Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
SENTIMENTO DE UM SORRISO
As águas passadas, não movem
Moinhos, as pedras cruzam-se
No caminho, com o teu sorriso
Encantei-me, com a tua voz grossa
Apaixonei-me, de te ter junto de mim
E sentir-te, dos sentimentos
Que dominam-me, que envolvem-me
Com paixão e amor, com a tua ternura
Enfeitiçaste-me, com o teu olhar
Deixaste-me com fome de sentir
A tua boca doce, com o desejo de sentir
As tuas mãos e o desejo de sentir o teu
Coração bater, de esquecer o mundo
Só para estar contigo
Meu amor, minha paixão, minha saudade.
.......... Ama-me simplesmente.
Eu comparo “gosto” com a “arte”… parece bizarro? Não seie nem me preocupo, pois, eu adoro Soju, gin&tônica e cerveja! Adoro e acho meu gosto bem eclético, tanto na bebida, assim como na leitura, na música e assim vai… Mas essa minha pureza alcoólica e seu significado, tudo vai da visão e sensibilidade de cada um!
O que me faz bem?
Eu gosto de ser compreendida, de ser escutada, de ser reconhecida...
Adoro quando tenho a atenção de quem preciso...
Amo a minha prole...
Eu gosto de viagens, canções, filmes e livros...
Gosto de sossego, do meu lar e às vezes da minha solidão...
De cavalheirismo, gentileza e sinceridade...
Do meu corpo, do alimento, da água e de paz de espírito...
Eu gosto de fazer amor com amor e de carinho e afeto verdadeiros...
Gosto de brisa, mar e banho de cachoeira...
Amo a noite e admiro o dia... Gosto do sol e adoro sentir a chuva...
Daqui há alguns anos terei 40 anos, mas me comporto como menina...
Não tenho grandes ambições, mas quero atravessar o arco-íris
Adoro um dia simples, mas com muita paz.
Gosto também ficar cercada de pessoas simples e com palavras simples. Mas, de corações gigantes, gestos grandiosos e almas elegantes.
Adoro comer massa e beber vinho
Sou humana que gosta das coisas boas, também gosto de realizar desejo, via experiências. Aprendi no sentido mais amplo, mais ilimitado, a amar. Facilitei a vida para mim. Algumas ocasiões difíceis são superadas com vivências magníficas.
Pode parecer que estou tentando controlar a minha vida de uma forma positiva e é exatamente isso que estou fazendo. Somos vítimas das circunstâncias quando nos colocamos como tal.
Um adulto se conhece, pelo menos deveria se conhecer. Antes de dormir relembro as mesmas histórias contadas e recontadas vividas durante o dia. Qual a intenção? Melhorar a cada dia.
Às vezes dou desnecessária ênfase a coisas que me machucam porque eu me deixo machucar, não sei disfarçar quando os desequilíbrios dos outros me afetam. Já ri e já chorei por causa das emoções, sentimentos, paixões, desejos...
O importante é saber distinguir o essencial do secundário. Comecei a rir de nervoso toda vez que sentia o coração vazio. Para mim era tão inacreditável quanto imperdoável saber que eu estava me machucando por dentro por causa das atitudes dos outros.
Sempre me incomodei com gastos desnecessários, eu também intuí que tenho o poder de sempre conseguir o ainda pensava em mim como alguém invencível. Não é arrogância ou verdade absoluta, mas sintonizar com o universo que o que queremos, podemos!
Ao longo da vida quis muitas coisas, roupas melhores, alimentações excelentes, vegetais como base da cadeia alimentar, eu estava tateando entre ser melhor por dentro e por fora e comer estava nesse pacote.
Não estou falando de preço, posso comprar na feira, no mercado, aguardar as promoções. A gente aprende que dinheiro não é tudo e que a saúde do corpo e da psique que são importantes, porém nada pode ser desprezado.
Quero dar um soco no ar e fazer a dança da vitória quando as coisas me agradam, me sinto com a metade da minha idade, tenho alma jovem. Minha alimentação tem fundo emocional. Dou voz a mim quando devoro um pedaço de carne.
Estou tentando aprender a ter uma boa relação com a comida, ainda erro muito, mas estou me aperfeiçoando, a sensação vai mudando aos poucos, a gente vai se adaptando a menos doces e carboidratos ruins.
Não tenho filhos e percebi uma coisa, quanto mais me aproximo de Deus mais simples e feliz minha vida se tornou.
Como adoro
"Se existe algo mais lindo,
suave e meigo do que a mulher,
gostaria de conhecer.
Entre o que de mais especial
possa existir, és o amor, a mãe,
a amiga, a confidente.
Qual mortal não te quer."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Por quê eu te amo? Essa é a única pergunta que eu provavelmente não saberei responder com exatidão.
Não sei se foi pelo seu olhar quando me mostrava um mundo totalmente diferente do meu, quando me mostrava a sua sensibilidade escondida na sua velha mania de "ser suficiente" de ser "o cara"
Ou se foi pelo seu sorriso que é a forma mais bonita que você tem!
