Depoimentos para Namorada
Feliz 1 mês de namoro, minha linda! Obrigado por ser a melhor companheira que eu poderia pedir. Que nossos próximos meses sejam cada vez mais repletos de amor e parceria!
Feliz 1 mês de namoro de muitos que virão! Te conhecer foi um dos melhores presentes da minha vida! Nunca senti nada perto do que eu sinto por você. Obrigado por ser essa mulher tão incrível e doce, a namorada dos meus sonhos. Te amo até o infinito! ❤️
De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌
Nosso 1° mês de namoro, de amizade, de descobertas 💖
Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor, por ser maravilhoso comigo e me fazer tão feliz ao seu lado.
Amo acordar e já pensar em vc, ir dormir pensando em vc, colocar vc em todos os meus planos, amo procurar coisas novas pra compartilhar CTG, amo me sentir tão confortável, protegida e amada, amo demais vc, Renan 💕
é bom demais dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações ctg...
Que nosso amor, que nossa união seja pra vida toda,
Deus abençoe nossas vidas e nossa união meu amor.
Que venham muitos outros meses e anos, que tudo seja como Deus quiser 🙏🙌
Te amo muitoooooo ❤️💋
Por que eu gosto tanto de viajar? Porque eu volto a ser aquela lá do início do namoro, leve, apaixonada, vivaz, feliz... Aquela que você lamenta não ter conhecido antes... Pois é. As minhas fugas, quero dizer, viagens, são sempre planejadas para ME procurar. E eu ME encontro, e ME namoro em minha melhor fase!
A falência da sociedade humana
A falta de manutenção do sentimento
que motivou o namoro
leva ao fim do casamento,
com a falência da sociedade humana,
pouco importa o nome que lhe atribuímos
e, não as consequências da vida ou do destino,
nem da incompatibilidade de gênios,
mas do egoísmo,
que se traduz no individualismo,
na falta de reciprocidade,
hipocrisia, desrespeito e traição,
como sinônimos de indiferença
e pouco caso.
Vivemos em uma época onde a promiscuidade é aplaudida de pé, onde o pedir em namoro virou piada e o ficar sem compromisso é moda.
Onde o casamento tem prazo de validade, onde seguidores digitais valem mais do que amigos reais, onde o celular é a terceira pessoa da relação.
Onde a busca incansável pelo dinheiro se tornou um dogma, onde a liberdade financeira e a beleza não são mais relativas, e sim um conceito de felicidade absoluta.
O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!
Cada dia mais jovens sem propósitos dão créditos à Satanás: namoro fácil e profano, tecnologia da interminável diversão e sem propósito e a falta de visão quanto ao futuro sofredor sem valor da vida no presente.
Em um namoro cristão o homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.
O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.
A pessoa me pede conselhos sobre problemas no namoro..
Respondo: perguntas logo pra mim, que nunca namorei..
Pode parece estranho,apesar de ser um eterno romântico, não acredito em alma gêmeas,nem em metade da laranja. Sozinho já transbordo, sou um sonhador, com muitos objetivos,e pretendo tornar todos em realidade, amo a liberdade, sou um espírito livre, se na minha vida não veio pra somar e se até hoje não encontrei uma águia que voe a meu lado, não vejo motivos pra me deixar prender em uma jaula! Sinto, muito, não posso dar minha opinião sobre algo que não conheço...
(© Alexandre S. Lima.)
Engraçado. Eu tava pensando...
Todo ano, no dia dos namorados, no aniversário de namoro, no aniversário dos nossos maridos (ou esposa), fazemos de tudo, qualquer esforço, juntamos dinheiro, pegamos emprestado, compramos fiado ou no cartão. Fazemos nem que seja uma lembrancinha. Ou uma surpresinha pra dar às pessoas que estamos juntos.
Mas quando chega dia dos pais ou das mães, passamos a "não dar tanta importância" a lembrancinhas, presentes, mimos, surpresas, e até mesmo a companhia.
