Depois de Algum Tempo
Incrível como depois de algum tempo você percebe que pessoas antes insubstituíveis já nem fazem mais falta, palavras antes eternas já nem fazem mais sentido e momentos que foram marcantes agora já passam despercebidos. A única certeza é o agora, por que é isso, tudo no mundo está em constante movimento.
Talvez depois de algum tempo quando você acha que esta fingindo que não tem mais aquele sentimento por aquela pessoa. Que talvez realmente você não sinta mais nada e só você não aceitou isso ainda...
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
Depois de algum tempo, fomos morar juntos. Depois de um tempo um pouco mais longo nos casamos. E, alguns anos depois, decidimos ter um bebê, afinal, meus ovários pareciam estar prontinhos, os espermatozoides dele não registraram nenhuma queixa a respeito, meu útero não levantou nenhuma objeção e, então, engravidei. E dei à luz uma menina.
Depois de algum tempo abandonei, aquilo que era tudo que eu ja sonhei.
Troquei meus bons momentos por ilusão, traquinas em esquinas ou uma paixão.
E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.
E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.
Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.
Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.
Depois de algum tempo abandonei, aquilo que era tudo que eu ja sonhei.
Troquei meus bons momentos por ilusão, traquinas em esquinas ou uma paixão.
E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.
E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.
Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.
Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.
Eu sonhei. E descobri que tinha tudo que um dia sonhei.
Depois de algum tempo descobres que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas que num instante te arrependeras para resto da vida.
E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida.
Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o concertes..
Pedi a um anjo, perguntar aos"Céus", se eu estou certo ou errado, depois de algum tempo ele voltou e me fez uma pergunta. Você está amando, apaixonado? Se está, não está errado, no amor não há pecado. Depois disso, pensei em você e fui dormir, amo você.
Verdadeiro amigo
"Depois de algum tempo as pessoas mudam, elas não são mais as mesmas, a amizade que você jurava durar para sempre, acabou, foi destruída pelo tempo. As recordações guardadas em uma fotografia, ja não serão mais vividas, ficaram para trás, como um sorisso doce, ou um olhar vibrante.
Depois de algum tempo você entende que amizades verdadeiras são raras, e falsos amigos são traiçoeiros que cegam nossos olhos, iludem nossa mente, são manipuladores, e podem te decepcionar de tal modo que por um segundo você sente que a solidão é a melhor amiga.
Você entende que acreditar em Deus é o melhor remédio, e que nenhuma outra pessoa poderá te amar tanto e ser tão amigo quanto ele. Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, e entregam suas vidas a ele."
A maior batalha está sendo travada dentro de você... e só depois de algum tempo você vai notar que seu maior inimigo é você mesmo... ai vai ser tarde demais... e você vai sair correndo como se fosse possível fugir da própria sombra!!
Depois de algum tempo percebi que estava procurando o sentimento errado. Sempre busquei a felicidade como objetivo de vida,
mas hoje entendo que na busca constante pela felicidade, acabamos encontrando a ansiedade.
Estou começando a entender que não precisamos ser felizes a todo momento, o que necessitamos é vivermos em paz a todo instante.
Com paz, você atravessa momentos tristes de forma mais controlada e aproveita ao máximo momentos de felicidade.
Estou percebendo que a paz não é um sentimento e sim a ausência de vários outros sentimentos como ódio, rancor, inveja, vingança, ciúmes, preconceito, vaidade...
Quanto mais esses sentimentos ruins se afastam da nossa mente, mais a paz irá fazer parte da nossa vida.
Então, estou tentando não perder a minha paz procurando a tão sonhada felicidade, estou na busca de me ausentar de maus sentimentos e aproveitar, em paz, cada momento da minha existência.
Não busque a felicidade, busque a paz.
Quem procura a paz, acha a felicidade. Quem procura a felicidade, perde paz
Conforme o passar dos dias
Depois de algum tempo
Você passa a compreender
Que os dias passam
E as pequenas coisas mudam
E se a gente pudesse mudar
As grandes coisas de lugar
A gente as mudaria
Talvez seja este o motivo
Porque Deus as fez tão grandes
Veja que na verdade
Toda a grandeza do Universo
Mil vezes multiplicada
Pela duração da eternidade
Quando pra bem se quer
Pode caber no espaço
De um pequeno pensamento
E se o pensamento acontecer
Numa noite de frio
Há de restar pra sempre
Um lugar vazio.
Edson Ricardo Paiva
Estou pronto para amar,
depois de algum tempo minha ferida cicatrizou,
devo com calma
e sabedoria orientar meu coração
para escolher a mulher certa.
E viver momentos felizes novamente.
EIS-ME AQUI OUTRA VEZ
Depois de algum
tempo passado
eis-me aqui outra vez...
Se estou aqui de volta
é porque o próprio tempo
trata de apagar cicatrizes
se naquela época
não podemos ser felizes
por que não hoje?
Hoje talvez quem sabe
você me compreenda
e depois do tempo decorrido
tudo possa mudar
inclusive, a história, o lugar
e agora fazer sentido.
Vem, vamos recomeçar...?
Completar meio século não é difícil , depois de algum tempo aprendemos que envelhecer é uma serena e intransigente dívida que temos que honrá-la...
Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!
Depois de algum tempo você percebe que perdeu tantas pessoas, e aprende a apreciar as lembranças que tem, aprende a si ressentir daquelas que nunca vai ter.
Poesia ao relento
Depois de algum tempo
Volto aqui a escrever
Pois já cansei de reter
Minha poesia ao relento
Foi um copo de veneno
Querer guardar a vida
Longe daquelas retinas
Que tanto me faziam bem
Mas o lirismo que vaivém
Me alcançou na carreira
E gritou-me com clareza
- Seu destino é ser refém!
"Depois de algum tempo se vai com o vento toda angústia e dor, e a gente entende o que a gente sente pode não ser amor"
Sabe, depois de algum tempo sem você eu comecei a questionar. Sim. Questionar. O que deu em mim de pensar que nós daríamos certo? O que me fez pensar que você era o cara certo para mim? Será que foi essa coisa que apelidaram de "amor"? Ou será que eu procurei nessa história algo parecido com as linhas dos livros de romance que li? Será que eles estão me fazendo o mal que dizem que me faram? Ou será que eu quis achar em você o que eu não acho por aqui na redondeza? Será que você foi esse cara lindo, romântico que andei vendo e ouvindo? Ou será que era mais um de seus truques para se perder dentro de si mesmo? Ou para que eu me perdesse dentro de mim mesma?! Dai fiquei pensando, "depois de todos esses questionamentos eu deveria ter alguma solução completa dessa equação tão complicada" o único problema é que eu não tinha, não tenho e nem vou ter, porque eu simplesmente parei antes de chegar ao resultado final.