Depois que Perdemos Damos Valor
Incompreensível quanto o preto, o vermelho ao longo do tempo adquiriu seu próprio simbolismo e valor psicológico na comunicação global. Significou riqueza e poder, e hoje é sinônimo do proibido, do violento, do apaixonante e do amoroso.
Para alguns, o ouro representa fortuna e para outros, o silêncio, possui o valor do ouro.
by/erotildes vittoria
nem toda grandeza bela
nem todo fardo é pesado...
...se todo valor for desabar por simples....
...estar num altar....
...envenenado por ser...
...o que é diante o fato...
...ri ou ser grande...
...não lhe da o direito..
...de ser um elemento de fraude...
...pois aquele...
...possuem a grandeza...
...não humilha ninguém
....mais tem a grandeza de ser humilde...
...demonstrando seu coração...
...compartilhando da beleza sua alma.
por celso roberto nadilo
Quando estamos sós sabemos o valor das companhias e quando estamos acompanhados sabemos o valor da solidão.
“Às vezes a vida nos tira quem nós mais amamos, para possamos aprender a dar mais valor a quem nos ama.”
Há que se dar o devido valor àqueles que por conta própria, conseguem se fazerem respeitados. (taw ranon)
Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.
É uma pena que o mundo seja assim tão perverso, valor tem quem é iníquo, quem dissimula , quem é o que não é; Os valores morais estão rarefeitos, sumindo numa nebulosa de hipocrisia, e nós veremos inertes o mundo assim se acabar, sem choro pra resolver, sem jeito a dar, só o lamento numa noite fria e a pergunta que não cala, valeu a pena? por nós mesmos sim, pra desvendar o mundo, não.