Depois que Perdemos Damos Valor
Creio que a felicidade se encontra, ou é construida nos pequenos momentos que temos e damos a nossa vida. Não espere para ser feliz um dia na vida, viva cada dia para ser feliz na vida.
Certo dia nos damos conta de muita coisa......
nos damos conta que o amanhã é conseqüência e que temos que viver um dia de cada vez porque não sabemos até quando vamos durar nessa vida;
nos damos conta que dinheiro pode comprar muita coisa, mais não compra sentimentos;
nos damos conta que enquanto continuarmos só olhando sem fazer nada continuaremos levando porrada da vida;
nos damos conta que mesmo dizendo "Eu te amo" para as pessoas que amamos,por muitos que sejam nunca seram o suficiente;
nos damos conta que realmente a felicidade pode estar nas pequenas e simples coisas que encontramos na vida;
nos damos conta que o que sempre vale é a intenção e não o ato;
nos damos conta que devemos acrescentar e não completar a outra pessoa;
nos damos conta que pelo passado nada se pode fazer,o futuro por mais que façamos planos nos surpreende e é por isso que tudo que fazemos e queremos fazer deve ser feito no presente pois o tempo não para e nem manda aviso prévio;
nos damos conta que amar a pessoa errada as vezes é o melhor a se fazer porque se amassemos todos as pessoas certas o mundo seria perfeito, e nesse mundo todos sabemos que ninguém nem nada é perfeito;
nos damos conta que por mais dura que seja a verdade,ela é sempre o melhor caminho a ser seguido;
que sempre he-mos de conhecer novas pessoas,mais que isso não implica que esqueceremos das que já conhecemos um dia;
que sem os 3 tipos de amor que existem no mundo ninguém consegue viver pois todo mundo precisa de Fraternidade,Amizade e Paixão na vida;
que a distancia não acaba com nada, mais sim o tempo, pois esse sim é o remédio pra todas as coisas e não o amor, pois o tempo pode curar um amor, mais um amor não pode curar o tempo,pois esse não volta pra trás e o amor não é vidente pra saber o que o tempo lhe prepara;
que amar é a melhor das coisas que podemos experimentar e ter na vida;
que confiança se conquista com muito mais se perde com pouco;
que nunca devemos exigir nada de ninguém,e sim esperar pelo espontâneo, pois o amargar da cobrança pode afetar o devido crescimento em qualquer tipo de relação;
que por mais grave que seja um erro sempre haverá ou haveria de existir o perdão;
que palavras são só palavras,demonstramos o que sentimos pelas pessoas de muitas formas diferentes,assim como amamos cada pessoa de maneira diferente porque cada amor é único assim como as pessoas a quem amamos,por isso devemos dar atenção a todo tipo de amor que recebemos,pois cada um merece sua devida atenção especial,por isso ame ontem,ame hoje e ame amanha, nunca deixe de amar, AME SEMPRE;
que por mais grave que uma pessoa tenha errado comigo,eu acredito no arrependimento da mesma;
que pessoas podem até não serem iguais,mais que isso não deveria ser nenhuma barreira;
que por mais que tentemos só fazemos uma obra de arte quando temos uma inspiração;
que amar não é sofrer e sim se superar,pois sempre temos que ser positivos,mais nunca deixar de ser realistas;
que por muitas vezes as pessoas não percebem nossos atos,talvez pela simplicidade do ato,ou talvez pela ignorância de quem o vê;
que temos que ter consciência de tudo que fazemos,principalmente dos nossos erros, e reconhecer quando estamos errados,pois isso nos tornara uma pessoa firme e honrada,pois não basta apenas comemorar a vitoria,temos que aprender com a derrota;
que muitas pessoas podem escrever capítulos em sua vida,mais é você quem faz a sua historia;
que sempre existem 2 lados da historia,mais nenhum deles é totalmente verdadeiro;
que felicidade não é algo que se consegue sozinho;
que por mais que eu tente distrair meus pensamentos,escrever o que eu penso,nada do que eu faça é suficiente pra negar e esquecer o que eu sinto,que quem eu amo é você.
Num passo que damos, muitos obstáculos temos que ultrapassar, mas com certeza na frente estaremos mais experientes com nós mesmos.
Qual o sentido da vida afinal?
Em geral, é o sentido que damos a ela...
Mas até que ponto isso é correto?
