,
k me tornei logo um forasteiro.
Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.
O melhor dia da minha vida, foi quanto te conheci. - O meu não. - Não? - O melhor dia da minha vida ainda vai )acontecer... será quando você responder: eu aceito
Amor quando te conheci o momento verdadeiro marcou barreira na minha vida nos sempre continuaremos existindo. Você esta seguro no meu coração meu amor não vai acabar. "TE AMO" e Amarte-ei para sempre § Rita my love §
A minha vida ia muito bem... até o dia em que te conheci! Por quê? Por quê? O que eu fiz? Será que errei por te amar demais?
Queria eu ter acertado mais, ter acreditado mais... ter vivido mais, queria eu talvez não tê-lo conhecido?
Será Deus que estou eu morrendo por amor ou é apenas carência?
minha vida, minha história... só fez sentido quando te conheci, seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei.
Alguém que conheci,
está mudando minha vida!
E me transformando
em uma apaixonada.
Shirlei Miriam de Souza
Peito Dividido
E aconteceu que conheci alguém
Enquanto tudo na minha vida corria
Entre o tédio e o legal.
Então, surgiu você, de repente,
Pra bagunçar o meu normal.
Chegou de leve e de mansinho misturando meiguice e carinho.
Desfazendo aquilo que já estava feito.
Confundiu minhas ideias e dividiu meu peito.
E eu, que só amava uma pessoa
Me vejo agora dividido entre dois amores.
Um, que todos os dias me completa
Com sua presença e seus cuidados.
O outro, que me tenta e me leva
A querer pular pro outro lado.
E a cometer todo tipo de pecado!
Isto está errado!
Sou uma pessoa séria que leva a sério o casamento.
Mas, não consigo controlar meus pensamentos.
Dois amores. Duas paixões.
Um me ama de todo o coração
Com um amor que jorra de uma fonte pura
E o outro? Será que só me quer por um momento?
E somente pra viver uma aventura?
Não sei dizer! Não sei o que faço!
“Cupido me tire deste conflito.
Faz de dois amores um só amor
Ou divide o meu peito em dois pedaços”!
Percival Percigo Gomes
(Obrigado Alvarenga Peixoto pela inspiração)
No Jardim Da Minha Vida Conheci Você Uma Borboleta Colorida
Que Pousou Na Minha Flor Que O Vento Balançou E Dela Não Saiu
Espero Todos Os Dias ao amanhecer do sol o seu brilho radiante que alegra meu dia você é Minha Beleza Constante
A Noite De Orvalho Sozinho Na Solidão Contando As Estrelas
Até O próximo dia pra te ver pousar nas minha pétalas E Nunca mais Deixar Você Sair Do Meu Coração !!!
Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.
Quando te conheci, nunca pensei que faria com que minha vida mudasse do jeito que me transformou!!!
Te amo como ninguém!!!
A MULHER DA MINHA VIDA
Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó, te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.
Maria Alice