Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 15826 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Às vezes é quando perdemos que ganhamos !!

Na vida perdemos muitas coisas, mas quando existe empatia, pode ter certeza de que existe amor, um amor tão intenso que não se perde nem no ultimo suspiro da vida!

Ás vezes por um simples deslize, perdemos totalmente a confiaça em certas pessoas... Pois é ... No começo achei que seria fácil confiar novamente, mas não consigo mais pensar assim...

"Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou prá trás também oque nos juntou..."

Lamentamos aquilo que perdemos, mas presisamos celebrar aquilo que tivemos

Perdemos a ousadia de amar, encontros e desencontros... o destino só quer que sejamos mais envolventes...

Quando estamos apaixonados,talvez perdemos a razão de nossa ética,e aquilo que provamos,que sentimos,que desejamos nada mais é que um pulsar gloriante de dois corpos que se ungi em suor e lagrima,gritos e gemidos,tapas e beijos,amor e flagelo.

Na vida O Teatro Só Começa Quando Perdemos a Vergonha de Subir No Palco.

URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.

URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.

URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?

URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.

URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.

URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER” !

Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte.
Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua !
Portanto, saiba distinguir o quanto
antes o que é urgente em sua vida.

O amor maior

O amor não perde a graça, nós é que perdemos a graça de amar, porque estamos acostumados com as facilidades.
Hoje em dia ninguém quer lutar por um grande amor, apenas queremos um amor pronto, sem dificuldades, sem lutas, sem percas, sem dor e sem escândalos.
Queremos manter as aparências diante das pessoas, mais não queremos manter um grande amor.
Preferimos ser reconhecidos e exaltados a desconhecidos, humilhados mais amados.
Preferimos nos esconder atrás das artes, do que descobrir a doce arte de amar.
Preferimos esperar por um amor melhor, do que desfrutar do melhor que este amor tem pra dar.
Sempre achamos que o melhor está por vir, sendo que o melhor já veio e esta aqui.
Nós é que por medo, imaginamos um outro amor, uma outra história, uma nova vida, um novo dia, um novo tempo.
Mais nunca haverá espaço para outro amor.
Porque o amor maior prevalecera para sempre.

Amor em proporção

As vezes perdemos a noção do tempo que não vemos aquela pessoa que amamos por medo de amar novamente e se ferir. A vida é feita de escolhas e assim erraram conosco mais do que erramos e por conseqüência amamos mais do que fomos amados.

Adquirimos experiências dolorosas e inesquecíveis, daquelas que sempre cismamos em querer arrancar de dentro de nós . . . mas nunca conseguimos por fazer parte da pessoa que somos hoje.

Erramos e aprendemos, vivemos e esquecemos as partes boas que formam mais da metade de um relacionamento . . .

As vezes confundimos as coisas por medir o tamanho dos acontecimentos, por querer comparar ou quantificar as coisas boas das ruins.

Não dá para comparar ! se a boca que disse amar um dia for a mesma que te magoou, então quem disse que amou e não demonstrou com compaixão então nunca amou.

A eternidade de um amor está no espaço entre uma boca e outra, entre um olhar e um rosto
risonho, entre um abraço e a realização de um sonho.

E nessa relação de amor e ódio percebemos que quanto mais damos para quem não merece menos nós temos e quanto mais recebemos de quem não queremos, temos menos ainda.

A gente se desgasta por querer e não ter e se desgasta mais ainda por ter demais e não saber o que fazer com tudo isso . .

No final percebemos que jogamos o que não sabemos lidar nas mãos do destino, da vida, de Deus . . . esperando que como mágica as coisas, no futuro, fiquem do jeito que desejamos hoje, mas esquecemos da regra básica que diz que colheremos aquilo que plantarmos. Se queremos o amor de uma determinada pessoa amanhã, como o teremos se não fizermos algo para isso hoje ?

Ainda procuro respostas para saber em qual proporção devemos dar sem se perder e em qual proporção podemos aceitar sem se encher . . .

A vida é assim : viva o hoje como plano para saber seu dia de amanhã. Se você não se arriscar nunca saberá o gosto da vitória depois de passar pela batalha.

A proporção do amor que você pode dar está no tamanho da pessoa que você quer ser e a proporção do amor que você pode receber está na sensibilidade sem limites da pessoa que você escolher . . . a decisão é somente sua !

Fábio Esteves

Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade

Ao perder a ti...

"Ao perder a ti, tu e eu perdemos

Eu, porque era tu quem eu mais amava

E tu, porque era eu quem te amava mais.

Contudo, de nós dois, tu perdeste

um pouco mais do que eu,

Pois eu poderei amar outro como amei a ti

Mais a ti, não te amarão como te amava eu!"

Quando mentimos não escondemos apenas a verdade do próximo, mas também perdemos a confiança dele.

Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.

A criança interior



A quando crescemos, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, nem sempre entendemos, mas, aprendemos a seguir em frente mesmo assim. Não que seja muito, mais que seja forte. Devemos cuidar da criança interior, não igualar a uma criança, mas, continuar com a ternura no olhar.

Não esquecendo de brincar com as coisas mais simples. Seguindo em frente um caminho “adulto” porém brincando de gente grande. Quando deixamos a criança de lado dentro de nós, deixamos a ternura ausente, esquecemos de levar a vida como uma “brisa”.

Nos tornamos pessoas com um “relógio na cabeça” perdemos o pôr-do-sol, os pássaros a cantar e até mesmo a leveza no olhar. Procure sua criança interior e compare a criança do passado, veja o que ela se tornou, doce ou amarga?

Páginas por páginas, a história continua, mude um capítulo, mude o fim, não perca o “tema principal” mude do drama a comédia, acrescenta personagens felizes, dias de amor, cheio de luz, e terás um belo livro .

Me conhecer é percorrer um terreno minado.. é preciso cautela e paciência. Do contrario nos perdemos meu bem.

Me conte algo que eu não saiba
Onde foram parar aquelas pessoas que amam

Onde nos perdemos em sentimentos
Um simples gesto um simples olhar

Onde há amor há Vida
Onde há vida há amor

Temos de corrigir as nossas almas. Nossas almas estão despedaçadas nesta nação. Nós perdemos nosso rumo. E isso começa com a inspiração. Começa com a liderança.

Por medo de errar,
E na duvida de arriscar,
Perdemos chances
Que jamais voltaremos a ter...