Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16236 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

O coração só morre quando perdemos a pessoa que amamos

Inserida por iMayer

Não é por falta de oportunidade que perdemos as melhores opções de vida, é por causa do medo que temos.
Já tento fazer o errado, sem ao menos dúvida se vai da certo ou não.
O primeiro passo pra uma realidade, é a perda do maio medo que temos, o nosso próprio medo.
Plante flores em um jardim de infância, mais não tenha medo de colher as flores que morrem, o que temos hoje é raro. Não perca a sua vontade de ser quem você quiser, o medo de errar pode estragar a surpresa que a vida nós pode dar.
Sendo assim seja você em qualquer momento, não deixe que o seu medo de ser feliz tome conta de seus atos, cada obstáculo vencido é um dos melhores momentos da nossa vida.
A vida é um complexo de momentos, cabe a você toma uma atitude pra que ele seja único.

Inserida por Mykesantos

Cada dia que passa, encurtamos nosso tempo, perdemos nossas forças e aprendemos cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Oiiiiii M d T. Sds D +. Quanto a viagem perdemos o voo no primeiro dia, o aeroporto estava fechado em sp. Mas já esta tudo o ok, perdemos o primeiro com o grupo, mas após uma longa manobra conseguimos alcançá-los. Estamos na Escócia, estou aprendendo muito sobre a bebida deles, poderemos evoluir como com as estrelas.rss aguarde. Se desejar me seguir criei um instrawhatz, ou seja, modificarei as fotos do meu perfil todos os dias, a de hoje cafeslo de Edimburgo na Escócia. Amanha tentarei encontrar o monstro do lago ness. Rss tenho que sair agora, tão logo consiga faço um novo post. Mais um detalhe como nas minhas felicifaçoes de ano novo, o rei me questionou sobre meu retorno. Como não estarei aí, seria bom fazer umas visitas para a hélen, pois teoricamente nao teria motivos para ir lá. Nem que seu apenas para deixar o carro e ir na cooper. Bjs e curte o Vinicios abaixo. Te..... Ouviu????

Inserida por Rei123

Só Valorizamos Quando Perdemos!

Inserida por CleaneLima

Nas curvas invisíveis das nossas vidas, não entendemos o caminho a ser percorrido, nos perdemos , os amigos que estavam ao nosso lado se foram, cada um tomando o seu caminho, e VC fica desolado, sozinho, sem um ombro amigo pra chorar, quando VC lembra que só jesus é o seu verdadeiro amigo, e VC o clama, pedi ajuda ora, mas a única coisa que escuta é o silencio de Deus, uma tortura que invade a tua alma e te corroe como um câncer espiritual, acabando com as tuas forcas, e simplesmente no meio dessa curva invisível, você senta e espera algo acontecer,
A única coisa que acontece é a escuridão tomando conta de você e alguem senta do seu lado e se apresenta como sua companheira, e de tão carente que VC se encontra VC aceita essa companhia, ela é a solidão, que ti toma dia e noite, jogando na sua cara, cadê os seus amigos, cadê os amigos do face, cadê os amigos dos grupos dos whats. Cadê aqueles que dizem ti amar e se importar com você...
Estão preocupados com as próprias vidas, vestibulares, trabalhos, churrascos, movimentos, poder, status, e acabam esquecendo dos pequenininhos que estão se perdendo, que estão neste momento atrofiado na cama sem força pra levantar pra ir na reunião de jovens.... Ai ti pergunto cadê a mocidade escolhida do senhor?? Cadê os auxiliares escolhidos por Deus?? Cadê os cooperadores ungidos para pastorear esse rebanho ?? Cadê os anciãos presbíteros dessa obra?? A minha única resposta é não sei!!
Só quero acreditar em dias melhores... Dia felizes, dias em que o status financeiros não faram diferença no contrate do ser humano, onde a sua etnia sua crença sua raça sua fisionomia não seja julgada e escandalizada...
Sonho em um dia existir amor na terra... Entre os homens, pq eu acredito que do geito que ta ngm é merecedor do céu... Por que tem muita gente muito melhor fora da igreja do que dentro da igreja...

Inserida por ThiagoStorone

Nossa dor vem das pessoas que perdemos, pois são insubstituíveis."

Inserida por HumbertoOliveira

Muitas vezes nos perdemos em nossos caminhos, em nossas imperfeições. Trocando o que é precioso por coisas pequenas. E talvez esta seja a dinâmica da vida: cair e levantar quantas vezes forem necessárias.
Olhar para o fracasso somente, é afundar-se no abismo da desesperança. Por mais que estejamos aparentemente derrotados há sempre uma possibilidade de recomeço. Uma semente pronta para germinar. Basta colocar a mão onde dói, com a certeza que a tudo Deus sara. Enxugar as lágrimas e ter em mente que, com um pouco de determinação, a vida passa a florir outra vez.

Inserida por YaraAlves

Nossa vida é fixada em raízes, quando perdemos uma, enfraquecemos, mas temos que firmar as outras raízes que restaram.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Há tempos que perdemos a medida da maldade e escondemos o significado do amor verdadeiro;
Mas ainda nos há tempo de reiveitarmos o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo é impiedoso com a gente, perdemos muitas oportunidades por falta de coragem ou mesmo alto piedade. Sabe aquele dia que tinha uma festa, você não foi e ficou em casa chorando, reclamando da vida, seu novo amor estava lá também procurando alguém, mas ele(a) teve coragem de ir e acabou indo embora com outra pessoa, mas estava destinado a você...que pena.
Pare de chorar, esqueça se alguém te magoou, perdoei, limpe seu coração dos venenos de suas artérias, se livre dos espinhos encrostado em seu corpo, deixe ir o que não é mais seu, o que nao te quer, aquilo que te trás lembranças ruim.
Tome um banho, faça barba ou se depile, se perfume, coloque aquela roupa que mais gosta e vá ser feliz, não importa a onde, cinema, parque, shopping,a ordem é recomeçar e encontrar sua paz e alegria.
Então olhe para o espelho e sorria e diga com toda força de seus pulmões, chega de tristeza, solidão, alto piedade, quero e vou ser feliz. Se precisar se despedir dessas coisas ruim, faça isso, chore, grite, fale palavroes, faça tudo que puder para desabafar, mas depois acabou para sempre e bora ser feliz!

Inserida por sergiofornasari

Quando perdemos um amigo, também se vai uma parte de si.

Inserida por ramonadl

Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.

Inserida por 81024673

Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.

Inserida por salsidc

Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!

O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!

Inserida por MarlonManhani

Sabemos que o mundo é feito por nós, mas esquecemos de construí-lo. Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer. Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, mas fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.

Inserida por PaolaRhoden

É tão difícil entender os “porquês” dessa vida, como tudo vem e vai, como conquistamos e perdemos as coisas. Estamos em constante aprendizado e mudança, não podemos perder a perspectiva de buscar agir de forma correta e viver de forma intensa e integra.

Inserida por danielbrandao

Quando o amor chega de verdade,esquecemos de nós mesmos pensamos no bem do amado...e nos perdemos no sentimentos, e ao mesmo tempo nos encontramos,tomamos rumos desconhecidos e permitimos ser envolvidos na magia que nos mostra caminhos obscuros e desconhecidos,dentro do relacionamento humano.

22-09-03

Inserida por marilymeirabrandao

Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.

Inserida por marachan

As vezes perdemos a razão procurando ter razão

Inserida por jorgefigueiredo