Passamos a dar mais importância a pessoa que entrou em nossa vida há algum tempo e esquecemos das pessoas que deram anos da sua própria vida a nós.
Pai e mãe se tornou somente um papel de amostra para que a gente possa postar nas redes sociais as dedicações, e tentar mostrar pra sociedade que aparentemente amamos mamãe e papai.
Agora vamos perguntar a mamãe e papai qual foi o último dia que seu filhos foi em sua casa de surpresa pra vê -los, matar a saudade, mostrar que somos gratos por tudo que eles passaram por nós.
Nos esquecemos desse amor que daria sua própria vida em troca do seu filho se preciso fosse.
Apenas deixamos a vida seguir.
Eles estão velhos. Nós temos a nossa vida,os nosso problemas. Não temos tempo.
Isso mesmo, um dia seremos esse velho que hoje espera ter tempo. E vamos sofrer na pele tudo que fazemos nossos pais sentir hoje.
Ligar ou mandar mensagens pra saber como está, é bom de mais. Porém, a presença física, o esforço, a dedicação de um presente mesmo que simples.
Isso sim é o ideal.
Quem de nós nus preocupamos em saber se papai e mamãe já almoçou hoje?
Sair pra comer alguma coisa com o crush é bom.
Mas pq não sair com papai ou mamãe, só pra ir na lanchonete comer um lanchezinho. Só pra mostrar que se importa e quer sua companhia?
Nas nossas orações pedimos a Deus para que nada de ruim aconteça com papai e mamãe e que dê muitos anos de vida, pois não queremos viver sem eles.
Mas sabe o que eu acho?
Que as vezes nossos pais estão também orando no mesmo instante pedindo ao mesmo Deus que os leve desse mundo pois não vão fazer falta.
Pois em vida já estão sentindo na própria pele que não fazem falta.
É isso que nós queremos?
Vc conseguiria levar dias, meses,ou até mesmo anos sem tocar, abraçar ou estar perto de seu marido (ou um mulher) só por falta de tempo?
Tenho certeza que não. Darão um jeito. Tirariam um tempo, fariam dinheiro. Fariam qualquer coisa pra ter um momento juntos.
E pq não ser assim com as pessoas que vc tem certeza que te ama desde antes de vc nascer e que vai te amar até depois da morte, mesmo que esse amor não seja correspondido?
É, amigos, a vida realmente é uma roda que gira, hoje somos filhos sem tempo para os pais. Amanhã seremos país com tempo, porém, órfãs de filhos. Desculpa.
É só um desabafo!
TODO NAMORO TERMINA POR MAL.
A luz do Chinemero, as causas de dissolução do vínculo amoroso, flageam uma das partes, nisso nenhum namoro termina por bem.
"Não deixem a relação esfriar ou ficar tudo morno. Façam do namoro um casamento e do casamento um eterno namoro."
olhos nos olhos
Pois é, mas me diz então
Se você não queria um ‘namoro’, se não queria ficar
Por que me disse palavras de esperança
Por que me disse palavras tão novas
Palavras de conforto
Palavras de um re-começo [?]
Eu traduzi a sua generosidade e você me achou mau
Traduzi sua generosidade,
Mas foi como elogiar um alguém
Para a própria queda dele pelas suas próprias mãos
Mas eu queria entender, você usou palavras
Sobre uma maior aproximação e voltou atrás
Na verdade, eu vi nos teus olhos
Que você mudou de idéia, diante do sentimento nos meus olhos
Algo como uma eternidade
E você se viu, nos meus olhos
(edson cerqueira felix)
Muitas pessoas, ao entrarem num namoro para satisfazer carências afetivas, se deixam envolver sentimentalmente e fazer declarações de amor que não estão dispostas a viver.
Quantos rapazes dizem para uma moça: "você é a mulher da minha vida", e depois de um tempo ela deixa de ser, a mulher da sua vida, quando ele passa a admirar outras mulher.