Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16244 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

⁠A partir do momento que quebramos um acordo, perdemos o direito de exigir lealdade da outra parte.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não raro, perdemos grande parte de nossa vida presos em pensamentos que nos mantêm em inércia, impedindo-nos de planejar e viver a vida real. É importante, portanto, não permitir que nossos pensamentos nos dominem e nos impeçam de viver plenamente o presente.

Inserida por Rebervorismo

⁠nós perdemos muito tempo procurando pólen em flores de mentira

Inserida por amandaklauck

⁠o problema de escrever sobre amor é que normalmente falamos sobre ele, quando o perdemos, pelo fato de que se ainda o possuímos, não perderíamos tempo em questionar a vida, sendo que uma das maiores obras de arte dela, está ao nosso lado.

Inserida por Nicolaufrost

⁠Tem dia que nos perdemos varias de oportunidade de encontra as pessoas certa e acabamos se encontrando com as pessoas errada.

Inserida por jeeh_santos

⁠⁠A melhor fase de aprendizado que passamos na vida é quando perdemos o controle de qualquer situação; nos dando a sensação de que estamos perdendo tudo e nada do que procuramos fazer dá certo. É justamente neste exato momento que adquirimos experiências e amadurecemos tanto que, aprendemos a dar valor a tudo em tudo e compreendemos com clareza o que é o amor de Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muitas vezes perdemos pessoas boas pelo medo e orgulho de deixar elas concertarem os erros do passado

Inserida por michaelsjb88

⁠Tudo é vaidade e que proveito teremos se ganharmos tudo nesse mundo e perdemos a nossa alma? Nenhum, pois tudo é vaidade, tudo. Será que estamos verdadeiramente colocando JESUS acima de tudo? Será que estamos depositando a fé genuína nEle? Estamos constantemente distraídos com as inúmeras coisas desse mundo, coisas essas que não nos leva a lugar algum. Independentemente de qualquer coisa o nome de JESUS tem que estar em primeiro em nossas vidas.

Inserida por Josemar88

⁠A nossa confiança no está em Homens portanto não Perdemos nada⁠ só tinhamos esperança De colocar alguém no governo que mantivesse tudo foi conquistado até o presente momento, Enfim Alguns não compreender isso.

Inserida por ajacobini51

⁠Nem sempre ganhamos e quando perdemos, na verdade é a vida levando o que não nos pertence mais.

Inserida por Rita1602

⁠Quando nos perdemos em maldizer e odiar nos afastamos da Luz que é JESUS.

A única luz que liberta do mal...

Inserida por sidneylourenco

⁠Quando perdemos um ente querido, nossa herança é a eterna saudade!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠e quantas coisas já perdemos,
Com medo de nos perder?

Inserida por Larissaloraschi

Processos são pessoas. Quando perdemos um processo, jogamos fora a esperança de alguém.

Inserida por Mateus_olivers

⁠agonia que perdemos o senso tecnológico.
Nas sombras aprendemos logo com erros.
Mais perceber que o erro continua inspirar a viagem espacial...
Com a persistência a desvantagem repouso num mundo eterno.
Os danos morais são maiores grandezas fundamentais.
Mesmo assim continuamos com a fé na humanidade.

Inserida por celsonadilo

⁠Deixar um coração magoado é assinar a própria sentença. Todos perdemos quando a magoa é o única força que temos. Ela nos despedaça dia a dia. Faz o melhor momento virar febre e fecha todas as pontes que nos liga a outras pessoas.

Inserida por evandro_zan

Uma das coisas mais difícil da vida é preencher o vazio que fica, depois de perdemos!

Inserida por hamaga

Perdemos sempre que deixamos de tentar.
Por isso tente, tente e tente.
Grandes vitórias foram resultadas de muitas tentativas e na maioria delas, de muitas derrotas.⁠

Inserida por MarcosGAmorim

⁠ Quando perdemos alguém que ainda amamos tudo fica sem graça por muito tempo, às vezes até pra sempre. Pois, o que queremos naquele momento é contar a ela tudo oque aconteceu no dia. Abraçar, se deitar sobre a pessoa, sentir o cheiro, iriam ter papo pro resto da noite. Mais o bom mesmo é sentir que de alguma maneira, aflorou, um lado que a outra pessoa não conhecia nela mesma e com singelas características suas, e assim da mesma forma foi feito com sigo próprio coisas dela em você. Só tenho a agradecer a cada segundos minutos e horas por ter convivido com ela, mesmo ao achar agora, que teríamos papo pra vida toda. coloque na balança a esquerda, pessoas aleatórias na vida, e a direita [a] pessoa da sua vida. Quando sentir que a encontrou pule de PULE DE CABEÇA! Chame-a para um bate-papo até as, 01:54 da madrugada, pois, ela pode ser sua única e melhor amiga da vida toda e faça por merecer cada palavra daqueles lindos lábios dela, aquele olhar. Tudo porque ela vale a pena.

Inserida por michael_jefferson

Eu pensei tanto em vc hoje...sim eu pensei na gente ... pensei no tempo que perdemos ou sei lá ganhamos ... depende do ponto de vista.. conheci vc .. amei vc e hoje estou sem vc.. pensei em como tudo podia ser diferente ou sei lá igual também.. pensei em como seria se ainda estivéssemos juntos ou se seria melhor estar como esta ... e claramente eu me vejo sem saber ... se seria bom , seria lindo, perfeito ou talvez uma grande tragédia tudo isso ... hoje eu não tenho vc e nem vc me tem mais ...cada um por si ... cada um no seu caminho ... e Deus por nós ...

Inserida por bebelia2000