Depois que Perdemos Damos Valor
Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.
A felicidade é perigosa, pois pensando que tudo está bem, não vigiamos, erramos e perdemos tudo. É no sofrimento que nossas atenções estão voltadas ao que é mais certo fazer...
Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.
"Chega um ponto da vida que nós perdemos tanto, que achamos que estamos no caminho certo, e de nada adianta as pessoas falarem que estamos perdidos, é que aquele caminho por mais errado que seja, você acredita está certo..justamente por estar perdido..."
"...Perdemos o contato, achamos o contado.. depois perdemos de novo.. e esse circulo vicioso não termina.. Estamos em uma era OVAL.
Mas sabe no que eu acredito? Você é minha alma gêmea, e nâo foi atoa que eu tatuei isso em mim. Literalmente."
As vezes perdemos a oportunidade de sermos felizes,não só pelo medo de tetarmos. Pois muito de nós rejeitam automaticamente: O diferente
Perdemos o controle da língua quando o diálogo tende
a rebaixar somente à críticas não construtivas.
Mais vale tentar, do que prever a expectativa do futuro.
Perdemos muito tempo a idealizar e a materializar o pessimismo & acabamos por perder o que mais desejamos porque o nosso ego se prende no medo de falhar.
Somos fortes, capazes & maior do que representamos...
Força meu irmäo, corra, corra, mão há cansaço quando o objectivo é a nossa felicidade...
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
As vezes perdemos coisas,perdemos pessoas,simplesmente porque achamos que tudo é eterno,muitas das vezes não damos valor a propria vida,por sempre acha que nunca é nossa hora,ouça e ponha em pratica os conselhos dos mais velhos,porque eles sabem o que dizem,por te passado por coisas que voce nem imagina,mais tem aquela famosa frase,"Se conselho fosse bom,não se dava,se vendia."mas não ignore um conselho,guarde o que é bom,o que vai te fazer um bom Homem,uma boa Mulher.Então,a vida vai tratar de ensinar você,vai te fazer passar por coisas que vc ainda nao passou,e fazer vc superar isso,se vc quizer,vai te trazer maturidade que é isso que vai fazer de vc uma pessoa FORTE pra esse mundão LOUKO que esta ai.
Amamos Muito Rápido...
Perdemos Muito Rápido...
Esquecemos Muito Rápido...
Somos felizes muito rápido...
Deixamos a Tristeza chegar muito Rápido...
Deixamos Deus as vezes muito rápido...
Perdemos nossos pais muito rápido...
Fazemos amigos muito rápido...
Não seja Rápido, afinal, As melhores coisas da vida são para serem apreciadas e não esquecidas...
“As vezes perdemos algumas batalhas na vida, mas o mérito não se da a quem vence, mas se da a aqueles que lutaram”.