Estará correta essa procura obstinada por um sentido para a vida, quando o maior sentido para esta deveria ser ela própria, o próprio viver, em si...?
Mas o ser humano não se contenta...
Não se contenta com o 'simples' fato de se estar vivo
Quer mais, sim, por mais que tenha tudo de que precisa para viver, para ser feliz...
...ainda assim o ser humano sempre quer mais
Faz parte de sua natureza.
Não custa
Não custa acreditar
Se isso que você quer...
Muitas vezes damos voltas
E voltas e acabamos no mesmo lugar...
Se a vida quer assim, cabe a nós lutar...
Talvez com o tempo vamos apagar os erros
E relembrar os nossos acertos...
Então, acredite no que quiser...
Eu posso te esquecer ou te amar mais...
A vida é feita de escolhas e cabe a nos acertar...
Às vezes não se tem escolha, mas vale lutar
Pelo o que se quer...
Seja aqui ...
Seja lá...
Você que faz sua historia
Erros e acertos são apenas conseqüências
Não deixe de acreditar
Nos seus sonhos
Hoje está difícil
E amanha não posso te afirmar que será
Melhor...
Mas não custa acreditar!
Hoje quando pensamos que jamais iremos nos apaixonar de novo...nos damos por conta que não mandamos em nosso coração....que nada podemos fazer para q uma profunda dor da qual fomos vítimas no passado...nos atrapalhe mais uma vez....e esta...acaba de se alojar em nossos sonhos e nos assombra a cada segundo!!!!
Percebemos que os conselhos foram em vão...q as lágrimas q choramos tantas e tantas vezes de nada serviu...pois voltamos a estaca zero e agora nada mais pode ser feito!!!
Ficamos abobados....idiotas....somos os verdadeiros escravos do sentimento....mais afinal de contas o q é o amor ?Por que nos maltrata tanto e nos atrapalha?
AHHH!!! o amor....que tudo aniquila e estremece....q nos faz fantasmas de nossa própria memória...q nos ensina e viver e que também nos mata na maioria das vezes...dizem q o amor é um jogo no qual se perde mais q se ganha...vai saber!!!!
Quando perdemos a pessoa que talvez mais amamos em nossa vida....sentimos na pele toda a verdade q nos foi dita sem ninguém dizer nada...parece q o chão se abre..e perdemos o rumo....na inocência de um ADEUS!!!Aprendemos a amar as coisas mais simples da vida...q antes nos pareciam tão tolas...mais aprendemos...porque tínhamos q aprender dessa forma...q tristeza enorme toma conta e nos nesse instante!!!
E agora o q fazer?Com quem vamos dormir?D quem vamos entender um olhar e desejar um sorriso?
Nenhuma resposta me vem a cabeça neste momento...pois só tenho a solidão por companheira e o silêncio por destino...
So nos resta esquecer q um dia vivemos um grande amor de verdade...e o perdemos....mais foi bom pq agora aprendemos e não esquecer das palavras mágicas na hora certa...como por exemplo um EU TE AMO!!!!!
Somos inacabados...não damos conta do quanto somos manipulados e condicionados pelo meio... o que é não vem a ser; o que vem a ser não é..perdemos a essência da existência.
Na extrema luta para sobreviver, não nos damos conta que não estamos vivendo. Somos desta forma, escravos de um investimento do nada.
"O que é o AMOR senão um estado dàlma que desfrutamos enquanto dormimos. E ao acordarmos damos lugar ao ódio ou a indiferença."
Uma palavra muito falada e pouco vivida. Repetimos sempre. Damos muita importância a ela, pois é uma palavra bonita e quando vamos elogiar alguém resumimos com ela.
Essa palavra é dura quando se precisa de uma prova.Logo fingimos que entendemos.
Não queira ser dramático e nem moralista, porem sempre vão repetir essa palavra pra você.
Toda palavra que sai da sua boca, cuidado antes de dizê-la, ela tem um peso, e poderá voltar para você com juízo.
todos nos somos por do sol e nascer do sol só damos brilho a cada amanhecer e ao nascer lindo cair do sol se nos queremos, nunca podemos deixar que a escuridão da noite chegar e ao nascer do sol, o nublado deixe de nos irradiar Deste brilho que nos movimenta !!
As vezes damos o melhor da gente para um homem,e nem se quer ele percebe.Mais bola pra frente nos mulheres não fomos feitas para homem e sim para amar.
Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.