Depois que Perdemos Damos Valor
É incrível o poder da palavra, e às vezes não nos damos conta de seu poder. Uma palavra cativa, outra magoa. A palavra maldita pode destruir anos de união, dilacerar um coração, fazer com que toda verdade pareça mentira. Devemos medir as palavras, como diz o ditado “"Falar é prata, mas o silêncio vale ouro." Ouvir muitas vezes é bem mais importante do que falar, nos damos conta disso quando falamos mais do que devíamos e magoamos as pessoas que amamos por não medir os peso das palavras. Que a palavra bendita tenha o poder de unir, que o orgulho não nos impeça de pedir perdão e reconhecer os nossos erros, nossas falhas, nossas mazelas. Que tenhamos a dignidade de usar as palavras em favor do bem, para elogiar, exaltar, glorificar, demonstrar o nosso amor ao próximo. Não desperdicemos a palavra, ela assim como o tempo, deve ser valorizada, respeitada e aproveitada da melhor forma possível.
Na vida damos muitas voltas…
E durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam, que nos deixam alguma coisa especial.
Então nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara. Com você foi assim. Gostei da sua forma de falar, agir e me tratar. Pronto!
Ganhaste um espaço em meu coração.
Não acredito em vitimismo,acredito sim no que criamos e damos força e disso temos resultados bons,ruins,péssimos ou muito favoráveis!!!!
E vocês acreditam em vitimismo????
Quando damos liberdade a nós mesmos temos muito mais capacidade de fazermos o extraordinário, pois há crédito. O comum, quando nos sentimos presos a conceitos e pessoas, fazemos todos os dias, mas será que isso é viver? Será que há felicidade nisso?
Uma folha que cai, um vento que sopra, uma flor que cresce. Muitas vezes nem damos importância a coisas tão simples e não paramos para pensar na importância e o modo como isso reflete em nossas vidas. Pequenas palavras, pequenos gestos.. Um cumprimento, um abraço, um sorriso.. Pode parecer insignificante mas, é a falta de atos como esse que muitas vezes faz nosso humor oscilar e não proporciona um momento de felicidade na vida de uma pessoa que carece de atenção, respeito, amor.. São atos "insignificantes" que nos torna mais humanos, mais calorosos... Atos que se tornam cada vez mais raro, escasso, e, por consequência, mais precioso..
Não crie problemas desnecessários, nem supervalorize os que realmente existem ... quando damos mais atenção a nossos problemas do que eles realmente necessitam, o tornamos cada vez maior, e a solução cada vez mais distante! Dê o devido valor e apenas a atenção necessária, e as coisas vão se resolvendo, e os problemas se dissolvendo ...
A partir do momento em que nos damos respeito, não permitimos que ninguém nos trate mal, mesmo que para não permitir precisemos excluir de nossa vida pessoas especiais.
pairamos a procurar tanto,
o monstro na verdade,
não damos conta da virtude,
do tal monstro seria...
o conteúdo da alma,
entre flanges dos quais mostramos,
nossos ideias de forma,
obtemos uma forma de um monstro irreal,
devido o extremo profundo que temos,
nos profundos da alma do ser humano.
AS VESES NOS DAMOS TANTA ESPERANÇA DE RECEBE ALGO Q NOS AGRADE DE ALGUNHAS PESSOAS QUE NO FIM NA VERDADE OQ RECEBEMOS DECPISOES...
É comum associar lembranças à saudade, esta é a primeira explicação que damos para as memórias que passam em nossas mentes. Mas, devemos nos atentar. Já percebeu que só lembramos das coisas negativas? Você pode dar cem mil passos por dia e não se lembrar de nenhum, nem saber como chegou em casa, porém, nunca esqueceria um dia em que caiu na rua. As lembranças, na maioria das vezes, nos apresenta um cenário que não queremos repetir, é como ser assaltado, sempre que passar por ali você terá um sentimento ruim. Nunca se deixe enganar por suas memórias, a "saudade" é na verdade, um aviso sobre o que você deve evitar.