Depois que Perdemos Damos Valor
Se perdemos o sono por preocupações, porque não por amor?! Pra ficar um segundo a mais na companhia de quem te faz falta, de que se importa com o simples fato de como foi o seu dia. Que não seja perder o sono juntos, acordados um ao lado do outro, que seja longe, separados pela distância, mas unidos por um sentimento, que faz com que uma simples mensagem de bom dia, faça deste, melhor do que esperado.
Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.
Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.
Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!
O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!
Sabemos que o mundo é feito por nós, mas esquecemos de construí-lo. Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer. Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, mas fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.
É tão difícil entender os “porquês” dessa vida, como tudo vem e vai, como conquistamos e perdemos as coisas. Estamos em constante aprendizado e mudança, não podemos perder a perspectiva de buscar agir de forma correta e viver de forma intensa e integra.
Quando o amor chega de verdade,esquecemos de nós mesmos pensamos no bem do amado...e nos perdemos no sentimentos, e ao mesmo tempo nos encontramos,tomamos rumos desconhecidos e permitimos ser envolvidos na magia que nos mostra caminhos obscuros e desconhecidos,dentro do relacionamento humano.
22-09-03
Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.
Só o tempo em nós pode responder, porque perdemos aquilo que mais desejamos... o tempo! - Poeta Almany Sol
Um Maddox com medo?
Seu rosto se comprimiu. "Já perdemos a primeira mulher que amamos. O pensamento de passar por isso de novo nos assusta demais.
Beautiful Oblivion
Perdemos a importância para algumas pessoas a medida que o tempo passa, mas para outras, a medida que o tempo passa ganhamos mais valor!
Cada dia que se passa subimos mais um degrau dessa imensa escada. Algumas vezes perdemos a força e caímos, mas depois nos levantarmos e continuamos a subir essa escada com a cabeça erguida até alcançamos o topo. Para isto precisamos de fé, coragem, perseverança e olhar para o alto e enxergar a mão de Deus nos guindo e nos ajudando na escalada.
Profª Lourdes Duarte
Muitas das vezes, devido o nosso orgulho, a nossa vaidade e o nosso egoísmo, perdemos boas oportunidades de fazermos boas ações e boas amizades.Esses males são por demais nocivos ao nosso progresso espiritual.
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
temos noção do quanto a pessoa significa pra nos apartir do momento em que perdemos o sono pensando na pessoa.
AMOR E AMIZADE.
"NÃO IMPORTA AS GOTAS DE AMOR E AMIZADE QUE PERDEMOS AO LONGO DO CAMINHO. O QUE IMPORTA SÃO AS GOTAS QUE FICARAM E SOLIDIFICARAM ESSES SENTIMENTOS SINCEROS".
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...
Ao perder a ti,
Nós dois perdemos.
Eu, porque era quem mais te amava.
Você, porque era eu quem te amava mais.
Porém, de nós dois, tu perdes mais do que eu.
Porque eu posso amar a outra, como amei a ti.
E a ti, nunca amarão, como te amava eu.