Ou se foi pelo simples fato de você ser o único capaz de despertar turbilhões de sensações em mim
É certo que eu não me dei conta de quando e como isso aconteceu, mais aconteceu e vem acontecendo e provavelmente acontecerá até o último dia da minha vida! Ja que acredito na afirmação "um grande amor a gente nunca esquece" eu não tenho a pretensão de te esquecer, de te amenizar, de te arquivar, de te deletar. NÃO eu não tenho! Eu escolhi sentir e viver cada fase desse sentimento embora eu saiba que sozinha, eu quero um dia contar desse sentimento sem medo, sem trauma sem rancor algum, quero contar só o lado bom e gostoso de amar alguém verdadeiramente. Falar de um amor puro, sem volta sem pretensões, sem intenções, um amor involuntário, um amor sem base, sem fundamento mais que por ser amor ainda continua intacto mesmo depois da ação do tempo e das suas ações.
Eu vou continuar te amando por escolha minha, por vaidade do meu coração. Vou continuar lembrando, cuidando e regando as tuas lembranças!
Ouvi uma velha música que dizia (um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento) não tenho a mínima idéia de quem seja essa composição, mais eu sei que ela tem idéia do que eu sinto!
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.
É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪
Carta a meu marido, meu amor
Hoje é um dia especial, daqueles que eu adoro escrever cartas. Mas você cansou de dizer que não tem paciência de ler, aí não vou escrever. E você vai achar ruim porque eu não escrevi uma carta para você, sendo que escrevo para todos que amo. Quem entende?
Então, vou escrever assim mesmo, tudo que desejo e quero para você.
Antes de tudo, agradecer seu amor por mim, dizer que é recíproco, e que tento todos os dias da minha vida ser o que você tanto merece.
Agradecer pelo pai maravilhoso. Nossos filhos têm muita sorte de ter ao lado deles você, um homem íntegro, amoroso, que os aceita, os respeita, e sobretudo tem um amor incondicional.
Agradecer por ser este filho e irmão dedicado. Que convive e aceita cada um a sua maneira, procurando sempre respeitar e agradar cada um.
Você é diferente. Esse jeito de cuidar, esta “mania de apaziguar”, o seu “aceitar”, e até mesmo o fato de não se importar com o que as pessoas acham deste seu jeito o fazem ser melhor.
Isso só demonstra o quanto você é bom, seu coração é bom, o quanto você é especial. Esta é sua maior riqueza, e cada dia que passa aprendo a te admirar mais e mais.
Por tudo isso e muito mais, venho desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, que a felicidade diária seja cada vez mais constante, que o respeito seja ambíguo, que os carinhos e amigos tripliquem e que a saúde te faça cada vez mais forte. Pois o amor você já conquistou.
Feliz aniversário!
Adoro Jota Quest, em especial aquela música “Na Moral”, e em mais especial ainda aquela parte “Pra ficar vivo, pra variar”. Porque no geral a gente faz sempre a mesma coisa todos os dias, não muda nada, pra variar, e no mais que geral as pessoas costumam ser meio que resistente a mudanças, e honestamente eu estou inclusa nesta lista. O fato é que pensar sobre isso me fez querer algumas pequenas mudanças e comecei pelo café, detesto café, sempre detestei, mas não morreria se arriscasse uma xícara, afinal a ideia era variar. Bom o resultado é que continuo odiando café, mas naquele dia eu fiz uma pequena mudança no meu dia e me senti satisfeita por isso. Ficar vivo, pra variar não é tão bom quando o “variar” não passa de ser aquele “continuo fazendo a mesma coisa todos os dias.” É por isso, que normalmente as pessoas não cumprem promessas feitas durante a passagem de ano, primeiro porque promessas foram feitas para se quebrar, e em segundo porque normalmente ninguém topa uma mudança muito radical, aí o resultado é só mais um ano igual. Mudar as coisas requer mudança em si mesmo, ou seja, quando alguém se sente pronto pra fazer pequenas mudanças, certamente estará apto a mudanças maiores. Nesse ponto, aquele café ta valendo muito, assim como mudar nem que seja de calçada, já vale muito pra quebrar a rotina de andar sempre na mesma. E então, penso que aos poucos, com pequenas mudanças assim, a gente deixar de “viver, pra variar” e passa a “variar, pra viver”.
Adoro sentir o amor, adoro sentir confiança.
Adoro saber que sou especial, pelo menos
para alguém.
Pelo menos para alguém que dê valor, para alguém que vai saber respeitar,me amar,e realmente valorizar !
O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.
Te Amo.
RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.
Você tbm não preciso de uma namorada(o) para me sentir especial ?
Basta um Grey Goose com Red Bull em mãos? BEM VINDO AO CLUBE... vem SEXTA-FEIRA!!!
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
Um intelectual? Sim. E nunca nego. Um intelectual é alguém cuja mente vigia a si mesma. Eu gosto disso, porque sou feliz por ser duas metades, o observador e o observado. "Poderão elas ser unidas?" Esta é uma questão prática. Devemos começar logo. "Eu desprezo a inteligência" na verdade significa: "Eu não posso suportar minhas dúvidas".
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial