Depoimentos para Namorada
"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.
O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .
Carta a um amor à distância
Se alguém falasse algum tempo atrás que um dia eu ia acordar e esse "eu te amo" iria ser ilusão, eu socaria a pessoa, porque o seu "eu te amo" me era tão real que me fazia acreditar que o amor realmente existia. Aquele último beijo no imo me arrepiou tudo, foi real, foi tudo muito verdadeiro, eu senti!
Não sei se um dia vou poder te dar o beijo que tanto sonho, ou tocar nas suas mãos, mas eu já toquei, né? Eu tenho sua mão aqui, e ainda boto a minha sobre ela quando estou com medo.
Não me arrependo de nada vivido, não espero mais nosso futuro, apenas vivo.
Tive medo de morrer e você nunca saber do amor que tenho por você. Para mim é real, é verdadeiro, é puro! Te vejo quase todas as noites em meus sonhos, e mesmo sabendo que eles nunca irão se realizar, eu me cubro de felicidade. A saudade é grande, mas cada um sabe seu limite e sempre vou respeitar o seu.
Existem pessoas que quando chegam em nossa vida, deixam a impressão de que nunca fomos felizes de verdade antes daquilo. Elas te mostram coisas, cores, momentos, sensações, emoções que nunca tivemos antes. Elas amam com tanta intensidade que mostram que aquele sentimento será eterno. É ai que você percebe que sua impressão de que nunca havia sido feliz de fato antes dela, vira certeza. Aquela impressão mostra que você não havia sido feliz de verdade, até sua chegada. Seu sorriso muda, sua voz muda, seu coração muda, até você mesmo muda, e descobre que tá sendo o alguém quem sempre quis ser mas nunca havia encontrado alguém que permitisse isso. Eu amo você, e tudo o que fez, e faz por mim. Principalmente o que me fez ser com sua chegada.
Em tua simplicidade, a grandeza.
Em meio a tempestade, sublime calmaria.
Cada segundo, tão único quanto o primeiro.
Eterno como um último suspiro de uma vida que traz o irrecuperável.
Tamanha expectativa será, despertar, e, ao teu lado acordar.
Amor, perfeito em suas imperfeições.
Como o pulsar de um coração, que pulsa agora com tão belo motivo para tal.
Às vezes, quando teu olhar se demora sobre mim, sinto que vês tudo: minha alma, meu coração, o amor que sinto por ti e o quão confusa estou.
Então, sinto-me abençoada, pois isso não te afasta.
Obrigado por ser amor!
❤️
Recém-separados que logo se envolvem em novos relacionamentos alegando que ainda tem muito amor para dar, deveriam começar dando a si mesmos.