Depois que Perdemos Damos Valor
As vezes lemos textos, frases, letras de musicas etc..., e nem damos bola, até realmente passar por situações, e ai conseguimos lembrar do tal dito popular, e acrescenta-los a nossa vida, jamais esquecer, as vezes até passar pra frente... pode ter certeza, aconteceu... ou acontecerá com você.
As vezes damos tempo para os outros e esquecemos de nós mesmos, mas uma hora isso tem fim, todo o tempo que perdemos com a pessoa errada, sera mais tempo do lado da pessoa certa.
Pessoas pedem segunda chance , quando damos elas não se preocupam em valorizar , pois acham que terão a terceira ; eradíssima '
Quando percebe-se que o relacionamento está sendo sustentado pelo o empurrar da barriga, nos damos conta que namorar engorda, que isso não é saudável, aumenta o colesterol ruim, desestabiliza a pressão e coloca em risco o coração.
“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”
Damos tanto atençao as pequenas coisas que não temos tempo para exergarmos as grandes e boas coisas da vida.
Tempo,presente que nos damos quando queremos;pois, é quando arrumamos um modo de fazer até mesmo aquilo que acreditamos não ter como fazer mais,e, de repente não sei como,
fazemos.Existem coisas que adiamos ,as vezes sem pensar, até o último instante,e usamos esta desculpa para justificar nossa falta de vontade,nosso desinteresse,nossa preguiça,nossa falta de empatia com alguém.Existem outras situações em que temos coisas e compromissos que coincidentemente ocorrem no mesmo instante,e nos impedem de compartilhar com outras pessoas o mesmo compromisso .
Seja qual for o caso ou acaso procure de se lembrar ,de arrumar um tempo para ser ao menos educado e se justificar e, assim evitar que outros percam seu tempo esperando você.
A dimensão de todas nossas atitudes são medidas através do tamanho da importância que damos para as coisas.
ORIENTE SUA MENTE PARA O SUCESSO
Quando damos mais ouvido a opiniões adversas e ignoramos o que achamos correto e sensato, poderemos correr o risco de sermos desmotivados, acarretando uma série de problemas que poderá resultar em derrota. Isso não quer dizer que não devemos ouvir a opinião de outras pessoas, pelo contrário, devemos ouvir analisar e tirar proveito do que for positivo e descartar aquilo que não acrescentaria nada de bom em nossos projetos.
Ter um objetivo claro já é um grande começo, para não nos deixar levar pelo pessimismo de tantas pessoas que estão a nossa volta.
“Encarar os obstáculos e isolar as vozes, que de tanto que já ouvimos agora elas surgem do nosso interior gritando:”
“Desista, você não vai conseguir, é muito difícil”.
Há situações em nossa vida, que devemos nos fazer de surdos, porque se dermos ouvido a tanto negativismo, provavelmente não chegaremos a lugar algum e acabaremos desistindo dos nossos objetivos.
Se quisermos ter sucesso, não devemos em hipótese, alguma dar valor excessivo as opiniões alheias para não corrermos o risco de nos deixar influenciar a ponto de nos desanimar com palavras que não tem outro objetivo, senão nos desencorajar.
Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!
O amor que não damos é muito mais letal a nós mesmos que a falta de correspondência daquele que desejamos!
Por isso um fato é certo; o mundo gira.Gira muito rápido embora a nós pareça devagar e só nos damos conta de quão rápido ele gira quando nossos desejos mudam,nossas esperanças são despedaçadas e nós nos tornamos pessoas completamente diferentes.
“A maior importância é aquela que nos damos, pois nunca pode nos ser tirada enquanto que a que nos dão pode ser apenas uma ilusão.”