Depois que Perdemos Damos Valor
A confiança é à base do relacionamento. Muitas vezes perdemos essa confiança, por acreditar na pessoa errada. Mas como saberemos se a pessoa que estamos é a certa ou a errada? Só com o tempo teremos essa resposta... Primeiro temos que dar “a cara a tapa” para ver o que vai acontecer, mesmo com todas as incertezas, as inseguranças, os ciúmes... Infelizmente são sentimentos inevitáveis, mas não podemos parar de viver por isso. Então, seja feliz, viva, e o que tiver que vim, ou permanecer, que venha para somar...
Alcançar corações humanos é tão complicado! Um dia, acertamos o passo, no outro perdemos o prumo... E quando deixamos o orgulho falar mais alto, entramos num labirinto, caimos num poço sem fundo... Basta uma palavra mal interpretada, um olhar duvidoso e já era a sintonia. Amar é maravilhoso, mas a convivência dá um trabalho! Seja com quem for... cônjuge, pais, filhos, irmãos, amigos... Amar é viver na corda bamba das emoções!
Hoje eu vim falar de algo que muito esquecemos ou perdemos, mas é sempre bom reencontrar. Obrigada gratidão!!
É na busca pela perfeição que muitas vezes perdemos o que existe de mais perfeito na simplicidade das coisas.
Agente só descobre a importância de uma pessoa quando perdemos..!
e só descobrimos se somos capaz de viver sem alguém da mesma forma!!
Às vezes perdemos tempo e energia desejando o mal àqueles que nos magoaram, traíram, ofenderam, caluniaram, mentiram, abandonaram, prejudicaram...
Isso, além de esgotar a energia dos nossos quatro corpos, físico/mental/emocional/espiritual, nos coloca no mesmo nível do agressor.
Acho melhor tocar meu barco adiante e continuar a fazer aquilo que a minha Senda Evolutiva planejou para minha estadia por aqui: amar as Pessoas do Bem e respeitar a VONTADE das pessoas que se comprazem no Mal, mas não compactuar com elas.
Sabe por quê?
Porque não há necessidade de querer se vingar, de fazer o mal, de odiar e nem mesmo pensar o mal... Isso não é preciso.
Elas, por si mesmas, já fazem isso por nós.
Basta aguardar para conferir, mas...
Prefiro buscar meu novo porto, que fica adiante e mais rico do que antes!
Quando perdemos o que no sustenta, para onde vao os pensamentos? Para onde vao os sonhos? Do que seremos feitos quando nao mas nos segurarmos na falsa ilusão de que somos felizes?
Quantas vezes nos apaixonamos,criamos verdades que não existem,erramos, disputamos e perdemos.Será que o que realmente vale nessa guerra é vencer?
Perdemos o compositor da paixão e da tragédia em cada passo do Flamenco:Paco de Lucia. Sua música vai resistir enquanto existir uma dançarina de Flamenco de pé. Seu corpo se foi, mas a força que rege cada nota de suas composições ecoarão pelos palcos do mundo. Apagam-se as luzes, cerram-se as cortinas, porém esse não será o último ato daquele que usou de sua guitarra flamenca para afirmar a existência do povo cigano em todas partes do mundo.
Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues
Quando a gente se torna adolescente e aprende o que é amar, é aí que "nos perdemos" num mundo muito intenso e complexo, porém, esse mundo é tão maravilhoso que a gente não consegue se desgarrar dele.
Perdemos amigos, as vezes por motivos idiotas, por você achar isso certo, e ele achar totalmente errado, tente valorizar seu amigo e respeitar a opinião dele, mesmo não concordando.
PERDA!
Quando perdemos o grande amor de nossas vidas
É claro que continuaremos a viver
Coração embora machucado
Não vai deixar de bater
O que vai acontecer é que nada mais
será como antes
Perde-se o entusiasmo
Criam-se barreiras do medo
Desacreditamos em sonhos
Duvidamos das esperanças
Fechamos os olhos para tudo aquilo que
Um dia fizemos questão de mante-los
bem abertos!
Tudo perde,o aroma o sabor,a cor,
o brilho...
Tudo se perde,vira pó,vira um nada
Quando perdemos um grande amor
Nos escondemos dentro de nós e a vida
nos puxa e nos leva de arrasto!
HÁ COISAS QUE CONSIDERAMOS CERTAS, COMO O AR QUE SE RESPIRA E QUE SÓ VALORIZAMOS QUANDO AS PERDEMOS: COMO A SAÚDE, A LIBERDADE A VIDA!