Depois que Perdemos Damos Valor
Tudo na vida é por um propósito, se perdemos esse propósito temos a alma para nos ajudar a encontrar esse sentindo tão valioso novamente.
Assim como o povo de Israel no deserto, nós perdemos as bênçãos quando preferimos reclamar em vez de enfrentar as circunstancias da nossa caminhada com fé e amor dando glória e graças a Deus.
O tempo, que perdemos em pensamentos fictícios, tentando aparentar, ter ou ser alguma coisa. É o mesmo tempo, que devíamos ganhar para sermos ou termos alguma coisa.
Então, lutem para deixarem de aparentar ser ou ter, e dediquem-se em alguma coisa para realmente terem ou serem.
Se perder é algo comum, como falhos nos perdemos sempre, acostume-se pois nem sempre tu voltaras intero de suas buscas perdidas.
"Perdemos o medo de tomar decisões, grandes ou pequenas, quando compreendemos que, no caso de nossa escolha ser errada, podemos aprender, se é que podemos, com a experiência. No caso de nossa decisão ser a certa, podemos agradecer a Deus por nos dar coragem e a graça que nós permitiram agir desse modo."
Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.
Você sabe que eu não sou esse cara perfeito, talvez apenas mais um clone. Todos nós nos perdemos de vez em quando, por você eu trocaria minha alma.
CADA DIA QUE SE VAI É UMA CHANCE QUE PERDEMOS
UMA CHANCE DE QUALQUER COISA, DE BOM OU DE RUIM TANTO FAZ
ESPERAMOS SEMPRE O AMANHÃ, QUANDO NEM SABEMOS QUE ELE VAI CHEGAR!
TEMOS PLANOS E SONHOS, METAS, COISAS FOCADAS E ISSO TUDO PODE NÃO ACONTECER!
POR QUE TEMOS TANTAS CHANCES E NENHUMA CERTEZA? E MESMO ASSIM NOS MANTEMOS OTIMISTAS E OBSTINADOS,!
NA VERDADE A VIDA É UMA ROLETA RUSSA: ONDE QUEM DESCOBRIU OS TRUQUES ESCONDEU! O RESTO É SÓ UM BANDO DE ACÉFALOS BUSCANDO O HORIZONTE! E DANDO VALORES A COISAS SEM POUCO OU NENHUM VALOR!
VIDA, SISTEMA, MUNDO!
TUDO UMA GRANDE BESTEIRA!
Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.
Do passado se olha
as tristeza se lembram
a alegria se sente
vivendo na ansiedade nos perdemos.
Vivo olhando um passado, repleta de amargura e agónia lembrando das tristeza que vertigem a minha alegria.
Vivo sentido a alegria, do nascer dos sol, no amanhecer desesperado de dor e sofrimento.
Vivo perdendo
tudo que ansio...
Porque não compreendo o passado, não consigo viver o presente e me perco em ansiar o futuro melhor.
EM MEMÓRIA DE MARIA CHOCONDONA CHIPILICA
14.06.1993 à 13.02.2016
culpa
as vezes perdemos pessoas
que mas amamos
por talvez não saber conviver com ela
por talvez maltrata-la
e nem saber que esta maltratando
por talvez faze-la sofrer com palavras
você pode nem saber porque
perdeu essa pessoa
você até dizer que não fez nada
você pode até dizer
que é inocente, que não é ruim
que ela se fastou, mas não foi culpa sua
mas pense bem, lembre-se do passado
de quando vocês eram
melhores amigos (a)
você vai se lembrar do que fez
ou o que disse, a essa pessoa
que você tanto ama
então não pense, apenas aja
vá atras dessa pessoa
pesa perdão a essa pessoa
antes que seja tarde de mas
pois um amigo nunca
abandona um ao outro
se preserve, cuide de quem você ama
não deixe se afastar
pois meu amigo(a)
você pode não se nada sem ela
Por mais que nos procuramos, as vezes nos perdemos. Por mais que nos olhamos diante do espelho, as vezes nos cegamos. É por isso que precisamos de exemplos, é por essa essa razão que somos tão carentes de pessoas diferenciadas, sensíveis a uma religião de amor ou a espera de um Messias. Ser um exemplo de mudança, não é apenas a melhor maneira de influenciar os outros, é a única. As palavras podem empolgar as pessoas, mas só o exemplo que as ensina!
Quando nada somos é que tudo somos...Quando perdemos todas as referências, nenhuma referência mais nos cabe. Afinal...,quem somos nós sem nossas memórias e sem nossas histórias?
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família